Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Seven Red

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Março de 2019, 23:15
Ameaçava que o Benfica abandonava este campeonato de merda indo jogar para a Liga Espanhola e era ver todos a ficarem de caganeira sem o abono de família desta pandilha de ladrões e de crápulas que se perpetuou no futebol Português.
Isso de ir jogar para a Liga Espanhola é uma ideia espectacular!   E começavamos pelos distritais (distritales em espanhol) ou entravamos diretos para a primeira liga, à patrão ( ou à Gil Vicente) ?

mitro11

Não te esqueças do lar e da universidade, isso é que é importante

A defesa do Benfica que se foda, a crise é nossa

HeijiHattori


Far(away)

Tens o rabo preso por arames e o Benfica é que paga

mop62904

#793624
Eu prefiro que ele fique calado, pois quando fala só incentiva o cotumil. Eu gostaria é de ver o regresso do Gabriel no departamento de comunicação.

Purple Rain

Este gajo tem mais é de estar calado. Mais que isso tem é de DESAPARECER.
Deixar o clube a benfiquistas e sumir.
Precisamos urgentemente de descobrir um Bruno Lage para presidente.

iloy

Valorizou tanto o clube como sujou o nome do Benfica.
Ver o nome do Benfica associado a tantas e tantas vergonhas e crimes è para mim um pesadelo. Claro que nao sabemos se è verdade ou não mas que suja o bom nome do clube isso não tenho dúvidas.
Ja deviam ter saído a muito tempo com todos os seus cúmplices, os Benfiquistas vão pagar muito caro ter mantido este gatuno.

sazuke

Mais um dos teus amigalhaços envolvidos em merda. é esta a mais valia que trazes ao clube.



Agora volta a aparecer quando for para festejar a venda de 2 ou 3.

AnotherDoom

Quando perdermos pontos por mais uma arbitragem manhosa, vais aparecer no fim do jogo, finges que estás muito chateado e vais dizer que ninguém nos vai desviar do nosso rumo.

E pronto, vais para casa, descansado.

Que filho da puta de nojo me metes.


crowseye

Parabéns por teres associado o César Boaventura ao Benfica. Pena que isto não sirva
para a carneirada ganhar alguma noção e perceber que tu LFV, estás a mais no Sport
Lisboa e Benfica.

raymanzarek

Quem me conhece sabe bem que eu não sou de intrigas ou de diz que disse.

Mas há uma pessoa próxima que se encontrou há duas semanas com o Jorge Jesus casualmente, e embora não goste dele, falou sobre o Benfica.

Ele Desbocou-se todo (o que não me surpreende) e disse que estava tudo acertado para entrar em Julho, a ideia era o interino aguentar minimamente o barco até à sucessão. Ia sendo preparada a nova época e o crinas entrava já com o plantel definido e as compras efectuadas.

O que ninguém contava era com o início fabuloso do Bruno Lage e com as vitórias impressionantes contra os rivais. O sabotador ficou sem margem de manobra, o Judas sem clube, e o Benfica prevaleceu.

E o que o J. J partilhou até é mais anedotico porque não parava de dizer ao meu amigo que quem se tinha tramado tinha sido ele, porque ficou sem clube e agora não tinha para onde ir. Mas é o futebol, dizia ele. E ainda disse que íamos ganhar o campeonato sem dúvida nenhuma.

Falou que os lagartos nunca foram opção, o putedo sim, mas com a renovação Do atrasado do Sérgio também ficou com a porta fechada.

Disse que ia lá para as Arábias ganhar mais algum mas que voltava no Verão. Diz isto tudo à um desconhecido só porque ele lhe começa a falar de bola.

J. J Vintage

Miguelito22

O Benfica já veio dar um murro na mesa ou ficou pelas declarações patéticas de uma suposta fonte do clube?

Tiles2014

Citação de: Meddler em 17 de Março de 2019, 00:03
Tem o rabo bem trilhado pelo Pinto da Costa.

O Benfica não pode depender de uma pessoa com um passado e presente moral e legalmente obscuros.

Eu não posso escrever muito porque o meu ban eterno volta a ser uma realidade.

Eu tenho muito nojo do desporto neste país, mas tenho ainda mais nojo de quem deve (e tem tudo para) desencadear o holocausto desportivo-mafioso e não o faz por simplesmente estar de mãos e pés atados por práticas corruptas a título pessoal.

Este indivíduo não me representa. Não o reconheço como representante do Benfica.

Para mim vale ZERO.

É o inimigo número um do Benfica.
Este indivíduo também não me representa, mas este teu post não me podia representar mais!
Bom saber que não sou único a sentir repulsa por ter gente desta a presidir a uma instituição que eu amo como família há mais de 40 anos.
Parabéns!

nikas

Citação de: Miguelito22 em 17 de Março de 2019, 11:43
O Benfica já veio dar um murro na mesa ou ficou pelas declarações patéticas de uma suposta fonte do clube?

Declarações Patéticas.

bootscity

Como e que vamos conseguir retirar este senhor do poleiro?

Mais concretamente, como vamos conseguir denegrir a imagem que ele tem junto dos mais distraidos? Porque no geral este forum ja nao precisa de ser convencido.

Em vez de virmos reclamar, penso que isto e o mais importante.

Que comecem as ideias...

A hashtag #sofaltaovieira e muito boa, mas precisa de estar associada a algo mais. E que tal lancarmos uma campanha com "memes" pelos facebooks e twitters com imagens do vieira e um texto com mentiras que ele tenha dito e a respectiva data. E com o #sofaltaovieira.

Existem dezenas de mentiras deste senhor, por isso conteudo nao faltara.

As imagens tambem devem ser sugestivas, como por exemplo o vieira em amena cavaqueira com o pinto da costa, com o proenca e personagens degradantes do futebol portugues.

Por exemplo esta:



Imagens que marquem. As mais bem sucedidas poderiam, mais perto das eleicoes, ser inclusive publicadas em paineis publicitarios.

Os colhoes dele ja estao apertados de alguma forma do outro lado, era faze-lo sentir que deste lado tambem.

Malta, ideias!