Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiaguu

Tenho de ter cuidado...tenho pessoas amigas adeptas do boavista,académica,guimarães,porto,sporting,académico de viseu e maritimo...vai na volta fizeram-me sócio de todos,pagam-me as quotas e eu não sei de nada.

Ps : Ó Luis,se só eras sócio dos chorões para frequentares as piscinas..corta isso,vai antes às do Inatel ou vem aqui às municipais de Odivelas..sempre escusas ter que patrocinar clubes que..não apoias  :whistle2:

pcnunes

Citação de: Tiaguu em 03 de Junho de 2009, 18:35
Tenho de ter cuidado...tenho pessoas amigas adeptas do boavista,académica,guimarães,porto,sporting,académico de viseu e maritimo...vai na volta fizeram-me sócio de todos,pagam-me as quotas e eu não sei de nada.

Ps : Ó Luis,se só eras sócio dos chorões para frequentares as piscinas..corta isso,vai antes às do Inatel ou vem aqui às municipais de Odivelas..sempre escusas ter que patrocinar clubes que..não apoias  :whistle2:
ainda que assim fosse, estou certo que, quando descobrisses, de imediato, anularias a tua inscrição de sócio >:(

MaKaKinho

Citação de: Tiaguu em 03 de Junho de 2009, 18:35
Tenho de ter cuidado...tenho pessoas amigas adeptas do boavista,académica,guimarães,porto,sporting,académico de viseu e maritimo...vai na volta fizeram-me sócio de todos,pagam-me as quotas e eu não sei de nada.

Ps : Ó Luis,se só eras sócio dos chorões para frequentares as piscinas..corta isso,vai antes às do Inatel ou vem aqui às municipais de Odivelas..sempre escusas ter que patrocinar clubes que..não apoias  :whistle2:

ou o do Benfica!
ou sera q tem medo q o afoguem :-X

d10s

Já se foi embora??? nunca mais chega a hora!!! :clap1:

S-Line

Ingratidão?!!
hahahahahahaha

só se for ingrato pelos titulos dados literalmente ao seu clube associado.

Ronald1nh0

Incrível os "argumentos" que se usam aqui para defender este senhor...  :buck2:

redbullstar

Vá podem-me bater mas ainda acho que se o vieira nao se recandidatar,muita gente que esta agora contra ele,ira pedir para ele voltar um dia,eu espero muito sinceramente que nao porque assim era sinal que o benfica estava a ganhar titulos e a dar-nos alegrias desportivamente.

Bleach

sim porque continuar sem ganhar , só pode ser permitido a lfv e a mais nenhum.

sn1perhawk

Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 18:30
Citação de: Bleach em 03 de Junho de 2009, 18:27
Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 18:25
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Junho de 2009, 18:19
Se está farto de levar porrada não se candidate. Ponto final. Armado em vítima para quê, para ganhar votos com pena? E são injustas as críticas, com uma política desportiva caótica e 4 títulos em 8 anos?

E o que ganhamos antes dele ?Nos ultimos 20 anos?
e o que ganhamos antes dele em toda a história ?
E o que te faz pensar que mudares tudo vai fazer o benfica vencedor ? quais os projectos ? até agora só falaram mal ainda não disseram quais os projecto.

Repito

O que ganhamos nos ultimos 20 anos ?

Eu respondo Nepia.
E o que te faz pensar que mudares tudo vai fazer o benfica vencedor ? quais os projectos ? até agora só falaram mal ainda não disseram quais os projecto.

Repito

O que ganhamos nos ultimos 20 anos ?

Eu respondo Nepia.

o_bEnFiQuIsTa

LFV será candidato. Não vou neste bluff ridículo.

RDBravo

Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2009, 18:40
Incrível os "argumentos" que se usam aqui para defender este senhor...  :buck2:

Os argumentos estão à vista de todos e já foram repetidos exaustivamente para as marionetas do sistema que teimam em vir diariamente insultar um homem que fez muito pelo SLB, tanto que tu nem que vivesses mais 400 anos irias fazer.
Enquanto nós temos vários e vários argumentos para o defender, os vossos para o atacar limitam-se simplesmente à falta de títulos num campeonato da treta.
Espero que o LFV se recandida-te para ver se vocês se dêem conta que a grande maioria dos benfiquistas não anda a dormir, e que ao contrário de vocês não tem memória curta!

Ronald1nh0

Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 18:45
E o que te faz pensar que mudares tudo vai fazer o benfica vencedor ? quais os projectos ? até agora só falaram mal ainda não disseram quais os projecto.

Repito

O que ganhamos nos ultimos 20 anos ?

Eu respondo Nepia.

Desculpa meter-me, mas não resisto. A resposta é fácil. Nada, mas tenho a certeza que um projecto encabeçado por LFV vai ser mais do mesmo... 4 épocas seguidas abaixo do segundo lugar.  ::)

Ronald1nh0

#74832
Citação de: RDBravo em 03 de Junho de 2009, 18:46
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2009, 18:40
Incrível os "argumentos" que se usam aqui para defender este senhor...  :buck2:

Os argumentos estão à vista de todos e já foram repetidos exaustivamente para as marionetas do sistema que teimam em vir diariamente insultar um homem que fez muito pelo SLB, tanto que tu nem que vivesses mais 400 anos irias fazer.
Enquanto nós temos vários e vários argumentos para o defender, os vossos para o atacar limitam-se simplesmente à falta de títulos num campeonato da treta.
Espero que o LFV se recandida-te para ver se vocês se dêem conta que a grande maioria dos benfiquistas não anda a dormir, e que ao contrário de vocês não tem memória curta!

Enfim. Desculpa, mas a mim faz-me muita confusão porque é que tens que chamar "marionetas do sistema" a quem não apoia LFV. Grande companheirismo entre Benfiquistas. Até és capaz de ler o futuro, fabuoso. :pray:

Adiante, eu não ataco ninguém, apenas falo das coisas como elas são. Se achas que dizer verdades é algum ataque... Nem sequer mereces resposta. Quanto à memória curta, não sei se serei eu que a tenho...

Tiaguu

Eu defendo o Vieira...PORQUE SIM !!! E acho que qualquer outra opção seria nefasta para o Benfica...PORQUE O VIEIRA DIZ QUE SIM ! Acho que os meus argumentos são válidos e sem margem para dúvida,incontestáveis.

Chefe

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Junho de 2009, 18:46
LFV será candidato. Não vou neste bluff ridículo.
Agarrem-me que vou embora.