Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

m20

Citação de: Pagost em 20 de Dezembro de 2018, 08:32
:acho difícil cair, pelo que tem se visto nas mais diversas bancadas por este país, os mais velhos estão com ele, com medo que apareça outro vale e Azevedo, ou é preso ou dificilmente saí, pra mal dos nossos pecados...
Triste sina a nossa
Se ele trouxer o Jesus como eu acho que vai trazer (tenho a convicção que será já em Janeiro, mas, no máximo, virá no final da época) vai perder muito apoio dessas massas mais velhas.

Semper Fidelis

Citação de: BENFIKA em 20 de Dezembro de 2018, 08:09
Isto dos e-mails não vai dar em nada para a SAD, no final vão haver dois ou três "figuras menores" que vão levar com as culpas e umas penas ligeiras.

Estás a confundir!

O processo que hoje se vai saber se a SAD vai a julgamento nada tem a ver com o processo dos e-mails

É o processo e-toupeira!

Pontix

Apaga as luzes, fecha os cortinados, sopra as velas e demite o treinador. Rápido, mexe-te caralho!

Iron Mask

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Dezembro de 2018, 08:45
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Dezembro de 2018, 08:34
DSO, um sportinguista, a ameaçar fisicamente sócios do Benfica... ao que isto chegou

Já aqui falei da hipótese de estes e-mails serem falsos
Só digo isto porque seria uma boa estratégia lançar um e-mail verdadeiro como foi o caso do da factura do casamento da filha do DSO que até veio confirmar a sua veracidade e depois começar a lançar e-mails falsos ou com partes falsas.
A mim custa-me a crer que alguém com o cargo do DSO se prestasse a cenas tão pouco dignificantes!

Caso esteja enganado I rest my case!

Sim porque é mesmo o que vai influenciar a opinião público são uns mails a ameaçar a malta de um fórum...

Génios maquiavélicos aquela malta do Contumil.

Strata

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Dezembro de 2018, 08:45
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Dezembro de 2018, 08:34
DSO, um sportinguista, a ameaçar fisicamente sócios do Benfica... ao que isto chegou

Já aqui falei da hipótese de estes e-mails serem falsos
Só digo isto porque seria uma boa estratégia lançar um e-mail verdadeiro como foi o caso do da factura do casamento da filha do DSO que até veio confirmar a sua veracidade e depois começar a lançar e-mails falsos ou com partes falsas.
A mim custa-me a crer que alguém com o cargo do DSO se prestasse a cenas tão pouco dignificantes!

Caso esteja enganado I rest my case!

Eu também acho que nestas coisas é melhor primeiro apurarem-se as verdades para depois, sim, se poder comentar com alguma seriedade.

Estas coisas de aparecerem mails destes na net deixa-me sempre de pé atrás. Não é por achar o DSO um santo, mas por não ter confiança nenhuma dos sítios de onde estes mails saiem, em que já ficou provado que eles já martelaram alguns e deturparam o contexto para criarem a narrativa que bem entendem e lançar a confusão e pânico.

Pagost

Citação de: m20 em 20 de Dezembro de 2018, 08:45
Citação de: Pagost em 20 de Dezembro de 2018, 08:32
:acho difícil cair, pelo que tem se visto nas mais diversas bancadas por este país, os mais velhos estão com ele, com medo que apareça outro vale e Azevedo, ou é preso ou dificilmente saí, pra mal dos nossos pecados...
Triste sina a nossa
Se ele trouxer o Jesus como eu acho que vai trazer (tenho a convicção que será já em Janeiro, mas, no máximo, virá no final da época) vai perder muito apoio dessas massas mais velhas.
Olha que não sei, RV é a desgraça a que se vê, e mesmo assim apoiam no incondicionalmente, se vier o cavalo branco não os estou a ver mudar de opinião, se o grande líder acha bem, quem são eles pra oi contrariar

van33

estranho ainda não se saber nada da decisão....muito estranho...em todas as outras vezes e casos sabe-se dias antes das decisões...hoje não aparece nada :confused: :confused:

Ramdown

Toda a CS a bater no jovem Roy Loser e tua a veres luzes....

despede-o e vai a seguir sff

Motörhead

weliton

vais deixar o Benfica como ficou o Alverca!

bellini

RS14

São todos uma merda! Benfiquistas o caralho! Chulos são o que tu e a tua corja de merda são.
Agora venha lá a secção de boxe, boi.

Ramdown

Hoje é dia de decisões do E-Toupeira, tribunal ou não