Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Snowars

Citação de: 20simao1 em 12 de Dezembro de 2018, 23:27
Facebook do Benfica

Clàudio De Oliveira
O Luís Filipe Vieira é só o segundo melhor Presidente de sempre do FC Porto.

Esse gajo deve ter lido o meu comentário aqui no SerBenfiquista.

Ele copiou-me letra por letra o que eu tinha dito ontem!

:2funny: :2funny: :2funny:

Semper Fidelis

Citação de: ManInRed em 13 de Dezembro de 2018, 03:37
Citação de: MrFire em 13 de Dezembro de 2018, 01:57
Citação de: mitro11 em 13 de Dezembro de 2018, 01:49
Citação de: ManInRed em 13 de Dezembro de 2018, 01:33
Citação de: hlourencoam em 13 de Dezembro de 2018, 01:10
Quem votou nele que o tire cá para fora. É só isso que peço.
Eu votei.
E até ver, vou voltar a votar.
50 votos.

Por curiosidade, o que teria que acontecer para que mudasses de ideias ?

O Vieira fundar o Bigodes FC, ele aí mudava para o novo clube
Vês, Mitro11:
É isto o que hoje temos de mais produtivo na oposição ao Vieira. O vazio, o esteril, o futil.
É esta a oposição do actual presidente? Um deserto de ideias e discussão.

Como não continuar a votar Vieira?

aí tens razão mas está tudo prestes a mudar

Snowars

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2018, 02:08
Citação de: ramalho1 em 13 de Dezembro de 2018, 01:40
Posso estar a ser ignorante, irresponsável, imaturo quiçá naif. Mas para ninguém lhe apontar o dedo eu começo a achar que este homem anda a rebentar campeonatos de propósito. Digam o que quiserem. O plantel do ano passado foi todo armadilhad. Isto com um Sporting dirigido por um Sociopata e por um porto completamente moribundo

1. na época passada aposta num GR que esta época nem 2ª opção é !!!

2. esta época contrata só para fazer de conta e como o grande treinador lhe faz o favor de dizer que afinal não prestam mete tudo à venda como ele gosta !!!

a dupla de sabotadores...

Mikaeil

@JAlexandre1995
Tudo dito sobre a Champions 2018/2019. Pouco, muito pouco para o Sport Lisboa e Benfica.

E é isto!

merlim

Não consigo entender o porquê de se continuar a defender alguém que, e podem vir com os argumentos que quiserem, festejou golos contra o BENFICA no camarote dos porcos ao lado do amigo. Só quem nunca sentiu nada pelo BENFICA pode fazer tal coisa.

Snowars

Citação de: merlim em 13 de Dezembro de 2018, 09:56
Não consigo entender o porquê de se continuar a defender alguém que, e podem vir com os argumentos que quiserem, festejou golos contra o BENFICA no camarote dos porcos ao lado do amigo. Só quem nunca sentiu nada pelo BENFICA pode fazer tal coisa.

Mas há vídeos disso?!

Motörhead

gabbana

Está mais que visto que o problema és tu! Ou delegas efectivamente o pelouro do futebol há quem sabe ou tens de bazar..

merlim

Citação de: Snowars em 13 de Dezembro de 2018, 09:58
Citação de: merlim em 13 de Dezembro de 2018, 09:56

Mas há vídeos disso?!

Vídeos não sei se há. Mas há registos deste tipo.

..."Pinto da Costa considerava então Vieira "um aliado", tal como escreveu no seu livro biográfico. Eram íntimos, tal como as famílias. Sara Vieira e Joana Pinto da Costa, as filhas, ainda hoje mantêm amizade. Tal como Vanda Vieira e Filomena (ex-mulher de Pinto da Costa). Chegaram a estar todos na residência de férias do presidente portista, em Vila Nova de Cerveira. Um privilégio raro. Enquanto presidente do Alverca, Vieira foi elemento decisivo na passagem dos ex-benfiquistas Maniche, Ovchinnikov e Deco, entre outros, para o Porto"
...""Luís Filipe Vieira ia ter comigo ao Porto para festejar as vitórias do Alverca sobre o Benfica." Pinto da Costa, 21/10/06"
E depois temos também as histórias recambolestas que se contam para justificar o facto de ter sido sócio dos 2 clubes mais anti-benfiquistas que existem.

isaias

A luz que viu deixou-o de tal forma encandeado que, pura e simplesmente, deixou de ver.

xovlov

Queria deixar aqui um agradecimento ao grande líder, ao grande presidente LFV.

Cada dia que joga o Benfica o meu dia ilumina-se, sou mais feliz e conto os minutos para o jogo. Convido amigos para ver comigo, quando não posso ir ao estádio por morar longe, faço um petisco melhor que o costume para me deliciar duplamente, vendo o meu Benfica e comendo o que de melhor há.

Por isso muito obrigado presidente, porque me fazer perder o apetite durante os jogos do Benfica e por me fazer sentir triste e aborrecido nos dias em que joga o Benfica. Obrigado presidente por me fazer questionar os valores atuais do clube, culpar adeptos, assobiar para o lado e impugnar qualquer tentativa de expressão crítica. Obrigado por ignorar os sinais de que já foi longe demais.

Obrigado presidente, por me fazer sentir nojo quando o ouço falar a si e ao treinador.

Nunca tinha sentido isto antes, e pensava eu que já não gostava do Jorge Jesus, egocêntrico, ego enorme. Esta situação é inenarrável, os adeptos estão a afastar-se do clube, o Benfica está doente, sem força.

Por tudo isto, obrigado presidente.

iloy

mais uma preparaçao de epoca fantastica. nem um reforço joga. sempre as mesmas lacunas.
o ano passado ja foi uma epoca desastrosa mas parece que est ano vais conseguir fazer ainda pior.

Arbuckle

Citação de: iloy em 13 de Dezembro de 2018, 10:51
mais uma preparaçao de epoca fantastica. nem um reforço joga. sempre as mesmas lacunas.
o ano passado ja foi uma epoca desastrosa mas parece que est ano vais conseguir fazer ainda pior.

Joga o novo GR, temos que ser justos.

É que jogar com o Varela outra vez, ia dar muito nas vistas. Não convém.

xiribiti

Quando a sabotagem é propositada não se pode esperar outra coisa

iloy

Citação de: Arbuckle em 13 de Dezembro de 2018, 10:54

Joga o novo GR, temos que ser justos.

É que jogar com o Varela outra vez, ia dar muito nas vistas. Não convém.

è verdade esqueci me e felizmente. sem ele e o Jonas nao quero imaginar onde estaria o Benfica neste momento