Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

A tua estratégia é continuar a minar o Benfica, certo? Entre a manutenção do prof bombo e o regresso do Judas, só descansas qd o Benfica estiver a fechar portas.

Não procures um treinador além destes dois e não limpes do clube a pandilha que te rodeia, está maravilhoso como está.

nuno16577

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Dezembro de 2018, 06:11
Citação de: oliverghost em 20 de Dezembro de 2018, 05:40
Quantos minutos depois de formalizada a acusação de corrupção à SAD do Benfica sai a notícia da renovação do Salvio e a respectiva entrevista à BTV? Alguém devia fazer uma sondagem. Eu aposto em 10 minutos.

acho que nada disso vai acontecer
Vão acontecer todas.

nuno16577

Para quê ter um presidente que nao defende o Benfica?
Rua CARALHO!

MxPxFx

Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2018, 17:11
Se este email é verdadeiro, é absolutamente vergonhoso.

Por causa de um post no Serbenfiquista, "Uma carta a Rui Costa", administradores da SAD e outros funcionários trocam emails com informações pessoais de um sócio, com a morada, fotografia... e dizem, "vamos lá dar umas lamparinas" ?

Mas que merda é esta?

Que clube é este?

o Rui Costa, o tal que foi beatificado porque coiso!

GRANDE BENFIQUISTA porque todos anos dizia que queria voltar e porque chorou quando marcou um golo ao Benfica!!!

Fan-tás-ti-co!!!

o Rui Costa fez menos pelo Benfica do que o André Almeida!

MxPxFx

Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2018, 18:22
Seja um blog, seja um forum, seja uma rede social.

É simplesmente vergonhoso ver Administradores da SAD e Funcinários do Benfica trocar emails com a informação pessoal de outros benfiquistas, por causa do que escrevem da net.

É uma aberração perderem tempo com isto.

Esta merda não é o Benfica.

e no fundo é uma boa prova para nós... se se preocupassem com os jogadores, estratégia, contratações e por aí fora... nem mails ridículos da piça havia!

OBRIGADO, 10 anos à frente!!!

Paulie Gualtieri

surge com cada coisa sobre estes gajos, que começo a achar que ter o RV como treinador até é algo perfeitamente aceitável e normal.

isto é extra desporto. isto está acima de decisões desportivas de contratar a ou b, ter como treinador a ou b, etc. isto está acima dessa merda toda.

mais do que das decisões desportivas, eu fico é lixado com as outras coisas.

O'Brien

Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2018, 17:11
Se este email é verdadeiro, é absolutamente vergonhoso.

Por causa de um post no Serbenfiquista, "Uma carta a Rui Costa", administradores da SAD e outros funcionários trocam emails com informações pessoais de um sócio, com a morada, fotografia... e dizem, "vamos lá dar umas lamparinas" ?

Mas que merda é esta?

Que clube é este?

Infelizmente não é o único clube nem empresa.
Sei de casos, extremamente graves, de dirigentes de uma certa empresa, para prejudicarem outros, tinham acesso a informações privadas com o intuito de as prejudicarem. Isto tudo, por uma promoção.

O mundo é sujo e corrupto. Até o nosso melhor amigo, a uma certa altura, pode trair-nos e prejudicar-nos.

Há muita coisa que eu já vi, que me desilude imenso, e tenho a plena noção que ainda não vi nem metade, de como as coisas funcionam.

m20

Citação de: AnotherDoom em 20 de Dezembro de 2018, 06:38
Por incrível que pareça, o roubo dos emails foi o melhor que podia ter acontecido ao Benfica.

Pouco a pouco, e-mail após e-mail, vamos tendo a confirmação daquilo que alguns benfiquistas sempre disseram de LFV e companhia.

Mentirosos, manipuladores, controladores, sem integridade, sem princípios, sem uma ponta de benfiquismo.

Toda esta gente que acompanha Vieira, são a imagem de Vieira (sócio dos 3 grandes), são da cor do dinheiro. Não são benfiquistas, não são merda nenhuma. 

No entanto, continua tudo como está.
Os sócios (comuns) sozinhos dificilmente são capazes de o tirar de lá. Mesmo que se consiga convocar uma assembleia, vamos ser totalmente abafados. Já estou mesmo a ver, desde ameaças à entrada e no recinto, a cortes de palavra, etc. A avaliar por esse mail do DSO, tudo é possível.
Portanto, estamos de pés e mãos atados.
Tem de surgir algum nome que enfrente o Vieira o mais rapidamente possível e ao qual nos possamos agarrar. Entretanto, quanto mais mails destes saírem, melhor. E que hoje se saiba que vai haver julgamento.

volt

Citação de: Pikes em 19 de Dezembro de 2018, 20:18
O que deveria acontecer :

Demitir-se de imediato, com DSO e trupe toda de arrastão. Levar Rui "Vitória" consigo. Refazer o Benfica.

O que vai acontecer:
Vai cagar e andar nisso tudo, vai perder tudo este ano. Vai trazer o JJ, vai perder tudo na mesma. Vai para a rua nas próximas eleições.

Até lá Porto a ganhar sempre a eito.

Envergonhado com este clube.

Pena que a PJ não encontre material suficiente para o levar daqui pra fora.

Se for para a rua nas próximas eleições eu papo essas merdas todas, à colherada, e ainda repito.

Mas tens de me garantir isso, que ele cai, porque eu não acredito.

E mesmo que 'caia' basta carregar ali num botão por detrás do pc e inverte-se o nr de votos, é tranquilo.

BENFIKA

Isto dos e-mails não vai dar em nada para a SAD, no final vão haver dois ou três "figuras menores" que vão levar com as culpas e umas penas ligeiras.

Sem_Medo

Tu vais cair meu chulo, está mais próximo do que pensas.

Pagost

:acho difícil cair, pelo que tem se visto nas mais diversas bancadas por este país, os mais velhos estão com ele, com medo que apareça outro vale e Azevedo, ou é preso ou dificilmente saí, pra mal dos nossos pecados...
Triste sina a nossa

Slb04Sempre

DSO, um sportinguista, a ameaçar fisicamente sócios do Benfica... ao que isto chegou

Semper Fidelis

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Dezembro de 2018, 08:34
DSO, um sportinguista, a ameaçar fisicamente sócios do Benfica... ao que isto chegou

Já aqui falei da hipótese de estes e-mails serem falsos
Só digo isto porque seria uma boa estratégia lançar um e-mail verdadeiro como foi o caso do da factura do casamento da filha do DSO que até veio confirmar a sua veracidade e depois começar a lançar e-mails falsos ou com partes falsas.
A mim custa-me a crer que alguém com o cargo do DSO se prestasse a cenas tão pouco dignificantes!

Caso esteja enganado I rest my case!