Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb1985

Citação de: Nutmeg em 03 de Janeiro de 2019, 21:07
O RGS a rasgá-lo todo na Sic Notícias com declarações fascinantes como esta:

Moderador - O projeto do Benfica...

RGS - O projeto do Benfica é o projeto de salvação nacional de LFV...

Embora não goste deste tipo, se as eleições fossem amanhã e não houvesse mais oposição, votaria RGS sem quaisquer hesitações.
O RGS é aquele que esteve a fazer mamadas as Vieira durante 7 anos e que depois de não ter o tacho que queria veio dizer tudo e o sei contrário em relação ao que pensava? Preferia que o Benfica fosse refundado a ver lá esse gajo.

polivalente

O tópico do destreinador já desapareceu?

Abre a pestana garotão e deixa de brincar com o glorioso. E já agora, existem mais treinadores além do JJ.

MiguelBenfica

Tapion

a 7p do porto não sei se vale a pena ir buscar um treinador nesta fase. Acho que mais vale ficar com o Lage até final da epoca e seja o que Deus quiser.

Rikhart

Eu dizia-te onde deverias meter as luzes, dizia...

unum

ravie

Não estou a ver a BTV, já começaram a bater no ex-treinador e a defender o Vieira??

magoslb

Não estrague tudo agora com o cavalo branco. Ouve o que estão a dizer nas tês, a maioria dos adeptos não o querer. Não borres a pintura, arranjava um treinador sem anticorpos dentro e fora do clube e que venha com sede de vencer.

Se não queres procurar um estrangeiro, deixa estar o Lage.

kastro

Talvez isto se decida entre o JJ, o Rui Faria e o Vitor Pereira. Caso contrário será um estrangeiro.

Uma bomba seria ser o José Mourinho.

20simao1

O Braz acabou de dizer que o Mourinho disse-lhe que não? ahah
ainda andam aqui com ele lol...

tmacedo00

Semper Fidelis

Aposto que este mentiroso vai trazer o JJ e começar a enganar os adeptos com a Liga Europa...sim, porque uma das coisas que o JJ vai dizer logo é que o campeonato está entregue!

Kyoto

Há treinadores para além do Jesus imbecil

iloy

Citação de: Nutmeg em 03 de Janeiro de 2019, 21:07
O RGS a rasgá-lo todo na Sic Notícias com declarações fascinantes como esta:

Moderador - O projeto do Benfica...

RGS - O projeto do Benfica é o projeto de salvação nacional de LFV...

Embora não goste deste tipo, se as eleições fossem amanhã e não houvesse mais oposição, votaria RGS sem quaisquer hesitações.

Ele como alguns já percebeu há muito tempo que o lfv só está a tentar salvar a cabeça dele.
Isto è só o princípio, vamos rapidamente descobrir o porquê desta sabotagem

Jar Jay

Citação de: 20simao1 em 03 de Janeiro de 2019, 21:11
O Braz acabou de dizer que o Mourinho disse-lhe que não? ahah
ainda andam aqui com ele lol...
braz é um mentiroso. sabe zero. Vieira quer é o cavalo branco