Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tiagoterceira

será que o Mendes assume que irá absorver qualquer percalço com as transferências do Gelson e do BF?
só assim o LFV pode ir à vontade buscar esses 2

Silveralho

Citação de: tiagoterceira em 12 de Junho de 2018, 04:30
será que o Mendes assume que irá absorver qualquer percalço com as transferências do Gelson e do BF?
Duvido que venha algum desses, para mim foi mais um momento de populismo para a malta acalmar um bocado e a noite passar sem cadeiras a voar.
Quanto muito saca um acuña e diz que tentou os outros mas não deu, ou que não eram importantes porque já temos melhores no plantel e não valia a pena, ou começaram a fazer exigências de ultima hora que inviabilizaram o negócio.

Villaridis

Citação de: Silveralho em 12 de Junho de 2018, 04:40
Citação de: tiagoterceira em 12 de Junho de 2018, 04:30
Duvido que venha algum desses, para mim foi mais um momento de populismo para a malta acalmar um bocado e a noite passar sem cadeiras a voar.
Quanto muito saca um acuña e diz que tentou os outros mas não deu, ou que não eram importantes porque já temos melhores no plantel e não valia a pena, ou começaram a fazer exigências de ultima hora que inviabilizaram o negócio.

sim mas a próxima AG é já em Outubro e pelo meio há 2 eliminatórias para nos enterrarmos.

SLBCARLOS

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Junho de 2018, 03:47
PRESIDENTE DO BENFICA FEZ BALANÇO
Luís Filipe Vieira após época de insucesso desportivo: «Dói-me tanto a mim como a qualquer um de vós»

o que lhe deve tar a doer é que não conseguiu valorizar jogadores para vender como nos últimos anos.

Agora ganhar ou perder é igual para ele.

SLBCARLOS

ManInRed

Bola69

bad-wave

Desculpem lá, mas ou tem já alguém contratado ou as declarações de ontem foram completamente parvas.

sardao

Citação de: bad-wave em 12 de Junho de 2018, 06:34
Desculpem lá, mas ou tem já alguém contratado ou as declarações de ontem foram completamente parvas.
Pensei que a página da bola tinha sido hackeada.

The_Devils_Advocate

Citação de: bad-wave em 12 de Junho de 2018, 06:34
Ou tem alguem ja preso ou entao é uma forma de meter pressao no gordo para se demitir que apesar de ser bom ele continuar, em termos pessoais éo alguem que tem atacado muito o vieira. Mas tambem pode ter sido para arrancar aplausos no calor do momento, é o vieira ja acredito em tudo lol

The_Devils_Advocate

Motörhead

Ola pessoal. Afinal o homem foi apertado ou não?

Motörhead

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Junho de 2018, 02:41
Citação de: alves6 em 12 de Junho de 2018, 02:36
Disse mesmo isso ou são tangas?

Mais ou menos isto:

VAMOS (PELO MENOS) POR UM DOS QUE RESCINDIRAM

LFV disse que vai fazer uma loucura. que se calhar não devia fazer. Mas estão a dever-nos há 25 anos...
E não sei o que ele esta a espera. Logo que os lagartos têm oportunidades de nos foder, eles nao hesitam. Basta sermos conas. É tempo de eles receber o troco da moeda. Ja fomos anjinhos de mais com eles.

tulio_slb

Não me parece que consigamos contratar nenhum dos principais. Rui Patrício, Bruno Fernandes, William, Gelson e Bas Dost conseguem facilmente fora aquilo que conseguimos pagar.

Os únicos que me parecem exequíveis são Podence, Acuna e Battaglia.