Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2018, 11:29
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2018, 11:26
Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2018, 11:23
Citação de: Avante em 09 de Julho de 2018, 10:57
Citação de: Mikeslb1904 em 09 de Julho de 2018, 10:52
Citação de: Avante em 09 de Julho de 2018, 10:47
Isto é simples.

Existem intermediários que são pagos para intermediar as transferências.
Este senhor não usa estes canais tradicionais, pagando comissões absurdas na mesma.
Vai ter directamente com o comprador para negociar.
Aquilo que o senhor está a negociar não usa a tramitação legal e tradicional que todos os clubes usam

Mas há alguma dúvida que o senhor esteja a negociar outras coisas que o dinheiro que entra nos cofres do clube ?

Provas para quê ? Isto é demasiado evidente !
Isso já não é crítica,  é crime de difamação.

E a minha suposição, e e crítica sim. Porque estas negociações de voz a voz ?

No mundo empresarial todos sabemos para que servem estas reuniões e não é lá muito bonito...

O presidente do Benfica não pode tratar pessoalmente de uma transferência? Olha se eu fosse presidente não existia intermediário nenhum, era eu que as negociava todas, estar a pagar 2 ou 3 melhores a intermediários por alma de quem? No limite arranjava alguém dentro do clube com ordenado mensal e que trataria dessas intermediações todas.

O ter intermediários é que é desnecessário.

o curioso é que ele trata pessoalmente, parece um caixeiro viajante e depois somos o clube nacional que mais paga em comissões e taxas de intermediação.
Engraçado, não ?



Isso é outra questão, eu não o estou a defender, nem gosto dele. Mas para mim faz muito mais sentido ser ele a fazer essa papel, do que andar a pagar balúrdios a intermediários. Se depois ele mete ao bolso ou paga por fora, já é outro assunto.

se pelo R&C verificamos que somos o clube que mais paga em comissões e taxas, só pode significar que LFV é um tipo magnânimo...


Slipknot_BMC

outra coisa .... um homem que se queixa sempre de imensas dores de costas... viaja pa cacete ;D

TeamRocket37

Já que não conseguiste vingar 93, vai buscar a Mamona assim os Benfiquistas ficam todos felizes.

Guzmán

Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2018, 11:29
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2018, 11:26
Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2018, 11:23
Citação de: Avante em 09 de Julho de 2018, 10:57
Citação de: Mikeslb1904 em 09 de Julho de 2018, 10:52
Citação de: Avante em 09 de Julho de 2018, 10:47
Isto é simples.

Existem intermediários que são pagos para intermediar as transferências.
Este senhor não usa estes canais tradicionais, pagando comissões absurdas na mesma.
Vai ter directamente com o comprador para negociar.
Aquilo que o senhor está a negociar não usa a tramitação legal e tradicional que todos os clubes usam

Mas há alguma dúvida que o senhor esteja a negociar outras coisas que o dinheiro que entra nos cofres do clube ?

Provas para quê ? Isto é demasiado evidente !
Isso já não é crítica,  é crime de difamação.

E a minha suposição, e e crítica sim. Porque estas negociações de voz a voz ?

No mundo empresarial todos sabemos para que servem estas reuniões e não é lá muito bonito...

O presidente do Benfica não pode tratar pessoalmente de uma transferência? Olha se eu fosse presidente não existia intermediário nenhum, era eu que as negociava todas, estar a pagar 2 ou 3 melhores a intermediários por alma de quem? No limite arranjava alguém dentro do clube com ordenado mensal e que trataria dessas intermediações todas.

O ter intermediários é que é desnecessário.

o curioso é que ele trata pessoalmente, parece um caixeiro viajante e depois somos o clube nacional que mais paga em comissões e taxas de intermediação.
Engraçado, não ?



Isso é outra questão, eu não o estou a defender, nem gosto dele. Mas para mim faz muito mais sentido ser ele a fazer essa papel, do que andar a pagar balúrdios a intermediários. Se depois ele mete ao bolso ou paga por fora, já é outro assunto.


Inteira razão.

Mas então por que se pagaram comissões pelo Hélder Costa, Ivan Cavaleiro, Guedes, Bernardo/Mónaco?

Foi por o Mendes ter cedido o contacto telefónico?

Ou então o sr. vieira é colaborador in secretum da gestifute, uma vez que do exercício das suas extraordinárias competências de negociante quem fatura é o trolha mendes.

Chalana84

Citação de: Ruud em 08 de Julho de 2018, 19:09


Está no Dubai com o presidente do Al Hilal. Provavelmente a negociar Carrillo.

Será que podia ser contratado para director geral ou presidente honorario ou director de construcao ou la o que fosse? ganhava uns bons milhoes e nós livravamo nos dele!!!

Avante

Citação de: Mikeslb1904 em 09 de Julho de 2018, 11:18
Citação de: Avante em 09 de Julho de 2018, 10:57
Citação de: Mikeslb1904 em 09 de Julho de 2018, 10:52
Citação de: Avante em 09 de Julho de 2018, 10:47
Isto é simples.

Existem intermediários que são pagos para intermediar as transferências.
Este senhor não usa estes canais tradicionais, pagando comissões absurdas na mesma.
Vai ter directamente com o comprador para negociar.
Aquilo que o senhor está a negociar não usa a tramitação legal e tradicional que todos os clubes usam

Mas há alguma dúvida que o senhor esteja a negociar outras coisas que o dinheiro que entra nos cofres do clube ?

Provas para quê ? Isto é demasiado evidente !
Isso já não é crítica,  é crime de difamação.

E a minha suposição, e e crítica sim. Porque estas negociações de voz a voz ?
Não.

Tu é vários outros users esticam-se demasiado. 

Uma perspectiva é a crítica...  Eu que sempre fui um apoiante de LFV,  assumo que no último ano e algumas decisões desta pré época me têm desagradado.  Algumas opções são incompreensíveis,  revelam um amadorismo inexplicável,  parece que é tudo feito ao balcão da tasca.

Outra perspectiva,  que vários users têm adoptado,  é a difamação pura e dura,  com acusações de índole criminal... E isso não é aceitável. 

Somos o clube mais vasculhado pelas autoridades em todo o mundo, somos o clube mais vasculhado pelos nossos inimigos, somos o clube mais escrutinado pela comunicação social. Se houver matéria para investigar,  para deduzir acusação e para condenação transitada em julgado após terem sido dadas as habituais garantias à defesa, então aí poderão acusar o presidente de práticas criminosas.  Até lá,  é pura difamação... E isso transforma os difamantes em criminosos.

Os indícios estão à vista de todos.
Depois e cada um com a sua consciência.

lost_paradise

Ó presidente...que grande parceria com o Mendes! Cada vez melhor.  Não só leva 10% de cada venda como nem disponibilidade para conseguir vender jogadores que fizeram boa época como o Talisca, uma boa competição como foi o Carrillo no mundial ou jogadores que na compra foram super inflacionados como o Jiménez.


Nem a fazer de caixeiro-viajante se consegue finalizar uma venda.


Só espero que se candidate alguém decente e competente em 2020 para que finalmente tenhas descanso e possas ir saborear a reforma para longe do meu clube.


ROBINHO

Era tão bem feito que o Carrillo rejeita-se ir para a Arábia..

BENFIKA

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Julho de 2018, 11:25
E outra coisa que me faz um confusão do carago

o Vieira é o único presidente de um clube de "alta dimensão" que vai a casa daqueles clubes que pretendem os nossos jogadores.

Nunca vi o Pinto ir a Madrid vender jogadores

Nã vi o Florentino a ir a Turim vender o Cristiano


Etc..

Já o Vieira vai ao Wolves ver jogos com a gravata deles , tira fotos todas bonitas em Paris com a venda do Guedes para por no seu escritório.

Vai á Alemanha vender um miudo com menos de 18 anos

Etc..

É uma questão de interesses...uns estão interessados em não vender os seus jogadores, o Vieira quer é vendê-los, por isso lá vai ele de porta a porta.

E aproveita sempre para tratar de outros negócios de certeza.

Chalana84

Citação de: ROBINHO em 09 de Julho de 2018, 11:42
Era tão bem feito que o Carrillo rejeita-se ir para a Arábia..

Adorava!

Era tao bom que um dia todos chegassemos a saber quanto é que ele quer ganhar com o carrillo e mais... com o jimenez aquele que todos os anos este individuo diz que vai ser a maior venda de sempre do futebol portugues....

está dificil vieira.... começas a ficar sem cartas para jogar!

Já agora que és estafeta vieira, na volta traz me uma pizza de atum com azeitonas pode ser?

Gracias!

Slipknot_BMC

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2018, 11:43
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Julho de 2018, 11:25
E outra coisa que me faz um confusão do carago

o Vieira é o único presidente de um clube de "alta dimensão" que vai a casa daqueles clubes que pretendem os nossos jogadores.

Nunca vi o Pinto ir a Madrid vender jogadores

Nã vi o Florentino a ir a Turim vender o Cristiano


Etc..

Já o Vieira vai ao Wolves ver jogos com a gravata deles , tira fotos todas bonitas em Paris com a venda do Guedes para por no seu escritório.

Vai á Alemanha vender um miudo com menos de 18 anos

Etc..

É uma questão de interesses...uns estão interessados em não vender os seus jogadores, o Vieira quer é vendê-los, por isso lá vai ele de porta a porta.

E aproveita sempre para tratar de outros negócios de certeza.

Ele parece aqueles presidentes de clubes "manhosos" sul americanos que vem cá tirar a foto com os miúdos que compramos .

fmb

Carências do plantel:
- Baliza
- Lateral-direito
- Alternativa ao Fejsa
- Médios de transição
- Extremo-direito

O que se foi buscar? 2 avançados a peso de ouro, 1 GR de qualidade duvidosa, 1 lateral-direito que todos catalogam de verdinho, 2 centrais para juntar aos já 3 do plantel, 1 alternativa ao Fejsa que parece ter potencial mas que está longe de ser uma certeza e 2 valores tugas que vão ter tantas oportunidades como eu.
Enquanto isso, as verdadeiras lacunas da baliza, lateral-direita, meio-campo e ala direita do ataque continuam coxas.

E as saídas??? Só se conseguem emprestar jogadores agora? Talisca, Jiménez, Carrillo, Diogo Gonçalves,... vamos vender quem??? Os míudos da Formação???

Depois temos Salvio, Samaris,... com 1 ano de contrato e não se consegue renovar nem despachar. Temos uns 50 jogadores por colocar e nem 1 é bem colocado. Enfim, é difícil estar animado...

Guzmán

#734142
 author=lost_paradise link=topic=5709.msg1087898583#msg1087898583 date=1531132894]
Ó presidente...que grande parceria com o Mendes! Cada vez melhor.  Não só leva 10% de cada venda como nem disponibilidade para conseguir vender jogadores que fizeram boa época como o Talisca, uma boa competição como foi o Carrillo no mundial ou jogadores que na compra foram super inflacionados como o Jiménez.


Nem a fazer de caixeiro-viajante se consegue finalizar uma venda.
.



Só espero que se candidate alguém decente e competente em 2020 para que finalmente tenhas descanso e possas ir saborear a reforma para longe do meu clube.
[/quote]

Essa historieta dos 10% é outro MITO.

2 milhões em 10 são 20%, nas minhas contas de merceeiro, aqui, no caso do Pelé.

Das contas que tenho feito, desde há uns 7-8 anos, e dos números conhecidos (R&C), também cruzados com os parceiros envolvidos, em particular o Rio Ave, não houve nenhum negócio que o trolha mendes tenha faturado abaixo dos 16,5%

Baron_Davis

so havia pedras

vale e azevedo

a crise é vossa

vou cá ficar muito tempo
(dizer isto num clube que tinha eleições no tempo da ditadura)

a breve prazo completará duas décadas no Maior e não há maneira do clube dar o passo para um patamar de exigência, categoria e excelẽncia

é um autẽntico fardo, rodeado de medianias nos principais postos burocráticos e técnicos

assim como great minds think alike, tb a mediania e o compadrio se atraem

urge sangue novo, Benfiquista, competente e ambicioso

o Maior nem a 1/3 do seu potencial está

iloy

Citação de: fmb em 09 de Julho de 2018, 11:46
Carências do plantel:
- Baliza
- Lateral-direito
- Alternativa ao Fejsa
- Médios de transição
- Extremo-direito

O que se foi buscar? 2 avançados a peso de ouro, 1 GR de qualidade duvidosa, 1 lateral-direito que todos catalogam de verdinho, 2 centrais para juntar aos já 3 do plantel, 1 alternativa ao Fejsa que parece ter potencial mas que está longe de ser uma certeza e 2 valores tugas que vão ter tantas oportunidades como eu.
Enquanto isso, as verdadeiras lacunas da baliza, lateral-direita, meio-campo e ala direita do ataque continuam coxas.

E as saídas??? Só se conseguem emprestar jogadores agora? Talisca, Jiménez, Carrillo, Diogo Gonçalves,... vamos vender quem??? Os míudos da Formação???

Depois temos Salvio, Samaris,... com 1 ano de contrato e não se consegue renovar nem despachar. Temos uns 50 jogadores por colocar e nem 1 é bem colocado. Enfim, é difícil estar animado...

E o mais importante, renovou com um jogador que quase já não se mexe e que è so o maior salário do clube!!
Realmente que grande gestor, depois há quem estranha que adeptos conseguem criticar este homem.
Ja que os Benfiquistas continuem cegos, espero que um dia que a justiça tira este incompetente do clube