Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diego040675

Detesto o velho babão, mas reparem no discurso dele e no discurso do ventoinha
Diz o velho babão:
- enquanto me quiserem eu fico

Diz o ventoinha:
- enquanto eu quiser eu fico

Fodassseeeeee

Os Benfiquistas não abrem os olhos porquê? Pergunto-me isto todos os dias

xiribiti

Citação de: Jar Jay em 20 de Dezembro de 2018, 18:54
Citação de: franciscoafonso em 20 de Dezembro de 2018, 18:49
Citação de: Jar Jay em 20 de Dezembro de 2018, 18:44
Citação de: joaoreis em 20 de Dezembro de 2018, 18:28
Citação de: Jar Jay em 20 de Dezembro de 2018, 18:18
Citação de: His Infernal Majesty em 20 de Dezembro de 2018, 18:07
Citação de: His Infernal Majesty em 20 de Dezembro de 2018, 18:00
Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Dezembro de 2018, 14:54
mais um mail sobre o forum.....perdão sobre o Blog

Onde bro? Mete uma print ou um link aqui.... porra, ao menos mantenham todos informados em vez de falarem para o alto :D

Já descobri, esqueçam lá isso...

Meus caros, quem querer saber quem é esse tal de Tiago Marques, pesquisem naquela plataforma social de profissionais e chegam bastante rapidamente à informação que pretendem...  e depois vejam a que esteve igado anteriormente e riam-se à vontade.
garotão

Era mais um lagarto infiltrado? ou ainda lá está?
Não sei se é ele ou não ... mas o gajo é um "cyber security consultant" e no mail o "Tiago" andava a vigiar forums e blogs benfiquistas

coincidencia? or conspiracy?
Foda-se, amigos. Tiago Silvério Marques. Pesquisem.

Fds tem mesmo ar de mete nojo

pjmorce

Citação de: BudSpencer em 21 de Dezembro de 2018, 01:51
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Dezembro de 2018, 16:59
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2018, 16:43
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Dezembro de 2018, 10:38
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2018, 10:28
Citação de: Naruto em 20 de Dezembro de 2018, 10:16

Estou a cagar para o que diz a Dra Teresa Claudino e para o que pensa o pseudo candidato Bruno de Carvalho (só o nome e apelido é para pensar 20 milhões de vezes) ou que eu quero neste momento é que seja resolvido  o assunto da equipa voltar a jogar á Benfica e isso NUNCA poderá ser com este coitadinho do RV......

Olhas para a árvore e ignoras a floresta, portanto. É urgente despedir o Rui Vitória, certo. Mas o problema maior e bem mais urgente está mais acima e usa bigode. Isto é um assunto demasiado grave para um benfiquista dizer "estou-me a cagar".
Como não acho isso ser um problema é a razão porque ratifico que me estou a cagar!!!!!
Mas atenção esta é a minha opinão e da maioria dos benfiquistas.....respeito que outros tenham uma visão diferente!!!!!!

Não achas que um administrador andar a pagar casamentos da filha com dinheiro do Benfica um problema? Quem paga casamentos paga muito bem o que lhe apetecer. E isto só se soube por causa de emails roubados, imagina o que ainda não saltou cá para fora. Não achas um administrador andar a pedir informações de um sócio pelo simples facto de ter uma opinião crítica sobre a gestão do clube um problema? Não achas o presidente por motivos desconhecidos, aparentemente sinistros, de ter sabotado um penta com um desinvestimento brutal no plantel primeiro, e depois com a manutenção de um treinador acabado um problema?

Como é que se culpa única e exclusivamente um funcionário, quando a responsabilidade maior é do seu superior? Quem é que manteve esta aberração de treinador porque viu umas luzes, contra tudo e contra todos?

Desculpa que te diga, mas é precisamente por tanta gente "se estar a cagar", que o Benfica está como está e vamos de mal a pior.
Eu o que acho é que devias deixar de ler o CM e de ver a CMTV ou seja estar a cagar para essa gente do escárnio e mál dizer.......
E acho também que temos um excelente Presidente com um mediano plantel treinado  por uma abécola .....e é isto que me preocupa ver que a equipa não joga um caralho o resto é conversa de gente recalcada ou porque se acabou o tacho ou porque fazem de tudo para comer dele.....portanto só posso estar a cagar para essas historias de caserna....o que quero URGENTEMENTE é ver uma equipa à Benfica com um.novo treinador a ser possivel o Carinhas......o resto é cagando e andando!!!!!!

Como definirás um próximo presidente do Benfica que tenha:
- ganho a hegemonia nacional desportivo
- ganho títulos Europeus
- ganho respeito com o bom nome do Benfica a nunca ser manchado
- conhecimento que existe PJ em Portugal sem no entanto nunca ter sido visitado por ela
- feito com que nunca o nome do Benfica seja assunto num tribunal

Como?

magoslb

Percebem agora pq precisamos de uma universidade? Há betão fácil no horizonte.

Perth

Estou a cagar para o que diz a Dra Teresa Claudino e para o que pensa o pseudo candidato Bruno de Carvalho (só o nome e apelido é para pensar 20 milhões de vezes) ou que eu quero neste momento é que seja resolvido  o assunto da equipa voltar a jogar á Benfica e isso NUNCA poderá ser com este coitadinho do RV......

Olhas para a árvore e ignoras a floresta, portanto. É urgente despedir o Rui Vitória, certo. Mas o problema maior e bem mais urgente está mais acima e usa bigode. Isto é um assunto demasiado grave para um benfiquista dizer "estou-me a cagar".
Como não acho isso ser um problema é a razão porque ratifico que me estou a cagar!!!!!
Mas atenção esta é a minha opinão e da maioria dos benfiquistas.....respeito que outros tenham uma visão diferente!!!!!!

Não achas que um administrador andar a pagar casamentos da filha com dinheiro do Benfica um problema? Quem paga casamentos paga muito bem o que lhe apetecer. E isto só se soube por causa de emails roubados, imagina o que ainda não saltou cá para fora. Não achas um administrador andar a pedir informações de um sócio pelo simples facto de ter uma opinião crítica sobre a gestão do clube um problema? Não achas o presidente por motivos desconhecidos, aparentemente sinistros, de ter sabotado um penta com um desinvestimento brutal no plantel primeiro, e depois com a manutenção de um treinador acabado um problema?

Como é que se culpa única e exclusivamente um funcionário, quando a responsabilidade maior é do seu superior? Quem é que manteve esta aberração de treinador porque viu umas luzes, contra tudo e contra todos?

Desculpa que te diga, mas é precisamente por tanta gente "se estar a cagar", que o Benfica está como está e vamos de mal a pior.
Eu o que acho é que devias deixar de ler o CM e de ver a CMTV ou seja estar a cagar para essa gente do escárnio e mál dizer.......
E acho também que temos um excelente Presidente com um mediano plantel treinado  por uma abécola .....e é isto que me preocupa ver que a equipa não joga um caralho o resto é conversa de gente recalcada ou porque se acabou o tacho ou porque fazem de tudo para comer dele.....portanto só posso estar a cagar para essas historias de caserna....o que quero URGENTEMENTE é ver uma equipa à Benfica com um.novo treinador a ser possivel o Carinhas......o resto é cagando e andando!!!!!!
Um excelente presidente que esta preso pelos tomates, que ninguem se engane, o que tem acontecido eh culpa exclusiva deste sabotador. Foi ele que encheu o clube de dragartos e de praticas duvidosas e como se tem visto, o Benfica eh apenas uma plataforma giratoria de muitas outras atividades obscuras.

magoslb

Citação de: Jar Jay em 20 de Dezembro de 2018, 18:54
Citação de: franciscoafonso em 20 de Dezembro de 2018, 18:49
Citação de: Jar Jay em 20 de Dezembro de 2018, 18:44
Citação de: joaoreis em 20 de Dezembro de 2018, 18:28
Citação de: Jar Jay em 20 de Dezembro de 2018, 18:18
Citação de: His Infernal Majesty em 20 de Dezembro de 2018, 18:07
Citação de: His Infernal Majesty em 20 de Dezembro de 2018, 18:00
Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Dezembro de 2018, 14:54
mais um mail sobre o forum.....perdão sobre o Blog

Onde bro? Mete uma print ou um link aqui.... porra, ao menos mantenham todos informados em vez de falarem para o alto :D

Já descobri, esqueçam lá isso...

Meus caros, quem querer saber quem é esse tal de Tiago Marques, pesquisem naquela plataforma social de profissionais e chegam bastante rapidamente à informação que pretendem...  e depois vejam a que esteve igado anteriormente e riam-se à vontade.
garotão

Era mais um lagarto infiltrado? ou ainda lá está?
Não sei se é ele ou não ... mas o gajo é um "cyber security consultant" e no mail o "Tiago" andava a vigiar forums e blogs benfiquistas

coincidencia? or conspiracy?
Foda-se, amigos. Tiago Silvério Marques. Pesquisem.

O espião tem uma carinha de lagarto, que vai lá vai.

ruichi

Eu acho que o ventoinha na verdade nem gosta muito de bola. Pelo menos percebe menos que um puto de 10 anos. Nao é parvo e associa-se a pessoas do meio que ele acha que percebem. Ás vezes resulta: veiga, trap, mendes, JJ. Outras vezes não... Estamos em fase não com esta associação triste com o RV. Assim são logo dois que não percebem. É difícil ganhar.

Iron Mask

Se a SAD tivesse sido acusada, o gabinete de comunicação do MP (vulgo CMTV) já o teria comunicado.

Não acredito minimamente.

Pelo menos vai servir para calar a boca a dragartos. Valha-nos isso.

Nutmeg

Os únicos que nos poderão salvar desta mediocridade são a PJ e MP, o resto é conversa para nos fazer rir.
Salvem-nos!

Lopes1986

Citação de: Iron Mask em 21 de Dezembro de 2018, 07:48
Se a SAD tivesse sido acusada, o gabinete de comunicação do MP (vulgo CMTV) já o teria comunicado.

Não acredito minimamente.

Pelo menos vai servir para calar a boca a dragartos. Valha-nos isso.

Também me parece que possa ser isso, o que poderia explicar os sucessivos adiamentos, para manter a duvida no ar mais um tempito.

magoslb

Por outro lado, estes sucessivos adiamentos podem ser por estarem a terminar algumas diligências e acabaram a meter a divulgação para um dia atribulado e colado ao fds. Assim dá tempo para queimar lenha durante dois dias, sem que haja alguém a ter de se explicar muito. Tenho algum receio disso.

MrCobb

Refém dos porcos, tem que sair pois só prejudica o Benfica... mas nem é benfiquista como não tem interesse em sair.

BudSpencer

Citação de: pjmorce em 21 de Dezembro de 2018, 06:56

Como definirás um próximo presidente do Benfica que tenha:
- ganho a hegemonia nacional desportivo
- ganho títulos Europeus
- ganho respeito com o bom nome do Benfica a nunca ser manchado
- conhecimento que existe PJ em Portugal sem no entanto nunca ter sido visitado por ela
- feito com que nunca o nome do Benfica seja assunto num tribunal

Como?
Quando o SLB for CONDENADO EM TRIBUNAL respondo a este inquérito da minoria benfiquista......

Entretanto enquanto não houver credores a bater à porta....enquanto os parceiros comerciais de renome nacional.e internacional continuarem a apostar pela.marca Benfica.....enquanto as entidades financeiras nacionais e internacionais ollharem para o Benfica como um clube credivel......enquanto a Uefa não tiver de gestionar a vida do clube....enquanto continuarmos a crescer patrimonialmente e a dimunuir paasivo acumulado...... ESTAMOS BEM SERVIDOS DE PRESIDENTE!!!!!!

No plano desportivo é voltar a ter um treinador de verdade e a idas ao Marques estão no.papo.....portanto não tenho.nenhuma razão aparente para mudar os.meus votos para a minoria benfiquista....aventureiros e rebeldes progues NUNCA MAIS!!!!!!!!

Trezeguet

vão interditar o estádio aos adeptos? ao futebol está interditado faz anos