Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sn1perhawk

Antes - Falencia tecnica
Agora - Situação estavel

Antes - Equipas de merda
Agora - 70 milhoes a mais valiosa da liga

Antes - Formação destruida
Agora - Formação a dar cartas em todas as modalidades ,com jovens valores que futuramente nos permitirão não gastar tanto dinheiro,das escolas geração benfica vira o futuro do benfica actualmente acho que 1500 crianças treinam todos os dias, no por exemplo nos olivais treinam 150 meninos,grande fonte de prospecção.

Antes - Estádio
Agora - Estadio novo com lucros ,benfica tv ,seixal campus,pavilhoes,futuro complexo de oeiras.

Antes - Clube no caos .
Agora - Clube reconhecido internacionalmente pela brandsmark .

Antes - Poucos socios pagantes
Agora - Clube com o maior numero de socios do mundo.

Antes - Não ganhavamos nada a 20 anos.
Agora - 4 titulos só de futebol exceptuando todos os outros.

Será que este e um trabalho mal feito ?

E será que quem vier fai fazer melhor ou f**** o trabalho todo feito até agora .

Sim não gostei de não ganhar este ano mas sei que o benfica tem condições agora para começar a ter o lugar que mereçe, 1º ,isto acente na estabilidade .

Viva ao benfica :flagglorioso:

franciscoafonso

Mas alguém acredita nisto?

Depois da filha da putice que foi a época passada não ter dado em demissão, viu-se logo para o que ali estava: mamar o mais que puder enquanto não for corrido à pedrada.

Sair pelo próprio pé para bem do Benfica? Fizeram-me rir, confesso que sim.

P.S. E que jeito dá "colar" os méritos de Vilarinho a Vieira. Já chega de demagogia, já chega.

Mastercard

Citação de: RDBravo em 03 de Junho de 2009, 18:46
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2009, 18:40
Incrível os "argumentos" que se usam aqui para defender este senhor...  :buck2:

Os argumentos estão à vista de todos e já foram repetidos exaustivamente para as marionetas do sistema que teimam em vir diariamente insultar um homem que fez muito pelo SLB, tanto que tu nem que vivesses mais 400 anos irias fazer.
Enquanto nós temos vários e vários argumentos para o defender, os vossos para o atacar limitam-se simplesmente à falta de títulos num campeonato da treta.
Espero que o LFV se recandida-te para ver se vocês se dêem conta que a grande maioria dos benfiquistas não anda a dormir, e que ao contrário de vocês não tem memória curta!

desculpa?? :o

não lês este tópico??

e então o facto de ser sócio do porto e do sporting? ( se alguém "me fizesse sócio" de alguns desses clubes, nem que fosse preciso ir aos tribunais anular essa pouca vergonha...)

e o facto de ter sido amigo ínitmo de pinto da costa e ter visto muitos jogos ao lado do mesmo na tribuna das antas, incluso jogos que valeram títulos aos corruptos??

e o facto de nunca ter ido a uma AG fazer oposição ao vale tudo?? nessa altura não se interessave pela credibilidade e bem-estar do Benfica?

e o facto de ter trazido para o Benfica um antigo presidente da casa do porto em luxemburgo para liderar o futebol??

e o facto de mandar areia para os olhos dos Benfiquistas com discursos populistas e demagogos todos os anos, com promesas que ele devia saber não poder cumprir??

sn1perhawk

Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2009, 18:48
Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 18:45
E o que te faz pensar que mudares tudo vai fazer o benfica vencedor ? quais os projectos ? até agora só falaram mal ainda não disseram quais os projecto.

Repito

O que ganhamos nos ultimos 20 anos ?

Eu respondo Nepia.

Desculpa meter-me, mas não resisto. A resposta é fácil. Nada, mas tenho a certeza que um projecto encabeçado por LFV vai ser mais do mesmo... 4 épocas seguidas abaixo do segundo lugar.  ::)

Porque ?

Foi ele que escolheu a equipa ?

Foi ele que jogou ?

Antes era porque ele geria o futebol e agora ?

Está epoca não ganhamos por erros do treinador ,falta de aplicação dos jogadores e pela arbitragem completamente comprada que nos empurrou para onde estamos .

Ronald1nh0

Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:01
Porque ?

Foi ele que jogou ?

Está epoca não ganhamos por erros do treinador ,falta de aplicação dos jogadores e pela arbitragem completamente comprada que nos empurrou para onde estamos .

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tás a falar mesmo a sério?

franciscoafonso

RDBravo, quais são afinal as exigências do Benfica? Ter o maior número de sócios a nível mundial, ter umas camisolas todas fashion ou simplesmente... ter Vieira como líder?

A avaliação no Benfica foi sempre feita com base em títulos. Sempre foi e sempre assim deveria ser, e é por isso que (ainda) nos podemos gabar de ser o clube com mais títulos a nível nacional. As restantes variantes são pura treta.

Mas tens razão, o homem não marca golos.

sn1perhawk

Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2009, 19:00

Depois da filha da putice que foi a época passada não ter dado em demissão, viu-se logo para o que ali estava: mamar o mais que puder enquanto não for corrido à pedrada.

P.S. E que jeito dá "colar" os méritos de Vilarinho a Vieira. Já chega de demagogia, já chega.
Mamar o que pá ?

Se el e tem empresas dele para que é que ele precisa do benfica ?

Tenham juizo .

pcnunes

Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2009, 18:48
Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 18:45
E o que te faz pensar que mudares tudo vai fazer o benfica vencedor ? quais os projectos ? até agora só falaram mal ainda não disseram quais os projecto.

Repito

O que ganhamos nos ultimos 20 anos ?

Eu respondo Nepia.

Desculpa meter-me, mas não resisto. A resposta é fácil. Nada, mas tenho a certeza que um projecto encabeçado por LFV vai ser mais do mesmo... 4 épocas seguidas abaixo do segundo lugar.  ::)

Porque ?

Foi ele que jogou ?

por essa ordem de ideias, o campeonato que foi conquistado em 2004/2005 não é do Vieira, mas sim do Veiga, que era quem era responsável pelo futebol...

franciscoafonso

Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:05
Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2009, 19:00

Mamar o que pá ?

Se el e tem empresas dele para que é que ele precisa do benfica ?

Tenham juizo .

Esta é a frase do dia ;D

Vai lá ver quem é que conhecia as famosas "Empresas Vieira" antes de ele entrar no Benfica. E, pelo caminho, vê também quem é que fazia parte da lista dos mais ricos de Portugal. Uma coisa te garanto: o Sr. Luís não era de certeza. Já agora...

Didiman

Vamos lá subir o nível das palavras utilizadas se faz favor

Chefe

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Junho de 2009, 17:30
Móia: «Vieira está farto de levar 'porrada'»
EX-MANDATÁRIO DA CAMPANHA NÃO SABE SE O LÍDER SE RECANDIDATA 

Carlos Móia garante que Luís Filipe Vieira não sabe se vai recandidatar-se à presidência do Benfica, na eleições de outubro. As declarações do presidente da Fundação Benfica e mandatário da candidatura de  Vieira no último sufrágio, foram proferidas em entrevista à "Antena 1".  "Não sei se ele é candidato, penso que estará a pensar se é ou não. Ele pode não ser candidato porque está farto de levar 'porrada'. Houve coisas mal feitas porque ninguém é perfeito mas esta 'porrada' toda tem cansaço", explicou Móia
"Uns dias é capaz de ter vontade, noutros não. Não sabemos se ele é candidato. O Luís Filipe Vieira é um dirigente já com 11 anos. Ele já fez tudo pelo Benfica. Penso que, se ele tiver que fazer um programa eleitoral, pouco tem que acrescentar. Está praticamente tudo feito mas faltam resultados desportivos", acrescentou.
O presidente da Fundação Benfica atacou ainda a candidatura de Bruno Carvalho, que classificou de "irresponsável" por pretender despedir Quique Flores e contratar Carlos Azenha, caso seja eleito:
"Isto é uma irreflexão de um candidato que não tem noção de que é preciso arranjar 3,5 milhões de euros para pagar ao atual treinador do Benfica. Vejo irresponsabilidade neste candidato."

Na minha opinião isto é a estrategia da vitimização para demonstrar que não está agarrado ao tacho, que apenas quer o bem do Benfica, e para manipular a sensibilidade dos Benfiquistas mais credulos e começarem a despontar os "movimentos" de apoio à recandidatura de Vieira e assim sair reforçado.

O Benfica de LFV:

sn1perhawk

Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2009, 19:05
RDBravo, quais são afinal as exigências do Benfica? Ter o maior número de sócios a nível mundial, ter umas camisolas todas fashion ou simplesmente... ter Vieira como líder?

A avaliação no Benfica foi sempre feita com base em títulos. Sempre foi e sempre assim deveria ser, e é por isso que (ainda) nos podemos gabar de ser o clube com mais títulos a nível nacional. As restantes variantes são pura treta.

Já vi que não atinges .

Achas que se o benfica criar condições financeiras e tambem em termos de formação que os resultados irão aparecer ,achas que o manchester é o que é porque ?
Ou o real madrid ?

Socios ,dinheiro ,formação.

O benfica a perder teve 150 de prejuizo.
Os porcos a ganhar tiveram 144 .

lollllll

Nós somos grandes e se não se interromper este projecto em termos nacionais seremos imparaveis .

:flagglorioso:

sn1perhawk

Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2009, 19:03
Porque ?

Foi ele que jogou ?

Eu faço uma pergunta e é assim que respondem , pois não ha argumentos !

A.C.

Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:09
Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2009, 19:05

Já vi que não atinges .

Achas que se o benfica criar condições financeiras e tambem em termos de formação que os resultados irão aparecer ,achas que o manchester é o que é porque ?
Ou o real madrid ?

Socios ,dinheiro ,formação.

O benfica a perder teve 150 de prejuizo.
Os porcos a ganhar tiveram 144 .

lollllll

Nós somos grandes e se não se interromper este projecto em termos nacionais seremos imparaveis .

:flagglorioso:

Ronald1nh0

Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:10
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2009, 19:03
Porque ?

Foi ele que jogou ?

Eu faço uma pergunta e é assim que respondem , pois não ha argumentos !

Ok, é mesmo a sério. Eu não me estou a restringir a uma época, mas a todas. Mas se queres falar desta falamos. Eu nunca concordei com o Rui a DD, sempre disse que o achava muito verde para assumir essas funções no imediato. E que serviria como um escudo de LFV, tal como o em casos anteriores. Pelos vistos funcionou na perfeição.