Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slipknot_BMC

Citação de: pica_foices em 19 de Dezembro de 2018, 17:28
Citação de: Génio da Luz em 19 de Dezembro de 2018, 17:08
Mas o Benfica tem acesso aos detalhes pessoais dos users aqui do fórum ? Isto é estranhíssimo

Quem fornece essas informações ao Benfica ?

Há algum infiltrado na administração do fórum ?

aquele "Ser Benfiquista" de que falam nesses emails é este blog https://almabenfiquista.blogspot.com/ cujo autor que é anti-LFV é alguém conhecido lá universo benfiquista da "alta roda". isso já tinha sido divulgado em emails anteriores

edit: pelo menos em tempos tinha lido essas referências. não sei se se extendem ao SB tb

Não sejas ingénuo claro que se referem ao forum.....ate ja existe emails anteriores a falar nisso

Slipknot_BMC

Chuck

Esta direcção envergonha-me. Se é o que é com as coisas que vêm a público, imagino com aquelas que não vêm.

jonas_pistolas

Rua ditadorzeco de meia tigela. O Benfica é nosso

Ghost.Of.Red

Citação de: magoslb em 19 de Dezembro de 2018, 17:43
Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2018, 17:05

Fdx, mas o que é esta merda!?

Andamos sob vigilância pidesca sem limites?

Mas tens dúvidas?

Achas que o rol de iniciados que por  cá aparecem em momentos mais tensos são obras do acaso?

Ansioso pelo dia em que a PJ ou o MP nos irá devolver o Benfica.

miniMilk

Eu trabalhei num local onde tinha acesso a +/- dados de 15.000 pessoas.
nunca me passou pela cabeça enviar um email , muito menos num email de trabalho, com um screenshot de dados pessoais intransmissiveis a mandar graçolas para apertar com este e aquele. E se enviasse, rezaria para não ser descoberto.
Mas é o mundo em que alguns vivem. Tudo é normal. Tudo é desculpável.

AnotherDoom

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Dezembro de 2018, 17:44
Mas o Benfica tem acesso aos detalhes pessoais dos users aqui do fórum ? Isto é estranhíssimo

aquele "Ser Benfiquista" de que falam nesses emails é este blog https://almabenfiquista.blogspot.com/ cujo autor que é anti-LFV é alguém conhecido lá universo benfiquista da "alta roda". isso já tinha sido divulgado em emails anteriores

edit: pelo menos em tempos tinha lido essas referências. não sei se se extendem ao SB tb

Não sejas ingénuo claro que se referem ao forum.....ate ja existe emails anteriores a falar nisso

Afinal estamos a falar do serbenfiquista, o forum?

Ghost.Of.Red

SÓIS A VERGONHA DO BENFICA. TU, TUA DIREÇÃO, TEUS LACAIOS E TEU TREINADORZECO DE TRAZER POR CASA.

VERGONHA.

Slipknot_BMC

Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2018, 17:48

Afinal estamos a falar do serbenfiquista, o forum?

obvio , perguntem aos admins aqui do forum os "avisos" que ja tiverem do Benfica em anos anteriores.

piwo

Citação de: miniMilk em 19 de Dezembro de 2018, 17:48
Eu trabalhei num local onde tinha acesso a +/- dados de 15.000 pessoas.
nunca me passou pela cabeça enviar um email , muito menos num email de trabalho, com um screenshot de dados pessoais intransmissiveis a mandar graçolas para apertar com este e aquele. E se enviasse, rezaria para não ser descoberto.
Mas é o mundo em que alguns vivem. Tudo é normal. Tudo é desculpável.

Mas tu nao ganhas o que o DSO ganha.

E uma pessoa demasiado inteligente como se tem visto nos emails.

O patrao ate acha que ele ainda merecia ganhar mais...foca esse ponto em todas as entrevistas😀

pica_foices

todos os emails que apareceram com aquela tag [ser benfiquista] no assunto não diziam respeito ao SB e eram sempre sobre esse blog que referi e meia dúzia de pessoas "benfiquistas" bloggers conhecidos.

os únicos em que era falado do SB nenhum tinha essa tag e eram sobre assuntos do conhecimento da comunidade à altura a que ocorreram: verificação de sócios no SB

Chuck

Esta merda é gravíssima, não vamos ouvir nada da parte deles, mais uma vez?

cernache1

Citação de: nogueira em 19 de Dezembro de 2018, 17:29
Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2018, 17:05

Este Bruno de Carvalho, e alguns de vocês, são uns anjinhos de primeira.

Um lagarto envia um e-mail para um andrade, a dizer para dar umas lamparinas num Benfiquista. Qual é mesmo a novidade disto?

O cabrão que os levou para o Glorioso ?

AnotherDoom

Se de facto há olhos e ouvidos no serbenfiquista e há interferência neste espaço....

Agora começo a perceber algumas coisas.