Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

xovlov

Queria deixar aqui um agradecimento ao grande líder, ao grande presidente LFV.

Cada dia que joga o Benfica o meu dia ilumina-se, sou mais feliz e conto os minutos para o jogo. Convido amigos para ver comigo, quando não posso ir ao estádio por morar longe, faço um petisco melhor que o costume para me deliciar duplamente, vendo o meu Benfica e comendo o que de melhor há.

Por isso muito obrigado presidente, porque me fazer perder o apetite durante os jogos do Benfica e por me fazer sentir triste e aborrecido nos dias em que joga o Benfica. Obrigado presidente por me fazer questionar os valores atuais do clube, culpar adeptos, assobiar para o lado e impugnar qualquer tentativa de expressão crítica. Obrigado por ignorar os sinais de que já foi longe demais.

Obrigado presidente, por me fazer sentir nojo quando o ouço falar a si e ao treinador.

Nunca tinha sentido isto antes, e pensava eu que já não gostava do Jorge Jesus, egocêntrico, ego enorme. Esta situação é inenarrável, os adeptos estão a afastar-se do clube, o Benfica está doente, sem força.

Por tudo isto, obrigado presidente.

iloy

mais uma preparaçao de epoca fantastica. nem um reforço joga. sempre as mesmas lacunas.
o ano passado ja foi uma epoca desastrosa mas parece que est ano vais conseguir fazer ainda pior.

Arbuckle

Citação de: iloy em 13 de Dezembro de 2018, 10:51
mais uma preparaçao de epoca fantastica. nem um reforço joga. sempre as mesmas lacunas.
o ano passado ja foi uma epoca desastrosa mas parece que est ano vais conseguir fazer ainda pior.

Joga o novo GR, temos que ser justos.

É que jogar com o Varela outra vez, ia dar muito nas vistas. Não convém.




xiribiti

Citação de: iloy em 13 de Dezembro de 2018, 10:51
mais uma preparaçao de epoca fantastica. nem um reforço joga. sempre as mesmas lacunas.
o ano passado ja foi uma epoca desastrosa mas parece que est ano vais conseguir fazer ainda pior.

Quando a sabotagem é propositada não se pode esperar outra coisa

iloy

Citação de: Arbuckle em 13 de Dezembro de 2018, 10:54
Citação de: iloy em 13 de Dezembro de 2018, 10:51
mais uma preparaçao de epoca fantastica. nem um reforço joga. sempre as mesmas lacunas.
o ano passado ja foi uma epoca desastrosa mas parece que est ano vais conseguir fazer ainda pior.

Joga o novo GR, temos que ser justos.

É que jogar com o Varela outra vez, ia dar muito nas vistas. Não convém.





è verdade esqueci me e felizmente. sem ele e o Jonas nao quero imaginar onde estaria o Benfica neste momento

John Locke

Neste momento é um boneco e o Pinto é o ventríloquo.

Os outros lá do Norte devem ter podres e mais podres sobre este gajo. Está completamente preso por arames, é insustentável termos um Presidente assim.


Ainda gostava de saber qual foi a "luz que se lhe deu". É que ao Porto interessa muito o RV continuar...

Chairman

O maior culpado de tudo isto, por all in de fezadas. Rua!

ManInRed

Citação de: nuno16577 em 13 de Dezembro de 2018, 08:30
Citação de: ManInRed em 13 de Dezembro de 2018, 08:10
Citação de: J074_RiP em 13 de Dezembro de 2018, 06:32
Citação de: ManInRed em 13 de Dezembro de 2018, 03:35
Citação de: mitro11 em 13 de Dezembro de 2018, 01:49
Citação de: ManInRed em 13 de Dezembro de 2018, 01:33
Citação de: hlourencoam em 13 de Dezembro de 2018, 01:10
Quem votou nele que o tire cá para fora. É só isso que peço.
Eu votei.
E até ver, vou voltar a votar.
50 votos.

Por curiosidade, o que teria que acontecer para que mudasses de ideias ?
Uma coisa muito simples:
Aparecer um candidato que me apresente um projecto que contemple melhorias naquilo que já é bem feito e implementação de medidas naquilo que está errado.
...

Parei de ler imediatamente após essa frase! Alguém que apoia cega e incondicionalmente um "presidente" que me 15 anos apresentou ZERO projectos e agora pede projectos!
Essas costas estão fisicamente um espectáculo!
Quando o ódio tolda o raciocinio das pessoas dão preciosidades como esta.
É por individuos como tu que a oposição tem ZERO credibilidade, infelizmente para o Benfica.

Se calhar o fundamentalismo está do teu lado, não do meu.
Qual ódio ?
O das faturas do DSO ?
O dos Taxi´s do Mendes ?
O do prometer lugares no Benfica em trocas de favores ?
O das promessas de demissão caso não atinja um objetivo e depois nada ?
O da promessa da baixa do passivo, que foi feita à custa de futuras receitas  ?
O das centenas de milhões em faturação que não se sabe bem para onde vai o dinheiro ?
O dos dois jogadores do atlético que vinham no pacote da transferência do Simão ?
O dos negócios com clubes que estejam ou estivessem a fazer obras ou estádios ?
O da não defesa do Benfica por parte do Dept. comunicação, e quando se trato do EL presidente é logo na hora ?
O da Renovação do Luisão contra a vontade do RV(não defendo o RV) ?
O da tentativa de recambiamento do Jonas ?
O do Deu-me uma Luz para manter o treinador, ou deu-lhe uma nega do JJ em vir já?
O do ter os tomates presos pelos lá de cima ?
O do constante desmantelamento de equipas ?
O das toupeiras ?
O dos e-mail´s ?
O do ok, ok, ok ?
Queres mais ?
Não é ódio, é o constatar de factos, o Vieira fez obra sim, mas à custa de um endividamento surreal, mesmo tendo em conta as vendas.
O Vieira é o presidente em cujo reinado o Porto tem mais titulos, outro facto .
Podia continuar aqui o dia todo, mas não vai ser necessário, o tempo dar-me-á razão, estou convencido que quando ele sair de lá vamos estar muiiiito pior do que os lagartos aquando da saída do bdc.

Que Venha Bagão Félix, Humberto Coelho , ou outro deste calibre, que eu quero este gajo fora do Benfica, pois para mim o Benfica ganhava apesar do Vieira e não por causa do Vieira.
Farto do Vieira, neste momento quem o defende só pode estar cego ou ser assalariado.
Enquadraste o meu post, antes de fazeres esta dissertação?
É que o que eu escrevi vinha no seguimento do que fora escrito por alguém que escreveu que o Vieira apresentou ZERO projeto pôs em 15 anos.

DMP

#773993
Eu tinha escrito isto no tópico do Rui Vitória, mas estaria a ser injusto se não colocasse isto no local certo.

Estamos a ser transformados no novo Sporting de Lisboa, senão reparem:

      Temos o título de "maior numero de jogadores da formação" no 11!

      Temos o título, de "maior número de Portugueses em campo"!

      Só nos falta conquistar o título do "Bola de Ouro do Seixal".

      O Presidente certo, para a Sportinguização total já temos,está aqui.

Mas, parabéns pelos 6 campeonatos em 17 anos, Presidente! Venha o próximo.

:bandeira2:

Snowars

Citação de: merlim em 13 de Dezembro de 2018, 10:24
Citação de: Snowars em 13 de Dezembro de 2018, 09:58
Citação de: merlim em 13 de Dezembro de 2018, 09:56
Não consigo entender o porquê de se continuar a defender alguém que, e podem vir com os argumentos que quiserem, festejou golos contra o BENFICA no camarote dos porcos ao lado do amigo. Só quem nunca sentiu nada pelo BENFICA pode fazer tal coisa.

Mas há vídeos disso?!

Vídeos não sei se há. Mas há registos deste tipo.

..."Pinto da Costa considerava então Vieira "um aliado", tal como escreveu no seu livro biográfico. Eram íntimos, tal como as famílias. Sara Vieira e Joana Pinto da Costa, as filhas, ainda hoje mantêm amizade. Tal como Vanda Vieira e Filomena (ex-mulher de Pinto da Costa). Chegaram a estar todos na residência de férias do presidente portista, em Vila Nova de Cerveira. Um privilégio raro. Enquanto presidente do Alverca, Vieira foi elemento decisivo na passagem dos ex-benfiquistas Maniche, Ovchinnikov e Deco, entre outros, para o Porto"
...""Luís Filipe Vieira ia ter comigo ao Porto para festejar as vitórias do Alverca sobre o Benfica." Pinto da Costa, 21/10/06"
E depois temos também as histórias recambolestas que se contam para justificar o facto de ter sido sócio dos 2 clubes mais anti-benfiquistas que existem.

Eu perguntei pelos vídeos porque com isso iria servir para ajudar a rebentar com o Vieira na Comunicação Social.

isaias

Citação de: iloy em 13 de Dezembro de 2018, 10:51
mais uma preparaçao de epoca fantastica. nem um reforço joga. sempre as mesmas lacunas.
o ano passado ja foi uma epoca desastrosa mas parece que est ano vais conseguir fazer ainda pior.

Este ano foi mais simples, bastou insistir no erro.

Semper Fidelis

O Apito Dourado afinal voltou, presidente...

E mais forte que nunca.

Parece que agora até a mulher de um presidente do conselho de arbitragem é observadora nos nossos jogos...

Isto está bonito, está...

HighOnFire

Não faças nada pá, o amigo da Arábia ainda não está disponível. É assim que os grandes presidentes fazem, abdicar de títulos só porque não há amigos disponíveis para treinar a equipa.

Benfiquismo

Que apareça uma nova luz para iluminar este homem, chega de mediocridade.

RS14

Citação de: Benfiquismo em 13 de Dezembro de 2018, 12:01
Que apareça uma nova luz para iluminar este homem, chega de mediocridade.
Que seja a luz da PJ.