Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jgraca9

Foda-se malta...
Vamos unir-nos e acabar com isto de uma vez por todas.
Ultrapassou todos os limites.
Nem no "nosso" espaço podemos estar descansados e dar a nosso opinião?
É vergonhoso o e-mail que veio a público, VERGONHOSO.
A juntar a tudo o resto... que foi aquilo ontem com o Montalegre, com o devido respeito?
Têm sido dias muito difíceis, temos que fazer alguma coisa!!!!
O Benfica não é deles, é NOSSO!!!!!
Temos que tomar medidas, rapidamente. Tenho medo de como isto possa acabar

paulomaia1972

Não há ninguém que consiga pôr termo a esta merda?

xiribiti

BudSpencer

Citação de: Naruto em 20 de Dezembro de 2018, 10:16

Estou a cagar para o que diz a Dra Teresa Claudino e para o que pensa o pseudo candidato Bruno de Carvalho (só o nome e apelido é para pensar 20 milhões de vezes) ou que eu quero neste momento é que seja resolvido  o assunto da equipa voltar a jogar á Benfica e isso NUNCA poderá ser com este coitadinho do RV......

xiribiti

Berna®

Vais cair com o treinador burro de merda!

Não tem noção da maneira em como pôs o lugar em risco ao continuar com o Rui.. E só o vai despedir depois de perceber isso

xiribiti

Julgamento! Julgamento! Julgamento! Julgamento! Julgamento! Julgamento! Julgamento!
Julgamento! Julgamento! Julgamento! Julgamento! Julgamento! Julgamento! Julgamento!

Snowars

Citação de: xiribiti em 20 de Dezembro de 2018, 10:29
Devem querer levar umas lamparinas, vocês!

Eles que venham cá a minha casa e logo vêem quem é que leva as lamparinas!

Aliás, eu vivo ao pé do Domingos Soares de Oliveira. Talvez eu lhe dê umas valentes lamparinas para ele ver como elas mordem.

Buba JS

O BCC, com os méritos e deméritos que tem, não tem carisma.

O Benfica precisava de alguém com carisma (competente, obviamente), capaz de aglutinar toda (ou grande parte) da massa associativa. E neste momento não vejo muitas figuras possíveis. O Rui Costa seria uma delas mas a sua posição nos últimos anos tem desgastado muito a sua imagem. Gostava de ver um Humberto Coelho, associado a um gestor de topo competente (benfiquista, de preferência).

Porque sem aparecer uma figura dessas, será muito difícil tirar este do poleiro!

flsb

Anda preocupado para definir quando é que abrem as inscrições para o Colégio Benfica . Tem tido muitas solicitações do Gabão .

Semper Fidelis

Citação de: af10 em 20 de Dezembro de 2018, 09:53
Citação de: GGG em 20 de Dezembro de 2018, 09:47
Mas o que pensam que irá acontecer se saísse a noticia se o Benfica fosse porventura a julgamento?

Não iria acontecer nada! Porque o ditador vai-se agarrar ao poder como uma lapa!

Nada.
Isto tem mais é que ir a julgamento. Há gajos em preventiva.

Depois logo se vê se há culpados ou não.

Está o pessoal todo a fazer um filme do caraças com a fase instrutória

O facto de um dos arguidos estar em preventiva (neste caso agora já no domicílio) não obriga a que todos os arguidos devam ir a julgamento

Depois logo se vê?
E anda-se a perder tempo e dinheiro com acusações que se ache não terem sustentação?
(não digo se tem ou não mas não tendo não tem nada de ir a julgamento)

BenficaSetsFire

Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2018, 10:28
Citação de: Naruto em 20 de Dezembro de 2018, 10:16

Estou a cagar para o que diz a Dra Teresa Claudino e para o que pensa o pseudo candidato Bruno de Carvalho (só o nome e apelido é para pensar 20 milhões de vezes) ou que eu quero neste momento é que seja resolvido  o assunto da equipa voltar a jogar á Benfica e isso NUNCA poderá ser com este coitadinho do RV......

Olhas para a árvore e ignoras a floresta, portanto. É urgente despedir o Rui Vitória, certo. Mas o problema maior e bem mais urgente está mais acima e usa bigode. Isto é um assunto demasiado grave para um benfiquista dizer "estou-me a cagar".

filcei

Gostava que o problema fosse RV, mas não é. Ou pelo menos não só. É o legado deixado por esta direção.

Passamos de um clube com dimensão europeia, para um clube com dimensão nacional, para um clube que tem como grandes vitórias umas vendas de uns jogadores para outros clubes. E agora já estamos a entrar noutra realidade, a total e completa indiferença pela qualidade desportiva.

E o adepto comum senta-se no estádio a aplaudir e no fim do mandato vai lá deixar outro voto para o Vieira, que vai ganhar com 90% outra vez. Mas desde que arranje umas queixas de arbitragem e uma troca galhardetes com o Porto ou o Sporting, está tudo bem.

Tiles2014

Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2018, 10:20
Citação de: xiribiti em 20 de Dezembro de 2018, 10:11
Citação de: Tiles2014 em 20 de Dezembro de 2018, 09:54
Vou torcer pelo Braga, mas sem dúvida nenhuma, aliás para mim Vieira FC é para perder SEMPRE, talvez assim os pipoqueiros abram os olhos de uma vez por todas e se consiga num futuro próximo correr com esta gente nojenta, asquerosa que mina, rouba e desgraça os valores do Benfica.
Com 47 anos de idade, tenho o privilégio de nunca na minha vida pessoal ter odiado alguém, até hoje apenas tinha sentido isso por o PC no auge do apito dourado, agora, consigo ter mais nojo por este ditador, do que pelo merdas do velho peidoso.
Que tristeza!!!

Temos a mesma idade e pensamos o mesmo!
Tenho mais 12 que voçês mas NUNCA POR NUNCA TORCI NEM TORCEREI por clube algúm para que ganhe ao meu SLB..........

Agora!!! Insastifeito com algumas decisões do Presidente? Sim estou!!!
Mas isso no meu entender não me leva a pedir a sua demissão.....o que peço por activa e por passiva é que ele demita aquele calhau com dois olhos do RV....
O problema é que este não é " o meu SLB", isto é outra coisa qualquer, e se depois de tudo o que este sujeito tem comprovadamente feito contra o que "era o meu SLB", ainda assim achas que não é suficiente para pedir a sua demissão, tens certamente uma ideia muito diferente dos valores do Benfica, daquela que eu tenho.

paulomaia1972

Não há ninguém com coragem para dar umas lamparinas neste gajo?