Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

L1968

Citação de: ManInRed em 27 de Junho de 2018, 05:19
Melhor presidente da história do Benfica.
Carrega Vieira!

nem nos próximos 300 anos haverá melhor

iloy

mais uma vez vamos assisitir a uma préparaçao de época desastrosa com contrataçoes ridiculas.
passou 1 ano e vamos começar a época com os mesmo problemas!! inacreditavel ver pessoas tao incompétentes no Benfica.

KKT

Citação de: Gonçalo matias em 27 de Junho de 2018, 08:52
DD? GR? n8?

Isto e fechar o plantel.

Comprar apenas DE no caso do Grimaldo sair.

crodrigues

Citação de: ManInRed em 27 de Junho de 2018, 05:19
Melhor presidente da história do Benfica.
Carrega Vieira!

Por momentos fizeste-me lembrar os meus amigos lagartos a falarem... só que no caso deles falavam do Bruno e do Sporting. Adeptos com memória curta.
Vieira foi e é importante para o Benfica, se bem que pessoalmente acho que o Benfica poderia ser mais, mas está longe de ser o melhor presidente do Benfica.
Estamos a falar de um clube que já foi Bicampeão Europeu.

boladeneve

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Junho de 2018, 02:44
Citação de: boladeneve em 27 de Junho de 2018, 00:03
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Junho de 2018, 23:30
Citação de: boladeneve em 26 de Junho de 2018, 22:37
Citação de: MALU15 em 26 de Junho de 2018, 21:30
Citação de: boladeneve em 26 de Junho de 2018, 13:53
Citação de: GiordanoBruno em 26 de Junho de 2018, 11:30
Citação de: Bailey em 26 de Junho de 2018, 11:11
Importa referir que ontem houveram buscas e arguidos zero. Com o sporting foi logo o director do futebol preso e encontraram 60 mil no cofre

O que ontem se passou foi simplesmente uma mensagem "isto vai continuar". Mais buscas e denuncias anonimas irao surgir com o proposito de perturbar
Sem dúvida, e por incrível que pareça, relativamente a corrupção sinto que o LFV está claramente à vontade, não têm nada porque não existe nada. Arguidos zero.

É que não tem mesmo.
Estás mesmo convicto.

sou um moço de convicções  ^-^

em todos estes processos só me entristece o nome do Benfica aparecer associado à Lex

falo na perspectiva de desilusão com LFV, claro...

mas e por acaso sabes relativamente ao LEX o que foi falado relativamente ao Vieira?

não é por acaso um caso de um processo relativo a mais valias de acções em que eu sei que há casos já julgados a favor do contribuinte e que o Vieira tem a razão do seu lado?

está envolvido no Lex porquê?

porque supostamente pediu ao Rangel para este falar com o juíz do processo (o tal juíz de Sintra) ?

num caso em que tem a razão do seu lado e que supostamente apenas terá querido que o processo acelerasse?

do que se sabe desse caso do envolvimento do Vieira no Lex isso não vale uma merda e como apanharam o Vieira nas escutas toca de aproveitar!

as equipas envolvidas nos casos Lex e os outros que envolvem o Benfica devem ter algum denominador comum.....

sei aqui e ali

o suficiente para - como referi - me entristecer

nada me interessa o objecto de qualquer conversa entre LFV e Rangel

interessa-me aquela parte em que se mistura o Benfica com um assunto pessoal

a mim tb me entristece a ser verdade essa parte de que se usa o clube para favorecimentos pessoais

não sei é se corresponde à verdade pois esta CS é suficientemente criativa para inventar contrapartidas para o Rangel ajudar fosse lá no que fosse

apesar de não ser crime é no mínimo eticamente reprovável

a CS é isso tudo, mas se reparares o CM é extremamente fidedigno no que toca a revelação de escutas que constam em processos...

Carlos Amorim

Segundo parece o super agente mendes vai entrar em cena para ajudar o sporting. Nada como um parceiro para ajudar um rival.
Só enterra o benfica. Para os outros arranja sempre super negócios. André silva por quase 40 milhões é um bom exemplo.
Para nós consegue vender um semedo por 30, um guedes por 30, etc.

Bailey

Citação de: Carlos Amorim em 27 de Junho de 2018, 10:03
Segundo parece o super agente mendes vai entrar em cena para ajudar o sporting. Nada como um parceiro para ajudar um rival.
Só enterra o benfica. Para os outros arranja sempre super negócios. André silva por quase 40 milhões é um bom exemplo.
E um carvalho por 15M

crodrigues

Citação de: Carlos Amorim em 27 de Junho de 2018, 10:03

O Mendes é primeiro e acima de tudo parceiro do Mendes FC.
Pensar de outra forma é ser-se anjinho. Não me importo de parcerias com agentes, desde que para nós (leia-se estrutura do Benfica) esteja o SL Benfica e só depois venha o resto.
Coisa que não me parece que tenha acontecido sempre, basta ver os negócios via Atlético de Madrid.

Anabaptist2017

Fica o aviso. Quem se atrever a roubar pontos ao FCP leva com uma denuncia anônima e buscas da PJ!!!

L1968

Vamos perder o Jorge Mendes para os lagartos, inacreditável!

TeamRocket37

slbfuckfcp

não quero jogadores dos sapos

NÃO TÊM ADN VENCEDOR.

Vitor Alves

Achor81

Citação de: L1968 em 27 de Junho de 2018, 11:19
Vamos perder o Jorge Mendes para os lagartos, inacreditável!

Vá pela sombra...