Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pica_foices

Citação de: Guzmán em 19 de Dezembro de 2018, 17:34
Citação de: Flirt4ever em 19 de Dezembro de 2018, 17:15
Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2018, 17:12
Citação de: Génio da Luz em 19 de Dezembro de 2018, 17:08
Mas o Benfica tem acesso aos detalhes pessoais dos users aqui do fórum ? Isto é estranhíssimo

Quem fornece essas informações ao Benfica ?

Há algum infiltrado na administração do fórum ?

Ui.... questões interessantes...
Oh Génio.... É um sócio do Benfica. Tem lá a informação toda...

Mas de alguma forma tiveram de conseguir relacionar a contestação que esse sócio fez no SB debaixo do anonimato de um nick name com os dados de sócio.

Podem haver luzes, mas não há Aladinos.

pelo que é dito no email que está nesse print o próprio sócio telefonava para o SLB a apresentar a mesma "conversa / argumentação"

piwo

Citação de: pica_foices em 19 de Dezembro de 2018, 17:31
Citação de: nogueira em 19 de Dezembro de 2018, 17:29
Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2018, 17:05

Este Bruno de Carvalho, e alguns de vocês, são uns anjinhos de primeira.

Um lagarto envia um e-mail para um andrade, a dizer para dar umas lamparinas num Benfiquista. Qual é mesmo a novidade disto?

se todas as "lamparinas" que são dadas no mundo virtual fossem dadas no mundo real, e aqui no SB incluído, já não haveriam pessoas no mundo vivas

Ou seja...continuar a apoiar.

Excelente atitude do grande gestor que temos.

Acho que merecia ainda ganhar mais como diz o grande presidente.

TFFS

nogueira

Citação de: pica_foices em 19 de Dezembro de 2018, 17:31
Citação de: nogueira em 19 de Dezembro de 2018, 17:29

Este Bruno de Carvalho, e alguns de vocês, são uns anjinhos de primeira.

Um lagarto envia um e-mail para um andrade, a dizer para dar umas lamparinas num Benfiquista. Qual é mesmo a novidade disto?

se todas as "lamparinas" que são dadas no mundo virtual fossem dadas no mundo real, e aqui no SB incluído, já não haveriam pessoas no mundo vivas
Não é preciso passar lixívia.
Eu não vejo nada de anormal, num lagarto a querer dar uma lamparina num Benfiquista.

TFFS

Citação de: Trezeguet em 19 de Dezembro de 2018, 17:26
conheço um gordo está no banco podia levar umas lamparinas a ver se acordava
o problema é.... esse treinador é mau, muito mau e devia ser despedido. Mas este covarde que se está a escudar na incompetência da sua escolha para treinador é a raiz dos problemas

magoslb

Slipknot_BMC

Citação de: pica_foices em 19 de Dezembro de 2018, 17:28
Mas o Benfica tem acesso aos detalhes pessoais dos users aqui do fórum ? Isto é estranhíssimo

aquele "Ser Benfiquista" de que falam nesses emails é este blog https://almabenfiquista.blogspot.com/ cujo autor que é anti-LFV é alguém conhecido lá universo benfiquista da "alta roda". isso já tinha sido divulgado em emails anteriores

edit: pelo menos em tempos tinha lido essas referências. não sei se se extendem ao SB tb

Não sejas ingénuo claro que se referem ao forum.....ate ja existe emails anteriores a falar nisso

Slipknot_BMC

Chuck

Esta direcção envergonha-me. Se é o que é com as coisas que vêm a público, imagino com aquelas que não vêm.

jonas_pistolas

Rua ditadorzeco de meia tigela. O Benfica é nosso

Ghost.Of.Red

Citação de: magoslb em 19 de Dezembro de 2018, 17:43

Fdx, mas o que é esta merda!?

Andamos sob vigilância pidesca sem limites?

Mas tens dúvidas?

Achas que o rol de iniciados que por  cá aparecem em momentos mais tensos são obras do acaso?

Ansioso pelo dia em que a PJ ou o MP nos irá devolver o Benfica.

miniMilk

Eu trabalhei num local onde tinha acesso a +/- dados de 15.000 pessoas.
nunca me passou pela cabeça enviar um email , muito menos num email de trabalho, com um screenshot de dados pessoais intransmissiveis a mandar graçolas para apertar com este e aquele. E se enviasse, rezaria para não ser descoberto.
Mas é o mundo em que alguns vivem. Tudo é normal. Tudo é desculpável.

AnotherDoom

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Dezembro de 2018, 17:44
Citação de: pica_foices em 19 de Dezembro de 2018, 17:28

aquele "Ser Benfiquista" de que falam nesses emails é este blog https://almabenfiquista.blogspot.com/ cujo autor que é anti-LFV é alguém conhecido lá universo benfiquista da "alta roda". isso já tinha sido divulgado em emails anteriores

edit: pelo menos em tempos tinha lido essas referências. não sei se se extendem ao SB tb

Não sejas ingénuo claro que se referem ao forum.....ate ja existe emails anteriores a falar nisso

Afinal estamos a falar do serbenfiquista, o forum?

Ghost.Of.Red

SÓIS A VERGONHA DO BENFICA. TU, TUA DIREÇÃO, TEUS LACAIOS E TEU TREINADORZECO DE TRAZER POR CASA.

VERGONHA.