Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Já fizemos mais PONTOS na Champions deste ano que na época passada...

Silverwolf

O Jonas quer ganhar mais e além disso mais alguns anos de contrato... epa e o presidente e se calhar bem, porque deve ter mais informação clinica que nós, quer menos anos de contrato...

O perguntem ao jonas é óbvio... neste momento, se o Jonas quiser fica. Se não aceitar as nossas condições tenho pena mas é a vida.

Logan

Devemos ser o único clube do Mundo onde os jogadores decidem quando e como querem sair...

Se há mesmo interesse em continuar com o Jonas, só havia uma coisa a dizer:

"O Jonas tem contrato e queremos que continue... aliás, vamos tentar até renovar o seu contrato. Caso queira sair, há uma cláusula de rescisão que pode ser accionada"

Agora dispenso exercícios de manipulação...

giiin

Citação de: Silverwolf em 08 de Agosto de 2018, 08:38
O Jonas quer ganhar mais e além disso mais alguns anos de contrato... epa e o presidente e se calhar bem, porque deve ter mais informação clinica que nós, quer menos anos de contrato...

O perguntem ao jonas é óbvio... neste momento, se o Jonas quiser fica. Se não aceitar as nossas condições tenho pena mas é a vida.

Como é obvio, se o Jonas n estivesse a ponderar sair n havia problema nenhum. Noutros anos ja houve ofertas bem superiores em termos monetarios para o Benfica e ele acabou por ficar. Agora que a oferta sao de apenas 5 milhoes é que ha bife? Se calhar o salario oferecido de 5 milhoes sao peanuts pó Jonas.. Mas isto n serve a narrativa do LFV mauzao por isso só pode estar errado.

FP3

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Agosto de 2018, 08:29

Já fizemos mais PONTOS na Champions deste ano que na época passada...
Pré champions...se chegarmos à competição mm, quero ver o que fazemos
Pior, só se nao marcarmos um único golo

Red skin

O gajo finge-se de desinteressado mas parece o Brunão naquela perspectiva de fazer tudo para se agarrar ao lugar... até se vem tentar limpar de uma eventual saída do Jonas... mais valia estar calado.

nuno16577

Citação de: Guzmán em 07 de Agosto de 2018, 22:20
Pela primeira vez vejo esta coisa com a cabeça à nora.

É muito baixo nível dizer para perguntar-se ao Jonas. Muito baixo!
Vamos ver se o Jonas não vai ser o principio da sua queda.

Thorondor

Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

P.S.: gostei dos guarda-costas que o ladearam. Puta de vergonha.

Chappu

Que nojo de ser humano.

A queimar na praça pública o gajo que lhe salva literalmente o coiro a ele há meia década e ao medíocre do treinador que escolheu.

Nem para ele é bom.

martins-ric

Por acaso até acho que o lugar certo para o Vieira é ao lado daqueles dois. O problema não é estarem os tres juntinhos. O problema é estarem no estádio da Luz. Os três.

Xanghai

nuno16577

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Agosto de 2018, 01:54
Queremos que o Jonas fique lol. Isto do mentiroso que disse que ia cometer uma loucura e vingar o verão quente de 93 lol.

São mais de 15 anos de mentiras...
Chiu, olha que os seguidores veem aí dizer que o homem só diz verdades.

Cosmic

Incompreensível fazer isto a qualquer jogador, quanto mais ao Jonas.

Meio_metro

Eu não gosto do Vieira é farei uma festa quando se for embora... mas está lá porque a esmagadora maioria dos sócios quer por isso..

Neste casa temos que ver duas coisas... passamos duas a dizer mal do Vieira (eu incluído) porque estava a empurrar o Jonas... e o Jonas não queria a tal...

Mas e se desta vez até for ao contrário? E se o Vieira desta vez quiser mesmo que ele fique e ele não quiser?

E estou a vontade porque nunca apoiei o Vieira e acho quase impossível o fazer algum dia...

BENFICA76

Citação de: Thorondor em 08 de Agosto de 2018, 09:19
Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

P.S.: gostei dos guarda-costas que o ladearam. Puta de vergonha.

Quem tem cu tem medo... por estes dias deve estar com um cagueiro digno de miss bumbum