Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Adepto10

Os porcos hj vão arrecadar um trufeu, cm dragão de ouro Tb é teu.

A vantagem de ser tricolor é celebrar todos os anos o titulo

XineloBranco

aguia de prata

Caro Presidente Luís Filipe Vieira,

Esta é a primeira vez que me dirijo a si em público e lamento muito que, de todas as vezes que me dirigi a si (em público ou em privado), nenhuma delas tenha sido para elogiá-lo ou parabenizá-lo por algo. Certamente que após ler isto deve estar a rir-se e a pensar: "Olhem este... Eu que recuperei o Clube, voltei a dar-lhe credibilidade, gastei tantas horas..." – eu sei, caro Presidente Luís Filipe Vieira. Eu já conheço essa conversa de trás para a frente. Basta ir a uma qualquer Assembleia Geral e lá vem a conversa de sempre.

O que eu quero relembrar, caro Presidente Luís Filipe Vieira, é que antes de assumir o seu cargo, o Sport Lisboa e Benfica já existia há 99 anos. Muita História fizemos ao longo desse tempo, havendo criado uma identidade e elevação que fazem com que seja exigido respeito para com o nosso Passado. Não me venham falar de títulos que aconteceram durante o seu legado, pois isso faz parte da sua obrigação enquanto dirigente máximo de um colosso como o Sport Lisboa e Benfica. Aliás, se pegarmos por aí, até chegamos à fácil conclusão de que o saldo de titulos conquistados ao longo destes 15 anos nem sequer é positivo. O que é de lamentar.

Mas deixemo-nos de rodeios. Aquilo que me leva a escrever-lhe é o facto de continuar a insistir nos mesmos erros. Quero que explique, de uma vez por todas – a mim e a todos os Benfiquistas –, aquilo que o move. Será que são mesmo erros ou já passaram antes a ser interesses? Diga-nos, por exemplo, o que é que o leva a abdicar do melhor jogador das últimas quatro edições da Liga Portuguesa? Isto não cabe na cabeça de ninguém, caro Presidente Luís Filipe Vieira.

É caso para ser considerado gestão danosa. Queira desculpar-me, mas se Jonas pediu algum aumento de salário não acredito que não pudesse ser concedido. Como disse, Jonas foi o jogador mais influente desde que vestiu pela primeira vez o Manto Sagrado e tem toda a legitimidade de ser recompensado por isso.

Por exemplo, é completamente inaceitável que se tenha renovado com Luisão durante anos e anos a fio (sempre com aumentos de ordenado, devido a alegados interesses do estrangeiro) e não se possa manter no nosso plantel um jogador absolutamente decisivo, que garante mais de 30 golos por época. Jonas é um jogador de um campeonato à parte. A confirmar-se a sua saída, é mais um erro imperdoável.

Convém relembrar que, por cima do Emblema, só se encontra a Águia: superlativa, altiva e vigilante

A péssima gestão do "caso Jonas" é só mais um exemplo dos erros sucessivos que vem a cometer de há uma série de anos para cá. São já vários os casos de jogadores que saem do Clube, onde se percebe perfeitamente que é contra a sua própria vontade. E o que vemos na Comunicação Social? Notícias notoriamente encomendadas, que dizem que "o Presidente tentou de tudo, mas a vontade do jogador sobrepôs-se".

red_jmn00

Sai do meu clube, gatuno. Um verdadeiro infiltrado.

Josh

Andar daqui para fora! Isto é um ato vergonhoso. Ainda o vai oferecer ao seu amiguinho JJ.

Sinto-me humilhado.

arfm14

A estrutura atual do Benfica está infestada de anti benfiquistas.

O próprio presidente era sócio do três grandes.

O benfiquistas que lá andam são meros fantoches para receber o salário no final do mês.

Num cenário destes, alguma vez pode haver ambição desportiva seria?

Está na hora deste senhor sair e dar lugar a quem queira lutar efetivamente pelo sucesso desportivo do Benfica.

Pokrl

Slbstriker

Gostava de ver uma tabela com as vendas dos últimos cinco anos de pelo menos dos quatro primeiros classificados de todos os campeonatos nacionais da Europa!

Aposto que o Benfica liderava esse ranking!

Sickness:SLB

Agarra nos 5 milhoes e traz mais 2 ou 3 mecos para andares a emprestar, que isso sim é dinheiro bem empregue!

areal

Chappu

Citação de: giiin em 04 de Agosto de 2018, 19:22
Citação de: Batmuma em 04 de Agosto de 2018, 19:02
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Agosto de 2018, 18:58
Citação de: GiordanoBruno em 04 de Agosto de 2018, 16:05
Rui Gomes da Silva è Benfiquista de coração, ama o Benfica, e é ambicioso, quer um Benfica ganhador, não há comparação possível com lfv

E também é um pateta de primeira água. Um demagogo populista.

Vieira também o era lembraste?
Quem me diz a mim que o Gomes da silva ou outro ao fim de uns anos acalmam e até dão bons presidentes?

Qualquer figura que apareça agora, para ter alguma hipotese terá sempre de ser um gajo que agite, que crie euforia, mesmo que seja com alguma demagogia.

Vai aparecer alguém que diga o que? "queremos ter uma equipinha norma, tentar ganhar e pronto"
Obviamente que vão todos dizer que o Benfica tem de ter uma super equipa, não vender ninguem, ganhar tudo, tentar a champions, etc.
Falta é saber as ideias para o clube, o amor pelo clube, e se é um gajo que tem as prioridades no sitio: Benfica primeiro.

O universo de benfiquistas e' muito superior ao deste forum.. De uma coisa tenho certeza, se aparecesse por ai um Bruno de Carvalho benfiquista (um vendedor de ilusoes) metade daqui ia atras dele. Esse e' um dos meus receios.

Ah sim?

"Vamos ser maiores que o Real Madrid"

"Vamos ter a espinha dorsal da selecção nacional"

"Queremos ganhar a Liga dos Campeões"

"Queremos chegar aos 300 mil sócios e se não atingirmos esse número demito-me"

"Comigo acabaram-se os entrepostos de jogadores e as feiras de vaidades"

"10 anos à frente"

É preciso continuar?

giiin

Citação de: Chappu em 04 de Agosto de 2018, 22:06
Citação de: giiin em 04 de Agosto de 2018, 19:22
Citação de: Batmuma em 04 de Agosto de 2018, 19:02
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Agosto de 2018, 18:58
Citação de: GiordanoBruno em 04 de Agosto de 2018, 16:05
Rui Gomes da Silva è Benfiquista de coração, ama o Benfica, e é ambicioso, quer um Benfica ganhador, não há comparação possível com lfv

E também é um pateta de primeira água. Um demagogo populista.

Vieira também o era lembraste?
Quem me diz a mim que o Gomes da silva ou outro ao fim de uns anos acalmam e até dão bons presidentes?

Qualquer figura que apareça agora, para ter alguma hipotese terá sempre de ser um gajo que agite, que crie euforia, mesmo que seja com alguma demagogia.

Vai aparecer alguém que diga o que? "queremos ter uma equipinha norma, tentar ganhar e pronto"
Obviamente que vão todos dizer que o Benfica tem de ter uma super equipa, não vender ninguem, ganhar tudo, tentar a champions, etc.
Falta é saber as ideias para o clube, o amor pelo clube, e se é um gajo que tem as prioridades no sitio: Benfica primeiro.

O universo de benfiquistas e' muito superior ao deste forum.. De uma coisa tenho certeza, se aparecesse por ai um Bruno de Carvalho benfiquista (um vendedor de ilusoes) metade daqui ia atras dele. Esse e' um dos meus receios.

Ah sim?

"Vamos ser maiores que o Real Madrid"

"Vamos ter a espinha dorsal da selecção nacional"

"Queremos ganhar a Liga dos Campeões"

"Queremos chegar aos 300 mil sócios e se não atingirmos esse número demito-me"

"Comigo acabaram-se os entrepostos de jogadores e as feiras de vaidades"

"10 anos à frente"

É preciso continuar?

Podes continuar à vontade, n falei chines. Acho que fui claro na minha opiniao sobre os perigos que aí estao á porta. Mudar sim, se for a vontade da maioria, mas espero que essa maioria esteja minimamente informada sobre quem colocam no lugar deste.

Batuta Vermelha

Fizeste assim tanta asneira que os infiltradoa todos que lá tens não podem ser corridos ?

RFOMSLB

Deve estar feliz da vida com mais um troféu para os porcos 🐷 o clube do coração ❤️!