Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: Espoginho em 12 de Julho de 2018, 17:03
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Julho de 2018, 16:47
Vamos ter pior equipa que o ano passado

Ao almoço não podes beber tanto. Sobe-te à cabeça!

Ou então tens de ir à Multi Ópticas!

Já estamos a dar por garantido que não vai haver vendas de titulares? Haja optimismo.

anselmoslb

#734551
Citação de: Redceltic em 12 de Julho de 2018, 15:26
Citação de: Diamond_1904 em 12 de Julho de 2018, 13:21
Citação de: costapequeno em 12 de Julho de 2018, 08:51
Vai cometer a dita loucura pelo Bernard.

Sem lesoes será top 3 do plantel,mesmo o fisico que tem chega perfeitamente para o Tugao.

mas nao me parece que o jogador aceite vir a nao ser que o Vieira chegue aos 12 milhoes de premio de assinatura. :-X


Isso era se não fosse imediatamente Rui Vitoriado. Depois torna-se rapidamente mais um Rafa/Cervi...

Ainda bem que o Jonas não foi Rui Vitoriado... Nem o Fejsa...

Que comparação. 2 veteranos vs 2 promessas.

Mas dificilmente ele terá alguma coisa para ensinar ao Bernard, felizmente.

HB

Quando o Vieira foi informado que o Carrillo não queria ir para as arábias:


Perth

Citação de: Sérgio 83134 em 12 de Julho de 2018, 18:36
Citação de: Alcafache123 em 12 de Julho de 2018, 18:20
Citação de: Sérgio 83134 em 12 de Julho de 2018, 18:01
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Julho de 2018, 05:08
Citação de: Dixi em 04 de Julho de 2018, 23:20
Não é fácil ser Presidente.
Há muito poucas pessoas com qualidades e disponibilidade para ser grandes Presidentes (e ainda mais gratuitamente, pois há muitos que querem é tacho em 1.º lugar e depois é que está o clube).
Quando vemos Brunos de Carvalhos, Godinhos Lopes, Vales e Azevedos, Pintos das Costas da fruta que já foi mandada, tanta gente que denigre o futebol, penso que o nosso Presidente tem alguns defeitos na demagogia, mas as suas qualidades permitem-lhe obter um saldo positivo na globalidade da sua gestão, pois teve uma visão de longo prazo para o clube.
Com tanto desastre que se vê não nos podemos queixar muito.
O Benfica consegue honrar os seus compromissos, tem tido alguns títulos e eu lembro-me bem da penúria e do caos dos anos 1995 a 2004, porque os Presidentes anteriores querendo o sucesso imediato em vez do sucesso a longo prazo, não souberam semear para colher.
Neste momento temos um Presidente que aposta bem nas camadas jovens e o Benfica tem uma perspectiva de crescimento sustentado, num clube com capital próprio positivo.
para dizeres merda mais valia estares calado. Só para relembrar que o senhor do bigode sabotou o penta...

E porque é que as dezenas de presidentes anteriores em mais de 100 anos de história nunca sabotaram um penta?

Existe apenas uma razão ..


Qual?

Nunca tinham sido tetra!

Precisamente.

Para falhar o penta é preciso ser tetra.

E ninguém o conseguiu no GLORIOSO  SLB.

Com uma excepção.

LFV

Em uma das mais belas páginas da historia do GLORIOSO o seu nome estará  lá sempre e para sempre.

E nome meu tempo de vida é de LONGE o maior orgulho que tive como benfiquista... estes ultimos 10 ANOS.

Como as pessoas pensam diferente eheimm...
A historia do Benfica tambem se fez de muitos presidentes que nao estavam agarrados ao poder. Na sua historia muito poucos presidentes ficaram 4 anos ou mais. Ate tivemos um presidente campeao europeu que ficou menos de 2 anos na presidencia.

E apesar de Vieira ser o unico presidente que conseguiu um tetra, o Benfica tem um periodo na sua historia com varios tetras consecutivos, interrompidos entre eles por uma vitoria dos rivais. O que prova que eh possivel ganhar varios campeonatos seguidos com diferentes presidentes, a historia do Benfica demostra isso claramente e desmente o "Vieira ou o caos".

Por outro lado, apesar de ser o unico com um tetra, tambem deve conseguir o record de menor numero de campeonatos conquistados, por total de epocas na presidencia. Sao 6 campeonatos em 14 anos, menos de metade. Acho que nenhum fez pior.

Perth

Citação de: anselmoslb em 13 de Julho de 2018, 00:36
Citação de: Redceltic em 12 de Julho de 2018, 15:26
Citação de: Diamond_1904 em 12 de Julho de 2018, 13:21
Citação de: costapequeno em 12 de Julho de 2018, 08:51
Vai cometer a dita loucura pelo Bernard.

Sem lesoes será top 3 do plantel,mesmo o fisico que tem chega perfeitamente para o Tugao.

mas nao me parece que o jogador aceite vir a nao ser que o Vieira chegue aos 12 milhoes de premio de assinatura. :-X


Isso era se não fosse imediatamente Rui Vitoriado. Depois torna-se rapidamente mais um Rafa/Cervi...

Ainda bem que o Jonas não foi Rui Vitoriado... Nem o Fejsa...

Que comparação. 2 veteranos vs 2 promessas.

Mas dificilmente ele terá alguma coisa para ensinar ao Bernard, felizmente.
O Ederson, o Lindelof, o Semedo e o Renato tambem nao foram Vitoriados.

Roy Kent

Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2018, 20:49
Vamos mesmo para a época com 2 "podem vir a ser" na baliza?

Vamos mesmo dar esse tiro de míssil nos próprios pés?!

Já começamos a época com um gajo com as costas fodidas e um puto frangueiro que veio do Rio Ave.

cesarslb

Estamos a 3 semanas do início e o plantel com as mesmas lacunas... preocupado com o Bernard...um baixote que não vale loucuras... redes e médio centro para ontem...

SLBCARLOS


Kyoto

Citação de: cesarslb em 13 de Julho de 2018, 07:46
Estamos a 3 semanas do início e o plantel com as mesmas lacunas... preocupado com o Bernard...um baixote que não vale loucuras... redes e médio centro para ontem...
redes especialmente. no meio campo ha talento. so iria buscar um medio se vendesse o pizzi

cesarslb

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2018, 07:55
Citação de: cesarslb em 13 de Julho de 2018, 07:46
Estamos a 3 semanas do início e o plantel com as mesmas lacunas... preocupado com o Bernard...um baixote que não vale loucuras... redes e médio centro para ontem...
redes especialmente. no meio campo ha talento. so iria buscar um medio se vendesse o pizzi
Sim no meio há talento mas falta um verdadeiro 8 isto se for para jogar com dois  avançados

SLBCARLOS

Eu apostava no krovinovic ou Gedson sem medo.  Fejsa e um desses da conta do recado. Como fizeram javi e aimar.

Agora continuar a apostar no Pizzi......


Qualquer um dos GR, AA e Pizzi no 11 titular é entrar em campo com 8 jogadores....

Lopes1986

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Julho de 2018, 08:02
Eu apostava no krovinovic ou Gedson sem medo.  Fejsa e um desses da conta do recado. Como fizeram javi e aimar.

Agora continuar a apostar no Pizzi......


Qualquer um dos GR, AA e Pizzi no 11 titular é entrar em campo com 8 jogadores....

O Problema é que o Krovi so em novembro e o Gedson é uma incognita.
Temos pré da Champions daqui a 3/4 semanas e ser essa estreia oficial do Gedson é arriscar um bocado.

Pokrl

Acho que nem o Godinho conseguia a proeza de não conseguir vender um jogador que se destacou no Mundial.

paulomaia1972

Citação de: Lopes1986 em 13 de Julho de 2018, 08:35
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Julho de 2018, 08:02
Eu apostava no krovinovic ou Gedson sem medo.  Fejsa e um desses da conta do recado. Como fizeram javi e aimar.

Agora continuar a apostar no Pizzi......


Qualquer um dos GR, AA e Pizzi no 11 titular é entrar em campo com 8 jogadores....

O Problema é que o Krovi so em novembro e o Gedson é uma incognita.
Temos pré da Champions daqui a 3/4 semanas e ser essa estreia oficial do Gedson é arriscar um bocado.

Gedson não é nenhuma incógnita. Num meio campo de 3 unidades é titularíssimo.


Lopes1986

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Julho de 2018, 08:46
Citação de: Lopes1986 em 13 de Julho de 2018, 08:35
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Julho de 2018, 08:02
Eu apostava no krovinovic ou Gedson sem medo.  Fejsa e um desses da conta do recado. Como fizeram javi e aimar.

Agora continuar a apostar no Pizzi......


Qualquer um dos GR, AA e Pizzi no 11 titular é entrar em campo com 8 jogadores....

O Problema é que o Krovi so em novembro e o Gedson é uma incognita.
Temos pré da Champions daqui a 3/4 semanas e ser essa estreia oficial do Gedson é arriscar um bocado.

Gedson não é nenhuma incógnita. Num meio campo de 3 unidades é titularíssimo.
Em termos de qualidade evidenciada nas camadas jovens e na equipa B não é incognita. Mas como se portou na equipa A em competições oficiais??

É que é tudo muito bonito, e eu até sou apreciador do Gedson e quero que seja aposta, mas na Champions tivemos gajos muito mais batidos que ele, com qualidade, a borrarem-se todos.

Eu acredito que o Gedson pegara de estaca, seja num meio campo a 3 ou a 2, porque tem as caracteristicas perfeitas, mas não tem experiência de alto nivel e começamos logo com jogos durissimos...pode ser contraproducente até para o jogador.