Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Plexas

Citação de: Benfica Lisbon em 06 de Junho de 2018, 17:24
vão processar o ditador gordo, que andou quase 2 anos a difamar o nosso clube?

Não se espera outra coisa.

JoaoPedroLopes

Citação de: Plexas em 06 de Junho de 2018, 17:26
Citação de: Benfica Lisbon em 06 de Junho de 2018, 17:24
vão processar o ditador gordo, que andou quase 2 anos a difamar o nosso clube?

Não se espera outra coisa.

Ainda não é possivel.

Só qd a justiça civil portuguesa se pronunciar.

netkingcool

crodrigues

Citação de: netkingcool em 06 de Junho de 2018, 17:32
Citação de: crodrigues em 06 de Junho de 2018, 17:21
Citação de: Elvecchio em 06 de Junho de 2018, 17:19
Entretanto...

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/06/futebol-sport-lisboa-e-benfica-nota-a-comunicacao-social-uefa-confirma-legalidade-dos-vouchers

Só os alucinados dos dragartos é que davam importãncia a este não caso, criado pelo alucinado do presidente deles.

a PJ continua a investigar, fica clara a intenção deles

Mas continua onde? Este caso dos vouchers? Se continua é porque o inspector encarregue disto está numa de poupar em papel higiénico.
Que eu saiba não existe nenhuma informação acerca de isto estar a ser investigado pela PJ, a única coisa que existe é que pelos vistos o MP fundiu este processo com o dos mails, o que por si só acho que diz mais da legitimidade do processo dos mails.

Mjölnir

Citação de: crodrigues em 06 de Junho de 2018, 17:38
Entretanto...

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/06/futebol-sport-lisboa-e-benfica-nota-a-comunicacao-social-uefa-confirma-legalidade-dos-vouchers

Só os alucinados dos dragartos é que davam importãncia a este não caso, criado pelo alucinado do presidente deles.

Mas continua onde? Este caso dos vouchers? Se continua é porque o inspector encarregue disto está numa de poupar em papel higiénico.
Que eu saiba não existe nenhuma informação acerca de isto estar a ser investigado pela PJ, a única coisa que existe é que pelos vistos o MP fundiu este processo com o dos mails, o que por si só acho que diz mais da legitimidade do processo dos mails.
Benfica só tem é que avançar para um pedido de indemnização.

paulomaia1972

para quando o anúncio de pedido de indemnização ?

JOAOCRUZ16

Nao sei como esta escumalha ainda esta aqui, andamento com isto tudo, e preciso o benfica descer de divisao para ir tudo com o caralho?

aquaris

Citação de: CitriC em 06 de Junho de 2018, 17:17
Citação de: AnotherDoom em 06 de Junho de 2018, 13:10
Citação de: CitriC em 06 de Junho de 2018, 13:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2018, 12:56
Citação de: CitriC em 06 de Junho de 2018, 12:56
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2018, 12:26
voces exageram,tenham lá calma.

é uma mera investigaçao,nimguém foi acusado de nada.....pode nem chegar a julgamento.

uma mera investigação a empresas que prestam serviços ao Sport Lisboa e Benfica entre outras entidades.

Com a Benfica SAD arguida...então não...

acho que é mais então não.

Citação
O Ministério Público confirmou em comunicado a existência de seis arguidos (três pessoas singulares e três pessoas colectivas), referindo que o processo se encontra em segredo de justiça. Foram ainda emitidos oito mandados de busca: três domiciliárias e cinco não domiciliárias.

Citação
Em causa estão suspeitas de fraude fiscal e branqueamento de capitais, segundo a mesma fonte, que dá conta da emissão de três mandados de busca domiciliária e cinco não domiciliária. Entre estes, dois às sociedades Sport Lisboa e Benfica SAD e Benfica Estádio Construção Gestão Estádios, SA.

Ou seja em lado nenhum, MP, jornais, etc... aparece o Benfica ou BSAD constituída como arguida!

Como se retira 1.9 milhões de uma SAD sem ninguém da SAD saber/participar?

Até porque não são 19 euros e sobretudo porque são precisas autorizações de levantamento/movimentação das contas.

Não é possível a meu ver. E como tal parece-me que nesta investigação a questão não é essa. A questão que eles andam a investigar é o que se fez com os 1.9M. Se os 1.9M foi enfim branqueados.

O jornal que noticiou não esclarece tudo, não é claro....
Num cenário de quem gostaria de ter dirigentes sérios....
>Digamos que foram burlados (dirigentes do Benfica), o Benfica contratou uma empresa para prestar serviços informáticos que devido às suas características seriam do conhecimento de poucas pessoas. Esses serviços nunca foram prestados mas o pagamento foi feito. Como se pode ter pago por serviços não prestados e nem se aperceber disso?  Incompetência na área do serviço prestados e serem enganados pela informação do prestador de serviço ou excesso de confiança no prestador do serviços não havendo controlo sobre o mesmo.

> a realidade deve ser muito mais preocupante...

Por outro lado, a PGR ao ter feito um comunicado, em que menciona o nome das sociedades do Benfica e não mencionando os outros envolvidos, também prestou um mau serviço há Justiça e levanta (pelo menos para mim) muitas dúvidas sobre o verdadeira intenção do comunicado, servir a justiça ou vingança?

_CD_

O Benfica tem que ser muito duro com os caluniadores que durante 2 anos e meio andaram a referir vouchers subentendidos como crimes ou actos censuráveis.
Também questionar o MP a razão do caso não estar resolvido a nível civil. O que falta? Que factos estão por apurar? Não se resolve por envolver as mesmas pessoas de outros processos? Isso é tão patético.

Sérgio 83134

Citação de: Guzmán em 06 de Junho de 2018, 16:05

O que se passa no Benfica é grave.
O que se passou no Benfica é gravíssimo!

Principalmente para o Porto e Sporting...

SigaPaVinho

Entretanto...

Vi uma noticia em Dezembro/Janeiro a dizer que o relatório final já tinha sido entregue ao MP. Acho que só não anunciam o arquivamento pq juntaram ao processo dos emails...

ps:  "A revista escreve esta quarta-feira que, no caso dos "vouchers" - as ofertas dadas pelo Benfica a árbitros, observadores e delegados ao jogo - a Unidade Nacional contra a Corrupção da Polícia Judiciária (UNCC) já entregou ao Ministério Público o relatório final da investigação. Ação que levou à decisão de juntar este processo ao dos emails."

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/ministerio-publico-junta-casos-dos-vouchers-e-dos-emails-do-benfica-num-so-processo"

netkingcool

Entretanto...

Continua. Foi apenso ao processo dos emails com o objectivo de fazer a tal acusação:

O Benfica tinha um plano para mandar nisto tudo --- inserir livro do insolvente --- e está feito.