Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2018, 15:43
Citação de: Hogwinter em 15 de Outubro de 2018, 13:21
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2018, 10:40
Citação de: Hogwinter em 15 de Outubro de 2018, 07:56
Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2018, 02:49
É triste ler "mal por mal ficamos com o actual" numa comparação entre Rui Vitória e Arsène Wenger. Nem sequer no mesmo universo estão lol.

O que é realmente triste é achar que o Arsène Wenger está num patamar acima do Rui Vitória só porque ele esteve no Arsenal e na Premier League.

O Arsène Wenger é dos maiores losers e bluffs de sempre do futebol mundial!

Se fosse para vir esse miserável para o Benfica mas vale é estarmos bem quietinhos com o Rui Desvitória.

Rui Dezvitórias: quantas faltam? Contando com a taça de Portugal que ganhou ao 'experto' da bola?

Rui Oitoderrotasconsecutivas naChampionsLeague? Sim, esse fantástico treinador...

Vão andar nisto até Maio!!!

Se perder poderá sair e se ganhar poderá ficar, mas em Maio não agora (agora é o melhor treinador do mundo e é do meu clube).

O 'experto' que perdeu meias-finais com o Braga, a Taça com o Guimarães e duas finais da liga europa, o campeonato com o vitó esteve lá 6 anos!
Mas tirando 1 ano, a equipa jogava futebol, mas para mim nem 1 nem o outro.

nuno16577

Citação de: Hogwinter em 15 de Outubro de 2018, 18:32
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2018, 15:43
Citação de: Hogwinter em 15 de Outubro de 2018, 13:21
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2018, 10:40
Citação de: Hogwinter em 15 de Outubro de 2018, 07:56
Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2018, 02:49
É triste ler "mal por mal ficamos com o actual" numa comparação entre Rui Vitória e Arsène Wenger. Nem sequer no mesmo universo estão lol.

O que é realmente triste é achar que o Arsène Wenger está num patamar acima do Rui Vitória só porque ele esteve no Arsenal e na Premier League.

O Arsène Wenger é dos maiores losers e bluffs de sempre do futebol mundial!

Se fosse para vir esse miserável para o Benfica mas vale é estarmos bem quietinhos com o Rui Desvitória.

Rui Dezvitórias: quantas faltam? Contando com a taça de Portugal que ganhou ao 'experto' da bola?

Rui Oitoderrotasconsecutivas naChampionsLeague? Sim, esse fantástico treinador...

Vão andar nisto até Maio!!!

Se perder poderá sair e se ganhar poderá ficar, mas em Maio não agora (agora é o melhor treinador do mundo e é do meu clube).

O 'experto' que perdeu meias-finais com o Braga, a Taça com o Guimarães e duas finais da liga europa, o campeonato com o vitó esteve lá 6 anos!

Mas o que é que interessa o Jorge Jesus para esta conversa?
Segundo se consta o Vieira pondera o seu regresso, atenção,  segundo se consta.

HB

Citação de: nuno16577 em 15 de Outubro de 2018, 20:11
Citação de: Hogwinter em 15 de Outubro de 2018, 18:32
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2018, 15:43
Citação de: Hogwinter em 15 de Outubro de 2018, 13:21
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2018, 10:40
Citação de: Hogwinter em 15 de Outubro de 2018, 07:56
Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2018, 02:49
É triste ler "mal por mal ficamos com o actual" numa comparação entre Rui Vitória e Arsène Wenger. Nem sequer no mesmo universo estão lol.

O que é realmente triste é achar que o Arsène Wenger está num patamar acima do Rui Vitória só porque ele esteve no Arsenal e na Premier League.

O Arsène Wenger é dos maiores losers e bluffs de sempre do futebol mundial!

Se fosse para vir esse miserável para o Benfica mas vale é estarmos bem quietinhos com o Rui Desvitória.

Rui Dezvitórias: quantas faltam? Contando com a taça de Portugal que ganhou ao 'experto' da bola?

Rui Oitoderrotasconsecutivas naChampionsLeague? Sim, esse fantástico treinador...

Vão andar nisto até Maio!!!

Se perder poderá sair e se ganhar poderá ficar, mas em Maio não agora (agora é o melhor treinador do mundo e é do meu clube).

O 'experto' que perdeu meias-finais com o Braga, a Taça com o Guimarães e duas finais da liga europa, o campeonato com o vitó esteve lá 6 anos!

Mas o que é que interessa o Jorge Jesus para esta conversa?
Segundo se consta o Vieira pondera o seu regresso, atenção,  segundo se consta.

Não ia ficar admirado, mas acho que alguém devia dizer ao Vieira que existem mais de dois treinadores no mundo.

FP3


ClaudioCaniggia




steve

Cmtv diz que benfica é suspeito de corrupção desportiva no caso dos emails, ultima hora!!

LOL

MxPxFx

Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2018, 22:17
Citação de: benficaslb1 em 14 de Outubro de 2018, 19:55
O discurso dele é muito bonito, depois faz é o oposto, mas tirando isso foi extremamente bonito, então com lágrimas ainda mais bonito se torna.

Não vende, depois vende. Não sai ninguém da formação, passados uns meses sai. Ia fazer uma loucura, depois era só para fazer pirraça ao maluco e dá-se bem com o Cintra, essa referência do cavalheirismo e dos bons costumes.

Já diz.o provérbio: palavra é de prata, silêncio é de ouro...

... e o porto é de fezes!

Strata

Até o Octávio Malvado ficou emocionado com LFV.

pica_foices

faz-me ai uma noticia com o Benfica.

eh pah mas não há nada de novo

eh pah lê o comunicado de há 6 meses

HB

Citação de: steve em 15 de Outubro de 2018, 21:50
Cmtv diz que benfica é suspeito de corrupção desportiva no caso dos emails, ultima hora!!

LOL

Sempre armados em espalha brasas estes gajos da Cmtv.

Atlas1

Citação de: steve em 15 de Outubro de 2018, 21:50
Cmtv diz que benfica é suspeito de corrupção desportiva no caso dos emails, ultima hora!!

LOL
E novidades?

ClaudioCaniggia

Com que então essa noticia de "última hora" da cmtv é baseada numa denuncia anónima feita na pj do porto há mais de 6 meses?

Andam fortes na reciclagem de noticias.

RAFL

que falta de imaginação estes tipos da cmtv.....o que eles dizem para evitar falar do macaco que faz o que quer e nem a pj do fc porto nem a policia do fc porto faz nada

agora andava a passear só no shopping....eu se fosse policia tinha vergonha