Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sérgio 83134

Citação de: ricardofslp em 13 de Novembro de 2018, 00:39
Porra!!!!
Vê as redes sociais e ouve os sócios...
A maior parte já não quer o treinador cá.
Vais conseguir que um treinador bicampeão seja corrido ao biqueiro do clube odiado por todos

Pois .... isso é uma verdade.

O maior erro é esse, RV não merece, e aí o Presidente devia saber ler os sinais.

RV não tem o arcabouço do JJ, e vai-se espatifar.

Laranjeira

Citação de: Tsu em 13 de Novembro de 2018, 00:33
RV entregou carta de rescisão e o Vieira não aceitou... pela segunda vez.

Buenas noches
E porque nao aceitou?

Sérgio 83134

Citação de: steve em 13 de Novembro de 2018, 00:50
Citação de: Sérgio 83134 em 13 de Novembro de 2018, 00:48
Citação de: JRCosta em 12 de Novembro de 2018, 21:12

Posto isto, qualquer situação que tire LFV do clube, seja judicial, que vá contra os estatutos, qualquer ilegalidade que tire LFV do poleiro é crucial para o Benfica voltar ao caminho certo.

Qual é o caminho certo onde o BENFICA estava antes de LFV?

Podes explicar?

Benfica foi fundado em 2003!!

Eu não perguntei o ano da fundação.

Eu fiz uma pergunta clara e objectiva, qual era o caminho certo onde o BENFICA andava?

Eu diria assim.

Eu quero que LFV saia,  pois quero seguir um rumo diferente, sei os riscos que corro, mas vou arriscar, mas para isso tem de aparecer esse rumo novo  tenho de o observar e me ser apresentado.

Mesmo querendo muito ter um novo e diferente caminho, não vou despachar o que tenho,  e depois logo se vê, é o que vier ....
Não, pois eu sou crescido e adulto ponderado e nunca iria cometer esse erro primário e infantil, com algo que gosto tanto e que me faz tanto sofrer se algo não correr bem.

odistraido

Citação de: Laranjeira em 13 de Novembro de 2018, 00:59

Buenas noches
E porque nao aceitou?

Porque a carta de rescisão era a do contrato da internet.

steve

Citação de: Sérgio 83134 em 13 de Novembro de 2018, 01:09
Citação de: steve em 13 de Novembro de 2018, 00:50
Citação de: Sérgio 83134 em 13 de Novembro de 2018, 00:48
Citação de: JRCosta em 12 de Novembro de 2018, 21:12

Posto isto, qualquer situação que tire LFV do clube, seja judicial, que vá contra os estatutos, qualquer ilegalidade que tire LFV do poleiro é crucial para o Benfica voltar ao caminho certo.

Qual é o caminho certo onde o BENFICA estava antes de LFV?

Podes explicar?

Benfica foi fundado em 2003!!

Eu não perguntei o ano da fundação.

Eu fiz uma pergunta clara e objectiva, qual era o caminho certo onde o BENFICA andava?

Eu diria assim.

Eu quero que LFV saia,  pois quero seguir um rumo diferente, sei os riscos que corro, mas vou arriscar, mas para isso tem de aparecer esse rumo novo  tenho de o observar e me ser apresentado.

Mesmo querendo muito ter um novo e diferente caminho, não vou despachar o que tenho,  e depois logo se vê, é o que vier ....
Não, pois eu sou crescido e adulto ponderado e nunca iria cometer esse erro primário e infantil, com algo que gosto tanto e que me faz tanto sofrer se algo não correr bem.

posto assim tens razão mas da maneira como falaste parecia que querias dizer que vieira e' a ultima bolacha do pacote.

o problema de vieira e' que seca tudo que esta a sua volta e que lhe tente fazer frente, neste momento acho que qualquer pessoa pode pegar neste Benfica e faz lo melhor basta par isso que arranje um bom gestor de financas, que arranje alguém que tome a liderança do futebol que perceba da poda e assim sucessivamente mas nao podemos andar sempre refem do vieira e que nao existe mais ninguém pra poder levar este clube a gloria.

Nirvana_87

Citação de: Laranjeira em 13 de Novembro de 2018, 00:59

Buenas noches
E porque nao aceitou?

Porque interessa salvar o clube do coração.

Fanatic7

Até o Bruninho tinha mais tomates que o LFV para despedir o treinador que não estava a render, assim não vamos longe, só malta sem vergonha.

HB

Citação de: Fanatic7 em 13 de Novembro de 2018, 03:34
Até o Bruninho tinha mais tomates que o LFV para despedir o treinador que não estava a render, assim não vamos longe, só malta sem vergonha.

Independentemente disso poder ou não ser verdade, aquele louco não devia ser utilizado como termo de comparação neste fórum, por uma questão de higiene.

Perth

Citação de: Fanatic7 em 13 de Novembro de 2018, 03:34
Falta dizer que o Bruninho ganhava comissoes chorudas por cada titulo ganho no futebol e nas modalidades. Parto-me a rir quando dizem que ele queria muito ganhar por causa do sportinguismo. Queria ganhar para encher os bolos a fartazana, foi por isso que investiu nas modalidades a bruta.

WhiteIrving

Alguém me sabe dizer porque é que o Varandas Fernandes deixou de vir dar conferências?

Que raio de estrutura é esta que no início da época vem com uma estratégia de vir dar conferências pontuais para explicar o estado actual do clube e expor o que se passa no futebol português, e de um momento para outro deixa de o fazer? Já está tudo bem agora?

Entregues à incompetência e ao absurdo.

kid bengala

Citação de: WhiteIrving em 13 de Novembro de 2018, 04:09
Alguém me sabe dizer porque é que o Varandas Fernandes deixou de vir dar conferências?

Que raio de estrutura é esta que no início da época vem com uma estratégia de vir dar conferências pontuais para explicar o estado actual do clube e expor o que se passa no futebol português, e de um momento para outro deixa de o fazer? Já está tudo bem agora?

Entregues à incompetência e ao absurdo.
Foi como o programa do Marinho há um ano. Ele é que os ia meter no sítio, agora é que ia ser e durou 2 programas.

A comunicação do Benfica está como a comparação do golfinho com o Sporting. Aparece de tempos a tempos, faz umas brincadeiras, o pessoal dá atenção por uns momentos e depois desaparece.

Marcellus

Vais engolir um SAPO tao grande antes do Natal...

Perth

Este individuo deve ser o maior encantador de serpentes de sempre. Vai tudo concorrer contra ele e acabam todos na estrutura a lhe dar apoio.

Lord_Buckethead

Citação de: steve em 13 de Novembro de 2018, 00:36
Citação de: Churchill em 13 de Novembro de 2018, 00:23
Os casos acumulam-se, as evidências estão todas lá e entretanto a Justiça aproxima-se cada vez mais. Com a acusação da Operação LEX, assistiremos finalmente ao que já todos sabíamos: o Benfica é, para Luís Filipe Vieira, um meio para os seus fins de enriquecimento pessoal. Fazer o clube crescer ou ganhar ocasionalmente acaba por ser um mero efeito colateral de uma necessidade de eternização no poder.

Pois bem, a falta de seriedade tem sido o único apanágio constante em todos os mandatos à frente do Benfica, mais eis que agora, numa altura em que as suas acções colocam o Clube sucessivamente sob pressão pela sua mistura entre negócios e futebol, e o que decide ele fazer? Finalmente se percebe porque decidiu dar esta entrevista à televisão. Servir-se mais uma vez o clube para se proteger. Quando afirmou a sua recandidatura em 2020, nada mais foi que um desafio à Justiça, uma forma de dizer que se iria esconder por detrás de uma instituição grandiosa como o Benfica, cabendo à Justiça ter ou não coragem para deter um Presidente em funções do maior clube português.

Acreditar que, neste tipo de condições existirá qualquer tipo de oposição com sérias hipóteses de vencer em 2020, é algo que não me passa pela cabeça. Fará tudo o que lhe for possível, legal ou ilegal, para continuar à frente do Clube. Ao fim de tantos anos que ainda existam Benfiquistas sem o compreender, ou pior, que o sabem e o aceitam enquanto o Clube for ganhando, é um reflexo de uma cidadania absolutamente abjecta, onde os fins justificam os meios. Não apoiar hoje Vieira é, mais do que nunca, uma questão de princípios, de valores, de respeito pela Lei e pela sociedade.

acham mesmo que a justiça proteje-o por ser presidente do SLB? estou a fazer mesmo a pergunta

Ele é que se protege da justiça.

Ou achas que o BdC tinha sido detido se ainda fosse presidente do Sporting?

Avante

Citação de: Churchill em 13 de Novembro de 2018, 00:23
Os casos acumulam-se, as evidências estão todas lá e entretanto a Justiça aproxima-se cada vez mais. Com a acusação da Operação LEX, assistiremos finalmente ao que já todos sabíamos: o Benfica é, para Luís Filipe Vieira, um meio para os seus fins de enriquecimento pessoal. Fazer o clube crescer ou ganhar ocasionalmente acaba por ser um mero efeito colateral de uma necessidade de eternização no poder.

Pois bem, a falta de seriedade tem sido o único apanágio constante em todos os mandatos à frente do Benfica, mais eis que agora, numa altura em que as suas acções colocam o Clube sucessivamente sob pressão pela sua mistura entre negócios e futebol, e o que decide ele fazer? Finalmente se percebe porque decidiu dar esta entrevista à televisão. Servir-se mais uma vez o clube para se proteger. Quando afirmou a sua recandidatura em 2020, nada mais foi que um desafio à Justiça, uma forma de dizer que se iria esconder por detrás de uma instituição grandiosa como o Benfica, cabendo à Justiça ter ou não coragem para deter um Presidente em funções do maior clube português.

Acreditar que, neste tipo de condições existirá qualquer tipo de oposição com sérias hipóteses de vencer em 2020, é algo que não me passa pela cabeça. Fará tudo o que lhe for possível, legal ou ilegal, para continuar à frente do Clube. Ao fim de tantos anos que ainda existam Benfiquistas sem o compreender, ou pior, que o sabem e o aceitam enquanto o Clube for ganhando, é um reflexo de uma cidadania absolutamente abjecta, onde os fins justificam os meios. Não apoiar hoje Vieira é, mais do que nunca, uma questão de princípios, de valores, de respeito pela Lei e pela sociedade.
Emoldurar.