Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Buba JS

Depois da Luz que ele viu, 6 vitórias seguidas, 0 golos sofridos...

Quem tinha razão? O iluminado!

E como estamos em fase de retoma, os resultados são mais importantes que as exibições (que diga-se, têm sido perto de fabulosas)!

BENFIKA

Claques a criticar com um grito igual à expressão usada pelo presidente, e logo antes de um jogo muito complicado do qual se fala que pode resultar na saída do RV...

Tao curioso.

bellini

Citação de: Buba JS em 20 de Dezembro de 2018, 10:01

E como estamos em fase de retoma, os resultados são mais importantes que as exibições (que diga-se, têm sido perto de fabulosas)!
Ironia ou infiltrado?

Buba JS

Citação de: bellini em 20 de Dezembro de 2018, 10:03
Citação de: Buba JS em 20 de Dezembro de 2018, 10:01

Ironia ou infiltrado?

Ironia!

Mjölnir

Citação de: af10 em 20 de Dezembro de 2018, 09:53
Citação de: GGG em 20 de Dezembro de 2018, 09:47
Mas o que pensam que irá acontecer se saísse a noticia se o Benfica fosse porventura a julgamento?

Não iria acontecer nada! Porque o ditador vai-se agarrar ao poder como uma lapa!

Nada.
Isto tem mais é que ir a julgamento. Há gajos em preventiva.

Depois logo se vê se há culpados ou não.

Está o pessoal todo a fazer um filme do caraças com a fase instrutória
Não é filme nenhum, se a SAD do Benfica for a julgamento é grave. A juíza terá considerado que existe matéria suficiente para uma possível condenação... Não será LVF o lesado, mas sim o Sport Lisboa e Benfica. Não deixará de ser irónico assistirmos todos estes anos a roubos descarados em campo e depois podemos acabar por ser nós os condenados como por magia.

policeMAN

Este é o verdadeiro culpado!!

de manter o treinador
de trazer para o Benfica profissionais que se servem do Benfica
de trazer para o Benfica infiltrados que se servem do Benfica

Espero que saia do Benfica por uma porta tão pequena, mas tão pequena.. que pode ir dar direta ao crematorio!!!
Este senhor aproveitou se do clube, apropriou se dele....querer fazer dele um salvador da patria, quando no fundo é um LADRÃO e um INCOMPETENTE de 1ª categoria...

já faltou mais para te dar um cuspe nos cornos!!

Hernanicafu

Snhr presidente.....isto está a chegar a um ponto onde milhares de Benfiquistas estão a ficar sem paciência, não jogamos nada, casos é mais casos que arrasta o nosso nome na lama,Ferreyra,Castillo foram contratados para que?? O Jonas era para ter ido embora, o Seferovic era para ser dispensado e é titular. ... cada vez menos se vai ao estádio é cada vez menos se vê o maior na Tv....até quando??? Até quando vamos continuar com isto...ninguém acredita no Rv, a não ser o presidente....está a chegar o Natal desejo um bom natal a todos.... desejo um Benfica novo, com novo treinador, com novo futebol, com nova política e com honra...... pode ser que o pai natal me ouça....viva o Benfica, o meu Benfica, o nosso Benfica...o Benfica do povo.Volta meu querido Benfica.

areal

Não pago quotas nem pagarei até ao dia que toda a merda, sair.
É este o meu protesto...

Buba JS

RS14

Citação de: areal em 20 de Dezembro de 2018, 10:07
Não pago quotas nem pagarei até ao dia que toda a merda, sair.
É este o meu protesto...
Não faças isso. Eu também tenho vontade de fazer isso. Vou usar os meus votos para o correr do Benfica. Faz o mesmo.

Red_Fraction

Citação de: Buba JS em 20 de Dezembro de 2018, 10:07
Este senhor foi a Montalegre?

Não.

Estava com Gripe...  :tomates:

É o presidente que falta a mais jogos, falta a mais jogos do que aqueles em que está presente... :bah2:

magoslb

Citação de: af10 em 20 de Dezembro de 2018, 09:56
Citação de: Pagost em 20 de Dezembro de 2018, 08:32
:acho difícil cair, pelo que tem se visto nas mais diversas bancadas por este país, os mais velhos estão com ele, com medo que apareça outro vale e Azevedo, ou é preso ou dificilmente saí, pra mal dos nossos pecados...
Triste sina a nossa

Versadas, ainda aparece um que rouba tanto quanto se fodeu num Arango.
O VA roubou tostões comparado com o que se anda a fazer nos ultimos 15 anos

Para estar sob o domínio duma corja dragarta, antes tivesse ficado o VA. Ao menos o Mourinho nunca sairia e não haveria porco com nova vida e campeão europeu.

Os anos de maior glória do porco foram como rei sol a presidir o Benfica. E se o crinas entra aqui outra vez, a merda é para manter, ganha um campeonato, perde três. Entretanto o Benfica vai caindo na fase de grupos da LC e o porco a passar.

Só há um caminho para isto mudar, a corja tem de ser corrida.

xiribiti

Citação de: Tiles2014 em 20 de Dezembro de 2018, 09:54
Vou torcer pelo Braga, mas sem dúvida nenhuma, aliás para mim Vieira FC é para perder SEMPRE, talvez assim os pipoqueiros abram os olhos de uma vez por todas e se consiga num futuro próximo correr com esta gente nojenta, asquerosa que mina, rouba e desgraça os valores do Benfica.
Com 47 anos de idade, tenho o privilégio de nunca na minha vida pessoal ter odiado alguém, até hoje apenas tinha sentido isso por o PC no auge do apito dourado, agora, consigo ter mais nojo por este ditador, do que pelo merdas do velho peidoso.
Que tristeza!!!

Temos a mesma idade e pensamos o mesmo!

BudSpencer

PRESIDENTE!!!!!

Voçê até pode têr avistado uma luz.....mas abra os olhos porque era uma luz que não ilumina nadaaaaaaaaaaa.....caralho volte a olhar outra vez e mande este bardamerda para fora do banco....se ninguém o quizer (porque isso dos árabes é treta)arranje um tacho na formação ao homem...mas por favor salve o futebol do nossso Glorioso!!!!!