Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

giiin

Bruno Costa Carvalho: «Importação macabra do ridículo que se passa do outro lado da segunda circular»
Antigo candidato à presidência do Benfica contra realização de AG destitutiva

"Assembleia destitutiva? Não, obrigado

Isto de estar de férias fora do seu país faz com que uma pessoa fique fora de muitos assuntos.

Quanto a uma Assembleia destitutiva no Benfica de que ouvi agora falar, parece-me apenas uma importação macabra do ridículo que se passa do outro lado da segunda circular.

Concorde-se ou não com o Presidente do Benfica, os mandatos são para se cumprir, excepto em situações extraordinárias como, por exemplo, casos de corrupção.

Não sendo disso que se trata, aconselho calma a todos e que pensem nas eleições em 2020.

Os meus desacordos com a Direcção não me fazem esquecer que foi candidato único e, portanto, a calma e a discussão de projectos são a caminho e não acções sem fundamento.

Quero um dia ser Presidente do Benfica, mas não assim..."

Jar Jay

Ó RGS mexe-te... não podemos continuar assim.

:Garrincha:

El sabotador.
Como é possível que numa estrutura que se autotitula de competente e vanguardista não existir uma pessoa que perceba minimamente de futebol?! Com este treinador estamos condenados ao fracasso.
Cada vez estamos piores, jogamos piores, plantéis piores, mas existe sempre gente a enriquecer à nossa custa. Sai do poleiro incompetente!

SLBCARLOS

Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 20:57
Bruno Costa Carvalho: «Importação macabra do ridículo que se passa do outro lado da segunda circular»
ate esse já está vendido. 

giiin

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Agosto de 2018, 20:58

Estao todos vendidos, so os "verdadeiros benfiquistas" prestam.

Rmgv

Não tens vergonha de teres mantido este destreinador?

Incompetente

luis___alex

RECONQUISTA DE QUE???????????

DA MEDIOCRIDADE?
DO CONFORMISMO?
DA TRISTEZA?

SE É DISSO ESTÁS NO CAMINHO CERTO

p.s., a imagem de ti no meio de fernando gomes e pedro proença é a imagem que melhor te define

SLBCARLOS

Citação de: luis___alex em 07 de Agosto de 2018, 21:00
RECONQUISTA DE QUE???????????

DA MEDIOCRIDADE?
DO CONFORMISMO?
DA TRISTEZA?

SE É DISSO ESTÁS NO CAMINHO CERTO

p.s., a imagem de ti no meio de fernando gomes e pedro proença é a imagem que melhor te define
3 dragões de ouro

odistraido

Já escrevi várias vezes aqui. Este tipo não tem mais nada a dar ao clube.

Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 20:59
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Agosto de 2018, 20:58

Estao todos vendidos, so os "verdadeiros benfiquistas" prestam.

o que esse quer sei eu. mais um para passar uma imagem e depois se puder salta logo pa ribalta. que se remeta ao silêncio e que seja feita a vontade dos sócios.

Schumpeter1

Depois de uma época falhada, num jogo importantíssimo a nível desportivo e financeiro, o 11 inicial apresenta um reforço da equipa B e um reforço que veio substituir o melhor jogador dos últimos anos. E no banco, o mesmo treinador que falhou em toda a linha no ano passado.

Isto só vindo de alguém muito incompetente ou de um sabotador.

SLBCARLOS

Citação de: subLiminar em 07 de Agosto de 2018, 20:18
Não se joga um caralho míster, foda-se!
Brinca-se nos treinos, só pode.

Sad.
lol.

Os treinos não são importantes.

Sabe lá ele o que anda a fazer.   Percebe menos de futebol que o Vieira

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Agosto de 2018, 20:43
Não tens vergonha da merda de plantel que construíste?

Desaparece!

Este senhor tem culpa, mas o plantel é suficiente para estarmos na fase de grupos. O problema é que o clube está infestado de sabotadores e incompetentes.

ClaudioCaniggia

Uma completa nulidade o nosso ataque e este roseta de prata do porto quer mandar o nosso melhor goleador e jogador nas últimas 4 épocas para as arábias por €5 milhões.

Está tudo controlado.