Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

miniMilk

Citação de: unumpluribus em 24 de Julho de 2018, 00:17
Citação de: Churchill em 23 de Julho de 2018, 23:52
Se há coisa que deveria ter mudado com o Tetra, deveria ter sido a mentalidade dos Benfiquistas.

Ao invés de pensarem "impressionante, com Vieira finalmente conseguimos ganhar 4 campeonatos", deveriam ter a capacidade de perceber que o correcto é "impressionante, mesmo com Vieira conseguimos ganhar 4 campeonatos".

Uma pequena enorme diferença. Os erros amadores na preparação, época após época, continuam. A todos os níveis. Para não falar da gestão dos activos e negócios duvidosos. Mas lá está, é a exigência que temos.

Engraçado que em 100 ano de historia sem o Vieira ninguem tenha conseguido ganhar 4 campeonatos. Mas lá está falta-me capacidade para perceber coisas.
porra só o Benfica ganhou 30 antes dele.

Ricardim19

Será que a loucura que falas é o bye bye 40 milhões?

Nem quero imaginar esse cenário

X-rated

Citação de: Churchill em 24 de Julho de 2018, 00:14
Citação de: X-rated em 24 de Julho de 2018, 00:01
Expandir...
Se há coisa que deveria ter mudado com o Tetra, deveria ter sido a mentalidade dos Benfiquistas.

Ao invés de pensarem "impressionante, com Vieira finalmente conseguimos ganhar 4 campeonatos", deveriam ter a capacidade de perceber que o correcto é "impressionante, mesmo com Vieira conseguimos ganhar 4 campeonatos".

Uma pequena enorme diferença. Os erros amadores na preparação, época após época, continuam. A todos os níveis. Para não falar da gestão dos activos e negócios duvidosos. Mas lá está, é a exigência que temos.
Aumente-se então a exigência! Mas... isso é o quê em concreto?

Pese embora, tê-lo na lista de ignorados há vários anos, decidi responder.

Olhe desde logo não ser obrigado a conviver com users como o senhor claramente condicionados a disseminar por aqui uma dada opinião. Resta saber se remunerada ou não. Por outras palavras, pessoas mais preocupadas com o Benfica e menos com interesses pessoais. Desde os funcionários à presidência. 

E já que em 2013 sugeriu aos descontentes com as derrotas do Benfica que formassem um novo Clube, não me surpreende que perder um penta para si seja a mesma coisa.
A si, caro user, sugiro-lhe também que, tal como eu, não dissemine por aqui uma certa opinião - pago ou não! Mas, faça lá um esforço, para mais uma vez não me ignorar e dizer-me qual é mesmo o aumento de exigência que devo ter?

Chappu

Engraçado que em 100 ano de historia sem o Vieira ninguem tenha conseguido ganhar 4 campeonatos. Mas lá está falta-me capacidade para perceber coisas.

Também podemos meter aqui tudo aquilo que se conquistou pré 2003.

A sério que é para irmos por aí?

Kaká

Citação de: Chappu em 24 de Julho de 2018, 01:35
Expandir...

Também podemos meter aqui tudo aquilo que se conquistou pré 2003.

A sério que é para irmos por aí?

Antes de 2003 o Benfica era dono de 36 pedras da calçada e nem estádio tinha ...............

;D

Bryan.

Se vendes o Jonas mais vales pores-te no caralho no mesmo dia.

mitro11

Citação de: Bryan. em 24 de Julho de 2018, 02:37
Se vendes o Jonas mais vales pores-te no caralho no mesmo dia.

Mais depressa vende o Jonas do que contrata um LD de qualidade

Andris

Eu espero bem que não estejas mesmo a pensar despachar o Jonas. Era só mesmo o que faltava.

guizuca

Gostava tanto de ter um presidente Benfiquista.

matadu

SuperGlorioso

Arriscando cometer os erros do ano passado.

Sem guarda redes, sem defesa direito e sem um 8 de alta rotação.

Só espero que não se lembre em vender mesmo o Jonas.

ROBINHO

Parem de pedir GR DD MC e mais não sei o que, estão todos os que a estrutura quer e o treinador concorda .

O Herrera não vai fazer outra daquelas.

João_Oliveira

Espero que não faça com o Jonas o que fez com o Mitroglou.. 15k, 30 e poucos anos.. :disgust: mais valia fugires..

Josh

Livra-te caralho! Já ninguém aguenta mais sabotagem. Nem tentes.

mitro11

Milhões no ataque e tostões para a defesa, depois elas aparecem lá dentro da baliza sem se saber como ...