Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

fabioLupi

O Vieira é o presidente mais burro que conheço. Tudo é possível naquela cabeça. Mais, já se vai começar a notar a merda que fez em janeiro, ao vender 2 avançados e a não comprar nenhum. Espero estar enganado.

paulomaia1972

Citação de: cristao69 em 18 de Fevereiro de 2019, 22:10


Muito bem!
Esqueceste deste post ontem...

Estes últimos resultados da formação...

Deve ser super frustrante e desmotivador dar todas as condições a estes jogadores, pagar bons ordenados, construir  um centro de estágio top mundial para eles e depois ver certos resultados a acontecer, onde dá a nítida sensação de que muitos desses jogadores pouco ou nada valorizam aquilo que lhes é dado e que em mais nenhum clube em Portugal encontram, e mesmo a nível europeu é difícil encontrar.

Para um Presidente que tanto fez e faz e quer fazer pela formação, é necessário ser muito perseverante para manter e reforçar o investimento e não os mandar a todos irem treinar para um pelado para verem a sorte que esses jogadores têm em estar no Benfica.


elon musk

Citação de: fabioLupi em 18 de Fevereiro de 2019, 23:05
O Vieira é o presidente mais burro que conheço. Tudo é possível naquela cabeça. Mais, já se vai começar a notar a merda que fez em janeiro, ao vender 2 avançados e a não comprar nenhum. Espero estar enganado.
Ele gere em função de interesses pessoais. Se a família Vieira estiver apertada o Jesus tem que entrar e montam o sistema milionário novamente.

andymc

Citação de: 20simao1 em 18 de Fevereiro de 2019, 22:58
Citação de: andymc em 18 de Fevereiro de 2019, 22:51
Vieira depois da borrada das luzes, não irá cometer o mesmo erro novamente.

Os adeptos não perdoariam nem a saída precoce do Lage, nem o regresso do Jesus.

Mas se for mandar fora o Lage para vir outro qualquer, nesse caso essa questão já não se põe, para muitos adeptos

As eleições aproximam-se e o Vieira terá que ser populista.

Eu acho impossível o regresso do JJ.

paulomaia1972


Temos 4 centrais formados no clube, com talento e qualidade, para uma DÉCADA!
Não mexas.


slbenfica_croft

vê lá se renovas com o Lage e depois ficas quietinho.

El Tacuara

Por uma vez que faça alguma coisa de jeito.

Amanhã que anunciei a renovação de contrato com o Lage, como sendo o treinador proncipal para as próximas três épocas.

Cláusula rescisão de 50M

arfm14

Agora é carregar bem o Tondela.

Os corruptos têm que sentir que todos os jogos até ao fim vão ser difíceis.

Eles vão fazer exatamente o mesmo, algo a que já estamos habituados.

Sérgio 83134

Citação de: andymc em 18 de Fevereiro de 2019, 23:10
Citação de: 20simao1 em 18 de Fevereiro de 2019, 22:58
Citação de: andymc em 18 de Fevereiro de 2019, 22:51
Vieira depois da borrada das luzes, não irá cometer o mesmo erro novamente.

Os adeptos não perdoariam nem a saída precoce do Lage, nem o regresso do Jesus.

Mas se for mandar fora o Lage para vir outro qualquer, nesse caso essa questão já não se põe, para muitos adeptos

As eleições aproximam-se e o Vieira terá que ser populista.

Eu acho impossível o regresso do JJ.

Esquece lá isso.

JJ acabou .... ou vai para o Porto  ou vai andar aos caidos.

teoricoslb

O LFV está numa de safar a pele... Os "créditos" que tinha junto dos sócios já não são o que era e não vai querer meter a cabeça no cepo por causa do JJ.
Só num cenário de quebra de rendimento e de maus resultados é que poderá ter uma nova luz... .

Benfiquista_

Citação de: teoricoslb em 19 de Fevereiro de 2019, 00:23
O LFV está numa de safar a pele... Os "créditos" que tinha junto dos sócios já não são o que era e não vai querer meter a cabeça no cepo por causa do JJ.
Só num cenário de quebra de rendimento e de maus resultados é que poderá ter uma nova luz... .

A questão nem é vir Jesus por si, que seria muito mau.

Seria mais e antes de tudo, deixar sair o Lage, mas acho que não é burro a esse ponto.

Ele sabe bem que isso iria ser a sua queda imediata, junto com a vinda do Jesus.

HoMiCiDaL

tentou sabotar o trabalho do Lage com o mercado de Janeiro.

felizmente não tem chegado.

a continuar assim, vai ser obrigado a quebrar o acordo com o JJ e manter o Lage.

Kyoto


20simao1

Citação de: andymc em 18 de Fevereiro de 2019, 23:10
Citação de: 20simao1 em 18 de Fevereiro de 2019, 22:58
Citação de: andymc em 18 de Fevereiro de 2019, 22:51
Vieira depois da borrada das luzes, não irá cometer o mesmo erro novamente.

Os adeptos não perdoariam nem a saída precoce do Lage, nem o regresso do Jesus.

Mas se for mandar fora o Lage para vir outro qualquer, nesse caso essa questão já não se põe, para muitos adeptos

As eleições aproximam-se e o Vieira terá que ser populista.

Eu acho impossível o regresso do JJ.

Isso é outra questão. Não percebeste o meu post :p. Exatamente por ele ser populista, pode ser que saiba isso do jj (mas nem isso é garantido), mas vender o Lage no final da época era uma estupidez. Só que se ele vende-lo e não vier o jj, muitos cagam em mais uma merda que ele faz (se o Lage continuar bem) como já fez tantas com jogadores e treinadores.