Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diego040675

Citação de: david_slb em 12 de Junho de 2018, 08:31
'brincaram connosco em 93'

Mas em 93 ele já era benfiquista?
nem em 2018, quanto mais 93

Marty Scurll

Das duas uma...

Falou cedo demais e está a prejudicar uma negociação de futuros ativos - fez merda

Se já fez alguma coisa, anda a gerir um clube profissional com "pequenas loucuras" para conseguir uma vingança 25 anos depois  -fez merda.

No meio disto tudo acho que o que se passou foi que o Guerra lhe disse ao ouvido para dizer isto porque tenho serias dúvidas que o Vieira soubesse o que foi o Verão quente.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ludwig van em 12 de Junho de 2018, 08:29
Deve achar que comemos gelados com a testa!

Óbvio que isto foi só para calar a contestação e mandar uma bicada ao Sporting.

No final sempre pode refugiar-se no eu bem tentei ir buscá-los mas eles não tinham condições de ficar em Portugal ou ofereciam-lhes mundos e fundos lá fora...

Entretanto, vamos começar outra época com evidentes desiquilibrios no plantel e um treinador completamente descredibilizado.
Penso como tu, no entanto, tendo em consideração a recente contestação e o aparecimento de oposição, acredito que realmente vá tentar sacar 1 ou 2 jogadores. Se fosse inteligente tentaría contratar Patricio e Bruno Fernandes !

L1968

Citação de: david_slb em 12 de Junho de 2018, 08:31
'brincaram connosco em 93'

Mas em 93 ele já era benfiquista?

era, mas também era dos outros dois.

Lopes1986

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Junho de 2018, 08:52
Citação de: Ludwig van em 12 de Junho de 2018, 08:29
Deve achar que comemos gelados com a testa!

Óbvio que isto foi só para calar a contestação e mandar uma bicada ao Sporting.

No final sempre pode refugiar-se no eu bem tentei ir buscá-los mas eles não tinham condições de ficar em Portugal ou ofereciam-lhes mundos e fundos lá fora...

Entretanto, vamos começar outra época com evidentes desiquilibrios no plantel e um treinador completamente descredibilizado.
Penso como tu, no entanto, tendo em consideração a recente contestação e o aparecimento de oposição, acredito que realmente vá tentar sacar 1 ou 2 jogadores. Se fosse inteligente tentaría contratar Patricio e Bruno Fernandes !

Ele, para escapar com o cu à seringa, até pode tentar, mas os jogadores se forem bem aconselhados e inteligentes vão para o estrangeiro ganhar mais e jogar em melhores ligas.

Até porque à expepção do Podence, todos eles têm bastante mercado la fora.

K9Pitbull

Ainda consigo ficar surpreendido com a quantidade de pessoal que se deixa levar pela demagogia e verborreia que sai da boca do Vieira.

martins-ric

É tão, mas tão macaco, fds!!
Até ao soundbyte do "há 25 anos brincaram connosco" se foi agarrar. Mas alguém ainda duvida que este fórum é uma das melhores ferramentas que a direção tem ao seu dispor para auscultar aquilo que o adepto quer ouvir?

Zlatan

Acho óptimo que se esteja atento à situação do Sporting e se aproveite isso para avaliar se há jogadores deles que nos interessem. E naturalmente que há. Não se trata de chico-espertismo, vinganças ou falta de profissionalismo. São jogadores de qualidade que podem estar livres, portanto fazemos muito bem em sondar. Tal como todas as grandes equipas no mundo fazem.

Contudo, é de um amadorismo e populismo dizer uma coisa destas numa Assembleia, sabendo que está "toda a gente" a ouvir. Sobretudo se não está nada fechado com nenhum jogador. Faz uma "promessa" destas aos adeptos para os calar, para sair por cima... como o bom populista que é. Só vem dificultar uma situação que já é difícil. Duvido que dê em alguma coisa.

Lopes1986

Citação de: Zlatan em 12 de Junho de 2018, 09:16
Acho óptimo que se esteja atento à situação do Sporting e se aproveite isso para avaliar se há jogadores deles que nos interessem. E naturalmente que há. Não se trata de chico-espertismo, vinganças ou falta de profissionalismo. São jogadores de qualidade que podem estar livres, portanto fazemos muito bem em sondar. Tal como todas as grandes equipas no mundo fazem.

Contudo, é de um amadorismo e populismo dizer uma coisa destas numa Assembleia, sabendo que está "toda a gente" a ouvir. Sobretudo se não está nada fechado com nenhum jogador. Faz uma "promessa" destas aos adeptos para os calar, para sair por cima... como o bom populista que é. Só vem dificultar uma situação que já é difícil. Duvido que dê em alguma coisa.

Ele sabe perfeitamente que não vai sacar nenhum dos bons de la.

Mas usa isto para meter pressão no rival e dar uma imagem de PODER do nosso clube.

teps

Podias simplesmente calar-te e contratar o B.Fernandes e o Rui, não era preciso dares uma de demagogo

Chelas

Acho muito bem que contrate jogadores do rival mas acho muito mal que tenha revelado isso , caso seja verdade

Lopes1986

Citação de: teps em 12 de Junho de 2018, 09:21
Podias simplesmente calar-te e contratar o B.Fernandes e o Rui, não era preciso dares uma de demagogo

Isso seria se os quisesse contratar.
Como sabe que não pode mete veneno para ganhar aplausos...

Livrinhos

É um individuo com extrema inteligência, só assim se justifica que no mesmo local e à mesma hora consiga dizer que sobre a venda de um ativo se fala em Janeiro e que se estão a tentar jogadores que rescindiram com um rival.

É todo um nível de brilhantismo difícil de perceber e alcançar.

Mr.Shinfai

Citação de: martins-ric em 12 de Junho de 2018, 08:59
É tão, mas tão macaco, fds!!
Até ao soundbyte do "há 25 anos brincaram connosco" se foi agarrar. Mas alguém ainda duvida que este fórum é uma das melhores ferramentas que a direção tem ao seu dispor para auscultar aquilo que o adepto quer ouvir?
Eu tomo o meu pai como barometro Benfica atual. Apoiante vigoroso do clube, pouco dado revoluções, valoriza a obra e o recente regresso aos títulos, desgosta da opacidade das negociatas , ora aceita ora não tolera a venda de jovens promessas, acha que muita culpa do que corre mal são as campanhas dos adversários na CS e órgãos da fpf/liga corrompidos pelos rivais. Vê btv, segue todas as modalidades e escalões do clube. Long story short, a culpabilizacao do insucesso é igualmente alheia ao clube em igual parte á que é negligência interna, e com isto não acha que Vieira seja o big bad Wolf, mas o Vitória    é fraquito.