Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Tsu

Citação de: ManInRed em 13 de Dezembro de 2018, 01:33
Citação de: hlourencoam em 13 de Dezembro de 2018, 01:10
Quem votou nele que o tire cá para fora. É só isso que peço.
Eu votei.
E até ver, vou voltar a votar.
50 votos.

50 votos daqueles de 'funcionário' né?

J074_RiP

Citação de: Tsu em 13 de Dezembro de 2018, 06:42
Citação de: ManInRed em 13 de Dezembro de 2018, 01:33
Citação de: hlourencoam em 13 de Dezembro de 2018, 01:10
Quem votou nele que o tire cá para fora. É só isso que peço.
Eu votei.
E até ver, vou voltar a votar.
50 votos.

50 votos daqueles de 'funcionário' né?

Deve ser pelos projectos apresentados por lfv ao longo destes infinitos 15 anos...

Esbutenado

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Dezembro de 2018, 23:04
Bruno Costa Carvalho
1 h

Peço desculpa se já há uma resposta concreta para alguma destas questões:

- Domingos Soares de Oliveira já apresentou a sua demissão?

- Luís Filipe Vieira já demitiu DSO?

- Já se sabe a data exacta em que DSO restituiu ao Benfica o "adiantamento" para o casório da filha?

- DSO já pagou o IVA que deve ao estado?

- DSO já admitiu que mandou falsificar uma factura?


- Luís Filipe Vieira já fez uma conferência de imprensa para explicar este assunto? É que esta era bem mais útil do que uma a dizer que o treinador se mantém...

PS: se julgam que o tempo vai ajudar a abafar esta situação... enganam-se. Eu não vou deixar que isso aconteça.

Este gajo que se candidate que tem os meus votos.
Farto da escumalha que LFV meteu no Benfica, farto de ter LFV como presidente, já chega fdx.
Os porcos têm a direção do Benfica completamente agarrada pelos tomates, isso é claríssimo. Cada vez que é necessário, seja para abafar contestação interna deles, seja para baixar a bola ao Benfica quando começamos a espingardar contra arbitragens, lá sai mais uma revelação a meter a escumalha que dirige o Benfica em sentido.
De corrupção desportiva obviamente que nos emails não encontraram nada, mas evidências destas falcatruas todas e de situações de aproveitamento do Benfica para benefício pessoal devem ser às dúzias.
A presidência de LFV está completamente esgotada. O Benfica precisa urgentemente de mudança.

SLBCARLOS


j.j.

Enquanto este gajo se mantiver como presidente haverá sempre mails a cair sempre que o Benfica estiver a melhorar ou a contestar alguma coisa. Os porcos têm-o na mão e sabem disso, e este gajo neste momento está-se a cagar para o BENFICA, o seu único interesse é sobreviver...

magoslb


Estamos estrangulados moralmente e desportivamente.

Os podres da estrutura estão a limitar o potencial que o clube tem. Andam a usar o clube como escudo para resolver os seus problemas pessoais. Por isso tiveram de controlar tudo à sua volta, mudaram estatutos, compraram oposição e mudaram o sistema de voto.

Nutmeg

2,7M ontem nos cofres hãn, quem diria! Agora já tens dinheiro fresco para te divertires no mercado sul americano. Qual será o Arango com que nos vais presentear na próxima temporada?

j.j.


ManInRed

#773963
Citação de: J074_RiP em 13 de Dezembro de 2018, 06:32
Citação de: ManInRed em 13 de Dezembro de 2018, 03:35
Citação de: mitro11 em 13 de Dezembro de 2018, 01:49
Citação de: ManInRed em 13 de Dezembro de 2018, 01:33
Citação de: hlourencoam em 13 de Dezembro de 2018, 01:10
Quem votou nele que o tire cá para fora. É só isso que peço.
Eu votei.
E até ver, vou voltar a votar.
50 votos.

Por curiosidade, o que teria que acontecer para que mudasses de ideias ?
Uma coisa muito simples:
Aparecer um candidato que me apresente um projecto que contemple melhorias naquilo que já é bem feito e implementação de medidas naquilo que está errado.
...

Parei de ler imediatamente após essa frase! Alguém que apoia cega e incondicionalmente um "presidente" que me 15 anos apresentou ZERO projectos e agora pede projectos!
Essas costas estão fisicamente um espectáculo!
Quando o ódio tolda o raciocinio das pessoas dão preciosidades como esta.
É por individuos como tu que a oposição tem ZERO credibilidade, infelizmente para o Benfica.

Se calhar o fundamentalismo está do teu lado, não do meu.

nuno16577

Citação de: Esbutenado em 13 de Dezembro de 2018, 06:55
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Dezembro de 2018, 23:04
Bruno Costa Carvalho
1 h

Peço desculpa se já há uma resposta concreta para alguma destas questões:

- Domingos Soares de Oliveira já apresentou a sua demissão?

- Luís Filipe Vieira já demitiu DSO?

- Já se sabe a data exacta em que DSO restituiu ao Benfica o "adiantamento" para o casório da filha?

- DSO já pagou o IVA que deve ao estado?

- DSO já admitiu que mandou falsificar uma factura?


- Luís Filipe Vieira já fez uma conferência de imprensa para explicar este assunto? É que esta era bem mais útil do que uma a dizer que o treinador se mantém...

PS: se julgam que o tempo vai ajudar a abafar esta situação... enganam-se. Eu não vou deixar que isso aconteça.

Este gajo que se candidate que tem os meus votos.
Farto da escumalha que LFV meteu no Benfica, farto de ter LFV como presidente, já chega fdx.
Os porcos têm a direção do Benfica completamente agarrada pelos tomates, isso é claríssimo. Cada vez que é necessário, seja para abafar contestação interna deles, seja para baixar a bola ao Benfica quando começamos a espingardar contra arbitragens, lá sai mais uma revelação a meter a escumalha que dirige o Benfica em sentido.
De corrupção desportiva obviamente que nos emails não encontraram nada, mas evidências destas falcatruas todas e de situações de aproveitamento do Benfica para benefício pessoal devem ser às dúzias.
A presidência de LFV está completamente esgotada. O Benfica precisa urgentemente de mudança.
Nem mais amigo.

nuno16577

Citação de: ManInRed em 13 de Dezembro de 2018, 08:10
Citação de: J074_RiP em 13 de Dezembro de 2018, 06:32
Citação de: ManInRed em 13 de Dezembro de 2018, 03:35
Citação de: mitro11 em 13 de Dezembro de 2018, 01:49
Citação de: ManInRed em 13 de Dezembro de 2018, 01:33
Citação de: hlourencoam em 13 de Dezembro de 2018, 01:10
Quem votou nele que o tire cá para fora. É só isso que peço.
Eu votei.
E até ver, vou voltar a votar.
50 votos.

Por curiosidade, o que teria que acontecer para que mudasses de ideias ?
Uma coisa muito simples:
Aparecer um candidato que me apresente um projecto que contemple melhorias naquilo que já é bem feito e implementação de medidas naquilo que está errado.
...

Parei de ler imediatamente após essa frase! Alguém que apoia cega e incondicionalmente um "presidente" que me 15 anos apresentou ZERO projectos e agora pede projectos!
Essas costas estão fisicamente um espectáculo!
Quando o ódio tolda o raciocinio das pessoas dão preciosidades como esta.
É por individuos como tu que a oposição tem ZERO credibilidade, infelizmente para o Benfica.

Se calhar o fundamentalismo está do teu lado, não do meu.
Qual ódio ?
O das faturas do DSO ?
O dos Taxi´s do Mendes ?
O do prometer lugares no Benfica em trocas de favores ?
O das promessas de demissão caso não atinja um objetivo e depois nada ?
O da promessa da baixa do passivo, que foi feita à custa de futuras receitas  ?
O das centenas de milhões em faturação que não se sabe bem para onde vai o dinheiro ?
O dos dois jogadores do atlético que vinham no pacote da transferência do Simão ?
O dos negócios com clubes que estejam ou estivessem a fazer obras ou estádios ?
O da não defesa do Benfica por parte do Dept. comunicação, e quando se trato do EL presidente é logo na hora ?
O da Renovação do Luisão contra a vontade do RV(não defendo o RV) ?
O da tentativa de recambiamento do Jonas ?
O do Deu-me uma Luz para manter o treinador, ou deu-lhe uma nega do JJ em vir já?
O do ter os tomates presos pelos lá de cima ?
O do constante desmantelamento de equipas ?
O das toupeiras ?
O dos e-mail´s ?
O do ok, ok, ok ?
Queres mais ?
Não é ódio, é o constatar de factos, o Vieira fez obra sim, mas à custa de um endividamento surreal, mesmo tendo em conta as vendas.
O Vieira é o presidente em cujo reinado o Porto tem mais titulos, outro facto .
Podia continuar aqui o dia todo, mas não vai ser necessário, o tempo dar-me-á razão, estou convencido que quando ele sair de lá vamos estar muiiiito pior do que os lagartos aquando da saída do bdc.

Que Venha Bagão Félix, Humberto Coelho , ou outro deste calibre, que eu quero este gajo fora do Benfica, pois para mim o Benfica ganhava apesar do Vieira e não por causa do Vieira.
Farto do Vieira, neste momento quem o defende só pode estar cego ou ser assalariado.

xiribiti


xiribiti

Citação de: Esbutenado em 13 de Dezembro de 2018, 06:55
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Dezembro de 2018, 23:04
Bruno Costa Carvalho
1 h

Peço desculpa se já há uma resposta concreta para alguma destas questões:

- Domingos Soares de Oliveira já apresentou a sua demissão?

- Luís Filipe Vieira já demitiu DSO?

- Já se sabe a data exacta em que DSO restituiu ao Benfica o "adiantamento" para o casório da filha?

- DSO já pagou o IVA que deve ao estado?

- DSO já admitiu que mandou falsificar uma factura?


- Luís Filipe Vieira já fez uma conferência de imprensa para explicar este assunto? É que esta era bem mais útil do que uma a dizer que o treinador se mantém...

PS: se julgam que o tempo vai ajudar a abafar esta situação... enganam-se. Eu não vou deixar que isso aconteça.

Este gajo que se candidate que tem os meus votos.
Farto da escumalha que LFV meteu no Benfica, farto de ter LFV como presidente, já chega fdx.
Os porcos têm a direção do Benfica completamente agarrada pelos tomates, isso é claríssimo. Cada vez que é necessário, seja para abafar contestação interna deles, seja para baixar a bola ao Benfica quando começamos a espingardar contra arbitragens, lá sai mais uma revelação a meter a escumalha que dirige o Benfica em sentido.
De corrupção desportiva obviamente que nos emails não encontraram nada, mas evidências destas falcatruas todas e de situações de aproveitamento do Benfica para benefício pessoal devem ser às dúzias.
A presidência de LFV está completamente esgotada. O Benfica precisa urgentemente de mudança.

Tudo dito.

immoreofadogperson

Camaradas foristas, um desabafo.

O Benfica morreu. E se até aqui o dizíamos em sentido figurado, neste momento tenho a certeza que o posso afirmar no sentido literal. Fundamente-se:

Da parte da estrutura directiva, não há qualquer laivo de Benfiquismo que se possa esperar. Pejada de colaboradores de outros clubes, esperava-se que pelo menos superassem a falta de sentimento com um profissionalismo ímpar - não existindo nem um nem outro, ao que se assiste é a uma descaracterização histórica do nosso Clube. Situações como as dos emails, do processo e-toupeira, e agora do pagamento de casamentos; sempre prezámos, os sócios, a idoneidade do Sport Lisboa e Benfica enquanto clube líder nos campos da democracia e do fair play - está morto.

No que concerne à equipa de futebol, a tristeza é a palavra de ordem. Quem conseguiu ver ontem o jogo sem desesperar? O treinador, se não o mais, é dos mais incompetentes que já passou pelo Maior, numa fase que deveria ser de consolidação de hegemonia nacional e de crescimento internacional. Hoje, já não tem responsabilidade pela sua pobreza profissional - há quem o sustente enquanto opção correcta, quando a maioria já percebeu que nunca passará daqui. A falta de qualidade de toda a equipa técnica é atroz, num futebol que se mostra cada vez mais competitivo, em que os profissionais têm que estar sempre à procura de conhecimento, a evoluir, a acompanhar o que de mais moderno se vai fazendo na modalidade - nós continuamos a chutar para a frente e a cruzar 5 metros depois do meio-campo. Neste campo, o Benfica está também morto.

Há ainda os que defendem este estado de coisas: que por falta de espinha dorsal (culposa), ou por falta de espírito crítico (inata), não compreendem que apoiar cegamente é dar um passo em frente em direcção ao abismo. Principalmente a esses aponto o dedo: são vocês os principais responsáveis pela manutenção do status quo, os que se servem do Benfica ao invés de servirem o Benfica, como qualquer adepto fervoroso faz. Desses, só espero que não venham rasgar a roupa, gritando palavras de ordem, dizendo que foram enganados quando tudo colapsar. Aos Josés Marinhos, aos Varandas Fernandes - um dia serão varridos do Clube por terem contribuído em grande parte para que deixasse de ser o Nosso, e passasse a ser o vosso.

Aos outros, a vocês, aos que sentem e vivem o Benfica, aos que acreditam na democracia, na qualidade, na competência e na idoneidade, resta uma atitude positiva face à adversidade. Há possibilidade de ressuscitarmos a nossa identidade (esta, a de hoje, anda longe disso). Para tal façanha é preciso que nos mantenhamos irredutíveis na crença de que a actual estrutura não é solução, e que as alternativas podem ser credíveis. Não se deixem influenciar por propaganda nem por falsos profetas, pela única coisa que a Direcção tem conseguido de forma consistente e com sucesso, que é construir uma rede de opinion makers capaz de dobrar-se sobre si própria de uma forma que faria aos que a corporizam elementos de sucesso de qualquer circo internacional.

Temos que ser Benfica, e deixar de estar reféns de todos os que têm feito do Benfica um centro de negócios e de interesses próprios. Está na altura de o devolvermos a quem o ama e quer cuidar. Alterações estatutárias são urgentes, Presidentes que sejam unicamente nossos associados são urgente, e acima de tudo é preciso abrir os olhos: até à entrada de Jorge Jesus, o actual Presidente foi campeão uma vez. Penso que não são necessários mais argumentos.

Et pluribus unum.

pjmorce

Citação de: ramalho1 em 13 de Dezembro de 2018, 01:40
Posso estar a ser ignorante, irresponsável, imaturo quiçá naif. Mas para ninguém lhe apontar o dedo eu começo a achar que este homem anda a rebentar campeonatos de propósito. Digam o que quiserem. O plantel do ano passado foi todo armadilhad. Isto com um Sporting dirigido por um Sociopata e por um porto completamente moribundo

O plantel tem sido armadilhado desde o último ano de JJ no Benfica, inclusive.