Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lopes1986

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2018, 09:44
Citação de: Lopes1986 em 21 de Dezembro de 2018, 09:27
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2018, 09:26
Citação de: Lopes1986 em 21 de Dezembro de 2018, 08:09
Citação de: Iron Mask em 21 de Dezembro de 2018, 07:48
Se a SAD tivesse sido acusada, o gabinete de comunicação do MP (vulgo CMTV) já o teria comunicado.

Não acredito minimamente.

Pelo menos vai servir para calar a boca a dragartos. Valha-nos isso.

Também me parece que possa ser isso, o que poderia explicar os sucessivos adiamentos, para manter a duvida no ar mais um tempito.

Este adiamento deveu-se a razões de saúde da juiz. O da semana passada foi provavelmente por não ter tido tempo para acabar a decisão. Estou convencido que a SAD não será pronunciada e tenho dúvidas que o Júlio Loureiro o seja. Os outros dois provavelmente irão a julgamento, com o PG a ver a acusação reduzida em muitos crimes. Se tivesse que apostar era isto.
Se fôr assim é um mal menor não?

Do que li da acusação, tanto em termos de factualidade alegada como de referências a matéria probatória, e do que adivinho que foi a posição do Benfica no requerimento de abertura de instrução, parece-me ser o resultado mais provável para a decisão instrutória.

Mas eu não sou expert, longe disso, em matéria criminal, muito menos de pessoas colectivas.

Há algo que nunca foi divulgado pela opinião pública e que me parece também relevante para este caso. O relatório da PJ diz que não foi possível fazer a ligação do comportamento do PG a nenhum elemento da SAD. Esse relatório não é referido em lado nenhum da acusação precisamente por causa disso.

Portanto, a juiz tem ali um elemento de prova muito forte onde se escudar para despronunciar a SAD. Obviamente que esta narrativa não interessa, porque abalaria muito a tese que se quis passar.

Quanto ao PG, não sei qual foi o conteúdo da defesa dele, mas imagino que boa parte tenha sido "não podia violar o segredo de algo que já era público". Portanto, é muito possível que uma parte significativa dos crimes caiam também com a decisão instrutória.

O grande problema disto é que o dano já está causado. O dano reputacional já aconteceu.

Muito obrigado pelo esclarecimento.
Pois esse ja é irremediavel.

Agora, se se provar a inocência do Benfica teria obrigatoriamente de haver uma campanha gigantesca de limpeza do bom nome do Clube na opinião publica, mas desta direcção já não espero nada.

andre_diogo

Peco desculpa pela insistencia mas alguem me consegue realmente ajudar a encontrar os emails onde aparece o Tiago Silverio Marques?
Obrigado.

terrorista

Citação de: Carlitoz em 21 de Dezembro de 2018, 09:19
Citação de: xiribiti em 21 de Dezembro de 2018, 09:09
Citação de: Carlitoz em 21 de Dezembro de 2018, 08:45
Citação de: JPSilva em 21 de Dezembro de 2018, 08:38
Se a SAD tivesse sido acusada, o gabinete de comunicação do MP (vulgo CMTV) já o teria comunicado.

Calar a boca? Achas mesmo que eles estão a fazer isto para o Benfica ser condenado? Eles estão só a fazer barulho e criar uma imagem na opinião pública e isso já está mais que feito
Exatamente... e foi bem conseguido! Ate benfiquistas convenceram com a propaganda.
E o objectivo de desviar a atenção dos maus resultados desportivos e financeiros durante os anos do tetra foi conseguido. Agora que o prof Rui deu uma ajuda ja acalmaram com as acusações.
Propaganda? As trafulhices do gang do Vieira são propaganda? Continuem a pensar assim e a tocar violino enquanto o Titanic afunda!
Então diz la uma trafulhice...
O Titanic ta a afundar mas é por causa do capitão Prof Rui...

Priceless

Semper Fidelis

Citação de: Lopes1986 em 21 de Dezembro de 2018, 09:48
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2018, 09:44
Citação de: Lopes1986 em 21 de Dezembro de 2018, 09:27
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2018, 09:26
Citação de: Lopes1986 em 21 de Dezembro de 2018, 08:09

Também me parece que possa ser isso, o que poderia explicar os sucessivos adiamentos, para manter a duvida no ar mais um tempito.

Este adiamento deveu-se a razões de saúde da juiz. O da semana passada foi provavelmente por não ter tido tempo para acabar a decisão. Estou convencido que a SAD não será pronunciada e tenho dúvidas que o Júlio Loureiro o seja. Os outros dois provavelmente irão a julgamento, com o PG a ver a acusação reduzida em muitos crimes. Se tivesse que apostar era isto.
Se fôr assim é um mal menor não?

Do que li da acusação, tanto em termos de factualidade alegada como de referências a matéria probatória, e do que adivinho que foi a posição do Benfica no requerimento de abertura de instrução, parece-me ser o resultado mais provável para a decisão instrutória.

Mas eu não sou expert, longe disso, em matéria criminal, muito menos de pessoas colectivas.

Há algo que nunca foi divulgado pela opinião pública e que me parece também relevante para este caso. O relatório da PJ diz que não foi possível fazer a ligação do comportamento do PG a nenhum elemento da SAD. Esse relatório não é referido em lado nenhum da acusação precisamente por causa disso.

Portanto, a juiz tem ali um elemento de prova muito forte onde se escudar para despronunciar a SAD. Obviamente que esta narrativa não interessa, porque abalaria muito a tese que se quis passar.

Quanto ao PG, não sei qual foi o conteúdo da defesa dele, mas imagino que boa parte tenha sido "não podia violar o segredo de algo que já era público". Portanto, é muito possível que uma parte significativa dos crimes caiam também com a decisão instrutória.

O grande problema disto é que o dano já está causado. O dano reputacional já aconteceu.

Muito obrigado pelo esclarecimento.
Pois esse ja é irremediavel.

Agora, se se provar a inocência do Benfica teria obrigatoriamente de haver uma campanha gigantesca de limpeza do bom nome do Clube na opinião publica, mas desta direcção já não espero nada.

com Vieira gigantescas só as comissões!

xiribiti

Citação de: Carlitoz em 21 de Dezembro de 2018, 09:19

Calar a boca? Achas mesmo que eles estão a fazer isto para o Benfica ser condenado? Eles estão só a fazer barulho e criar uma imagem na opinião pública e isso já está mais que feito
Exatamente... e foi bem conseguido! Ate benfiquistas convenceram com a propaganda.
E o objectivo de desviar a atenção dos maus resultados desportivos e financeiros durante os anos do tetra foi conseguido. Agora que o prof Rui deu uma ajuda ja acalmaram com as acusações.
Propaganda? As trafulhices do gang do Vieira são propaganda? Continuem a pensar assim e a tocar violino enquanto o Titanic afunda!
Então diz la uma trafulhice...
O Titanic ta a afundar mas é por causa do capitão Prof Rui...

Vieira, o Santo, o Ungido, o Escolhido por Deus

pjmorce

Calar o quê?
As suspeitas ficam. O nome está manchado.

pjmorce

Citação de: BudSpencer em 21 de Dezembro de 2018, 08:29
Citação de: pjmorce em 21 de Dezembro de 2018, 06:56
Citação de: BudSpencer em 21 de Dezembro de 2018, 01:51
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Dezembro de 2018, 16:59
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2018, 16:43
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Dezembro de 2018, 10:38
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2018, 10:28
Citação de: Naruto em 20 de Dezembro de 2018, 10:16

Estou a cagar para o que diz a Dra Teresa Claudino e para o que pensa o pseudo candidato Bruno de Carvalho (só o nome e apelido é para pensar 20 milhões de vezes) ou que eu quero neste momento é que seja resolvido  o assunto da equipa voltar a jogar á Benfica e isso NUNCA poderá ser com este coitadinho do RV......

Olhas para a árvore e ignoras a floresta, portanto. É urgente despedir o Rui Vitória, certo. Mas o problema maior e bem mais urgente está mais acima e usa bigode. Isto é um assunto demasiado grave para um benfiquista dizer "estou-me a cagar".
Como não acho isso ser um problema é a razão porque ratifico que me estou a cagar!!!!!
Mas atenção esta é a minha opinão e da maioria dos benfiquistas.....respeito que outros tenham uma visão diferente!!!!!!

Não achas que um administrador andar a pagar casamentos da filha com dinheiro do Benfica um problema? Quem paga casamentos paga muito bem o que lhe apetecer. E isto só se soube por causa de emails roubados, imagina o que ainda não saltou cá para fora. Não achas um administrador andar a pedir informações de um sócio pelo simples facto de ter uma opinião crítica sobre a gestão do clube um problema? Não achas o presidente por motivos desconhecidos, aparentemente sinistros, de ter sabotado um penta com um desinvestimento brutal no plantel primeiro, e depois com a manutenção de um treinador acabado um problema?

Como é que se culpa única e exclusivamente um funcionário, quando a responsabilidade maior é do seu superior? Quem é que manteve esta aberração de treinador porque viu umas luzes, contra tudo e contra todos?

Desculpa que te diga, mas é precisamente por tanta gente "se estar a cagar", que o Benfica está como está e vamos de mal a pior.
Eu o que acho é que devias deixar de ler o CM e de ver a CMTV ou seja estar a cagar para essa gente do escárnio e mál dizer.......
E acho também que temos um excelente Presidente com um mediano plantel treinado  por uma abécola .....e é isto que me preocupa ver que a equipa não joga um caralho o resto é conversa de gente recalcada ou porque se acabou o tacho ou porque fazem de tudo para comer dele.....portanto só posso estar a cagar para essas historias de caserna....o que quero URGENTEMENTE é ver uma equipa à Benfica com um.novo treinador a ser possivel o Carinhas......o resto é cagando e andando!!!!!!

Como definirás um próximo presidente do Benfica que tenha:
- ganho a hegemonia nacional desportivo
- ganho títulos Europeus
- ganho respeito com o bom nome do Benfica a nunca ser manchado
- conhecimento que existe PJ em Portugal sem no entanto nunca ter sido visitado por ela
- feito com que nunca o nome do Benfica seja assunto num tribunal

Como?
Quando o SLB for CONDENADO EM TRIBUNAL respondo a este inquérito da minoria benfiquista......

Entretanto enquanto não houver credores a bater à porta....enquanto os parceiros comerciais de renome nacional.e internacional continuarem a apostar pela.marca Benfica.....enquanto as entidades financeiras nacionais e internacionais ollharem para o Benfica como um clube credivel......enquanto a Uefa não tiver de gestionar a vida do clube....enquanto continuarmos a crescer patrimonialmente e a dimunuir paasivo acumulado...... ESTAMOS BEM SERVIDOS DE PRESIDENTE!!!!!!

No plano desportivo é voltar a ter um treinador de verdade e a idas ao Marques estão no.papo.....portanto não tenho.nenhuma razão aparente para mudar os.meus votos para a minoria benfiquista....aventureiros e rebeldes progues NUNCA MAIS!!!!!!!!

É graças a essas denominadas "minorias" que neste momento, após o 25 de Abril, és livre de dizer e escrever o que bem te apetece.

CM4fan

Citação de: pjmorce em 21 de Dezembro de 2018, 10:25
Citação de: BudSpencer em 21 de Dezembro de 2018, 08:29
Citação de: pjmorce em 21 de Dezembro de 2018, 06:56
Citação de: BudSpencer em 21 de Dezembro de 2018, 01:51
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Dezembro de 2018, 16:59
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2018, 16:43
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Dezembro de 2018, 10:38
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2018, 10:28
Citação de: Naruto em 20 de Dezembro de 2018, 10:16

Estou a cagar para o que diz a Dra Teresa Claudino e para o que pensa o pseudo candidato Bruno de Carvalho (só o nome e apelido é para pensar 20 milhões de vezes) ou que eu quero neste momento é que seja resolvido  o assunto da equipa voltar a jogar á Benfica e isso NUNCA poderá ser com este coitadinho do RV......

Olhas para a árvore e ignoras a floresta, portanto. É urgente despedir o Rui Vitória, certo. Mas o problema maior e bem mais urgente está mais acima e usa bigode. Isto é um assunto demasiado grave para um benfiquista dizer "estou-me a cagar".
Como não acho isso ser um problema é a razão porque ratifico que me estou a cagar!!!!!
Mas atenção esta é a minha opinão e da maioria dos benfiquistas.....respeito que outros tenham uma visão diferente!!!!!!

Não achas que um administrador andar a pagar casamentos da filha com dinheiro do Benfica um problema? Quem paga casamentos paga muito bem o que lhe apetecer. E isto só se soube por causa de emails roubados, imagina o que ainda não saltou cá para fora. Não achas um administrador andar a pedir informações de um sócio pelo simples facto de ter uma opinião crítica sobre a gestão do clube um problema? Não achas o presidente por motivos desconhecidos, aparentemente sinistros, de ter sabotado um penta com um desinvestimento brutal no plantel primeiro, e depois com a manutenção de um treinador acabado um problema?

Como é que se culpa única e exclusivamente um funcionário, quando a responsabilidade maior é do seu superior? Quem é que manteve esta aberração de treinador porque viu umas luzes, contra tudo e contra todos?

Desculpa que te diga, mas é precisamente por tanta gente "se estar a cagar", que o Benfica está como está e vamos de mal a pior.
Eu o que acho é que devias deixar de ler o CM e de ver a CMTV ou seja estar a cagar para essa gente do escárnio e mál dizer.......
E acho também que temos um excelente Presidente com um mediano plantel treinado  por uma abécola .....e é isto que me preocupa ver que a equipa não joga um caralho o resto é conversa de gente recalcada ou porque se acabou o tacho ou porque fazem de tudo para comer dele.....portanto só posso estar a cagar para essas historias de caserna....o que quero URGENTEMENTE é ver uma equipa à Benfica com um.novo treinador a ser possivel o Carinhas......o resto é cagando e andando!!!!!!

Como definirás um próximo presidente do Benfica que tenha:
- ganho a hegemonia nacional desportivo
- ganho títulos Europeus
- ganho respeito com o bom nome do Benfica a nunca ser manchado
- conhecimento que existe PJ em Portugal sem no entanto nunca ter sido visitado por ela
- feito com que nunca o nome do Benfica seja assunto num tribunal

Como?
Quando o SLB for CONDENADO EM TRIBUNAL respondo a este inquérito da minoria benfiquista......

Entretanto enquanto não houver credores a bater à porta....enquanto os parceiros comerciais de renome nacional.e internacional continuarem a apostar pela.marca Benfica.....enquanto as entidades financeiras nacionais e internacionais ollharem para o Benfica como um clube credivel......enquanto a Uefa não tiver de gestionar a vida do clube....enquanto continuarmos a crescer patrimonialmente e a dimunuir paasivo acumulado...... ESTAMOS BEM SERVIDOS DE PRESIDENTE!!!!!!

No plano desportivo é voltar a ter um treinador de verdade e a idas ao Marques estão no.papo.....portanto não tenho.nenhuma razão aparente para mudar os.meus votos para a minoria benfiquista....aventureiros e rebeldes progues NUNCA MAIS!!!!!!!!

É graças a essas denominadas "minorias" que neste momento, após o 25 de Abril, és livre de dizer e escrever o que bem te apetece.

Livre quer dizer... há certos sítios onde se disseres o que te apetece, arriscas-te a levar umas lamparinas.

Partouze

Citação de: His Infernal Majesty em 20 de Dezembro de 2018, 18:29
Citação de: Jar Jay em 20 de Dezembro de 2018, 18:18
Citação de: His Infernal Majesty em 20 de Dezembro de 2018, 18:07
Citação de: His Infernal Majesty em 20 de Dezembro de 2018, 18:00
Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Dezembro de 2018, 14:54
mais um mail sobre o forum.....perdão sobre o Blog

Onde bro? Mete uma print ou um link aqui.... porra, ao menos mantenham todos informados em vez de falarem para o alto :D

Já descobri, esqueçam lá isso...

Meus caros, quem querer saber quem é esse tal de Tiago Marques, pesquisem naquela plataforma social de profissionais e chegam bastante rapidamente à informação que pretendem...  e depois vejam a que esteve igado anteriormente e riam-se à vontade.
garotão

:whistle2:

Quase que aposto o esquerdo em como esse "Independente" é como subcontratado de um certo e determinado clube.

QUE NOJO CRL QUE NOJO !!! Só lagartos no nosso clube fdc.

Manuel_apt

Presidente 10 ANOS A FRENTE.

Não acha que estamos a ACELERAR DEMAIS e ESTAMOS A FODER O MOTOR TODO

Enfim

NUNCA PENSEI VER O BENFICA DE NOVO ASSIM.

Os outros estavam quase enterradinhos de todos , e resolveu dar alimento e oxigenio à DRAGARTAGEM.

Agora foda-se

Dennis

As trafulhices certamente são mais que muitas, mas aquelas acusações que vêm da máquina de propaganda dragarta não têm pés nem cabeça.
Convém separar as águas e perceber aquilo de que podemos e devemos criticar e acusar a direcção e aquilo que é mera difamação, vinda de direcções de outros clubes tão ou até mais desonestas que a nossa.
Não estejam a seguir cegamente o que dizem pessoas tão "sérias e honestas" como o Xico Falido, o Pdc, o Pug ou o BdC só porque atacam o nosso inimigo comum. Porque as acusações que dali vêem são no sentido desta direcção cometer ilegalidades em benefício do clube e eles e os seus clubes, coitadinhos, são as vítimas (LOL!!!!).
Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que o benefício do clube é o que menos interessa a Vieira e companhia e o que lhes interessa é o seu próprio benefício, geralmente prejudicando o clube. É contra isso que temos de lutar, e é uma luta diferente das idiotices dos dragartos.

Festivus

Bom dia senhor presidente e caros users do fórum.

Tirei uma foto ao Estádio da Luz nesta manhã de nevoeiro por simbolicamente representar a fase cinzenta que o nosso clube actualmente atravessa:

Resto de um bom dia a todos e boas festas.

joao_manike

Citação de: Festivus em 21 de Dezembro de 2018, 11:12
Bom dia senhor presidente e caros users do fórum.

Tirei uma foto ao Estádio da Luz nesta manhã de nevoeiro por simbolicamente representar a fase cinzenta que o nosso clube actualmente atravessa:

Resto de um bom dia a todos e boas festas.

Enquanto esta corja e o bombo continuarem lá graças a certos neandertais, vai continuar assim.

joao_manike

Se o RGS tiver que ser o Vilarinho desta década, que assim o seja.

É imperial correr com esta corja que só mancha o Benfiquismo e o nome do Benfica.