Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kallou

Não defende o clube do Apito Dourado 2...

Enfraquece a equipa saindo jogadores e não entrando jogadores para posições nucleares...

Está a fazer tudo para o porto ser campeão...nada nem ninguém me tira isto da cabeça!

slbenfever

Montou uma cartilha/cassete em torno da massa associativa inacreditável. No estádio se se faz uma crítica ou se se mostra insatisfação é se logo apelidado de mau benfiquista e de não apoiar o clube. O Benfica de Vieira é isto adeptos completamente manipulados pelo querido líder e sem direito a opinião ou a pensar pela própria cabeça.

Eagle 0nE

Este gnu veio falar e voltámos a resultados de merda. Coincidência?

Vá o importante é expandir o Caixa até à Zambujeira do Mar, fazer o hotel 5 estrelas e o colégio.

Só faltas tu meu miserável.

Bethoven

Vai pró caralho !

Nem um pinheiro deixaste ao Lage pra meter na frente...estavas a contar estar mais longe, o que le fez foi um milagre e salvou te a pele.

E fazer barulho com esta merda de arbitragem? estás á espera que seja um indiviuo amante de futebol vindo de uma equipa B a faze-lo?

Vai pró caralho!

Slbttotosalvio

Sempreparasemprebenfica

O artur jorge ao pé deste é um menino.

Vou sair daqui para não ser expulso do Fórum.

s0ares

Este gajo tem de ser corrido do Benfica. É sabotagem atrás de sabotagem aos planteis do Benfica.

Nirvana_87

Citação de: slbenfever em 11 de Março de 2019, 23:14
Montou uma cartilha/cassete em torno da massa associativa inacreditável. No estádio se se faz uma crítica ou se se mostra insatisfação é se logo apelidado de mau benfiquista e de não apoiar o clube. O Benfica de Vieira é isto adeptos completamente manipulados pelo querido líder e sem direito a opinião ou a pensar pela própria cabeça.

Pipoqueiros estão mais preocupados em brincar com as luzinhas do telemóvel. Hoje foi em homenagem ao tema do Conan.

JustMe

Que empecilho, meu Deus...

Volta a fazer a mesma merda para o ano. Estás a ir bem.

Baron_Davis

continuem a votar no orelhudo

Jovic, Jimenez e Ferreyra emprestados  :clap1:

Eagle 0nE

Ainda vão ter de levar comigo por muitos anos!

Acreditem porra!

Cosmic

JM21

Se eu dissesse o que penso do Tricolor ia passar uns dias de férias. Mais vale estar calado.

Ótima construção de plantel, btw.

vieirah1904

Hoje um avançado lá para dentro, podia ter feito a diferença. Mas só vos interessa os 300 milhões. Para o ano, ajustamos contas.

piwo

O incrivel e que andavam ainda aqui uns quantos a bajular este ser durante esta semana...

Ainda chegaram a perguntar o que era o Benfica antes do Vieira....so recuar umas paginas.

O homem saboteia o plantel, ve luzes, leva umas comissoes, o passivo pouco mexe mesmo com record de vendas e ainda e visto como um heroi....fdx ao que chegou o Benfica.