Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

VOO RASANTE

um presidente que quer ver os rivais forte e os rivais querem pôr o Benfica nos distritais, que tristeza de presidente que o Benfica tem.

merlim

Sai da toca, caralho. O  BENFICA não pode continuar neste lodo sem dizer nada. Com o teu silêncio estás a validar a nojeira que está a passar. E pior estás a deixar o BENFICA, por omissão, associado ao nojo que está a ser este campeonato.

Meddler

Tem o rabo bem trilhado pelo Pinto da Costa.

O Benfica não pode depender de uma pessoa com um passado e presente moral e legalmente obscuros.

Eu não posso escrever muito porque o meu ban eterno volta a ser uma realidade.

Eu tenho muito nojo do desporto neste país, mas tenho ainda mais nojo de quem deve (e tem tudo para) desencadear o holocausto desportivo-mafioso e não o faz por simplesmente estar de mãos e pés atados por práticas corruptas a título pessoal.

Este indivíduo não me representa. Não o reconheço como representante do Benfica.

Para mim vale ZERO.

É o inimigo número um do Benfica.

Baron_Davis

Já está a dormir no bem bom e voces chateados com o lamaçal do tugao

SLB_paixao

Meus caros, um bem haja a todos. Muito obrigado. Vocês, nós, fazemos mais pelo Benfica do que a MERDA do departamento de comunicação do nosso clube. E o grande responsável tem um nome, Luís Filipe Vieira.

Alexandre1976

Expansão do Xeixal,vendas,infaesteturas.É nisto que este escroque pensa.Titulos ou vitorias são secundários.

nwpt

Não se esqueçam de votar no parasita nas próximas eleições...

Gusman Plate

Um escroque como pessoa, como presidente, tudo.

AntiAzeitona

Esta época então tem sido uma alegria em não defender o BENFICA. Facadas no plantel em Janeiro, holofotes, Joaquim Oliveira na nossa tribuna presidêncial, e inúmeras vezes silêncio de rato.

És e sempre foste a puta do pintinho.

Nós merecemos MUITO melhor.

Só Falta o Vieira!

RUA!


vcart31


Yuri_SLB

Chegamos a um ponto em que o próprio porto ás claras assume que controla isto tudo.
Até o dragões diário em tom de gozo diz que a expulsão é errada.Uma equipa ficou a jogar 82 minutos com 10 por uma má "decisão" do arbitro com acesso a VAR. Essa mesma equipa sofre o 1º golo aos 72m num penalti marcado por um arbitro que há 5 dias em 3 lances semelhantes n marcou nenhum e para terminar em beleza amanhã num jogo complicado onde nem sequer tivemos direito ao descanso mínimo,vamos ser arbitrados por um gajo que ainda ontem,mais uma vez é fotografado com gente ligada ao porto.
São 30 anos desta merda,começo a ficar cansado disto, principalmente vendo que quem lidera o Benfica está-se a cagar.

The_Riggs

Para poupar uns milhões num guarda redes , entregou o penta , para poupar uns milhões no ferreyra ou castillo , da um
Bicampeonato ao Porto que até podia ser o nosso hexa ( se bem que ainda teríamos Rui Vitória assim ).

Isto é mau demais.so mesmo com um lagarto a mandar nas transferências é que não ia pensar que seria preciso um dos dois.
O Bruno Lage merecia carta branca para limpar e ir buscar quem quisesse se ganhasse este campeonato. Era um feito histórico.
E no fim o Vieira ainda ia ficar com os louros. " o formador de treinadores ".

SLBCARLOS

Mais uma vez em vez de vir dar a cara chamar os bois pelos nomes e defender o clube, não continua calado e escondido como um rato de esgoto.....

Está à espera de voltarem a roubar o Benfica para vir fazer de conta que está indignado.....

Só não vê quem não quer.   

Já só falta o Vieira.

Miguelito22

Já foste dar o teu passeio de manhã? Já tomaste o pequeno almoço? Existe alguma luz que te guie por um caminho de defesa do Benfica?