Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CarlosD

Citação de: GiordanoBruno em 22 de Março de 2019, 11:17
Tenho que bater, é impossível não dizer nada, sinceramente se forem ver o meu histórico de mensagens eu até fujo deste tópico, mas...: - "Chora aí, vocês são todos uma cambada de chorões!

Epá, eu não digo que é por mal, pode ter sido para desanuviar, pode ter sido porque se sentiu constrangido do Jonas estar emocionado, mas o que eu vejo e sinto é que de facto este homem não é do Benfica, é certo que não vivemos todas as emoções da mesma maneira, mas eu nunca vi este homem chorar pelo Benfica, não vejo aquela alegria genuína nas vitórias, e muito menos aquela tristeza de morte nas derrotas, não se emociona, não percebe o que é ser do Benfica simplesmente porque nunca o foi, e daí que este momento do Jonas que para todos nós é um misto de alegria pela gratidão, e tristeza pelo que ele passou, para o Luís Filipe Vieira é um momento de piadolas. Emocionar-se e chorar é na Cristina Ferreira, O Benfica, o Benfica é algo que eu acredito lhe dê realização pessoal enquanto gestor (fora os orientanços que nem quero falar), mas ele não sabe, e nunca saberá o que é ser deste clube. Ponto final.

Eu não acompanhei a 100% a Gala, e estou muito longe de ser apoiante desta pessoa, mas ele não disse isso minutos após ele próprio se ter emocionado? Até a Cristina começou a brincar com ele que sempre que estava com ela, ele desatava chorar.

Do que vi, posso estar enganado, mas ele estava se a incluir no "cambada de chorões", e disse o que disse, numa de desanuviar o ambiente e tentar deixar o Jonas mais à vontade. Até pode ter falhado redondamente na sua intenção, mas não vi maldade no comentário.

Fosse isso o pior e estávamos nós muito bem!

1979

Disse alguma coisa sobre os talentos?

E sobre o Benfica europeu?

pjmorce

hippyscorpio

Ontem senti outra vez vergonha do nosso presidente... as cenas que fez no momento do Jonas deixaram-me no minimo constrangido. Não tem noção do que é ser benfiquista, por isso tem feito as cagadas que tem feito em várias frentes ao longo dos anos... repito, as vendas do Renato, Bernardo e mesmo Guedes são o espelho de tudo o que penso do Vieira, não percebeu o amor que todos os adeptos tinham pelos miudos naquela altura e com aquelas vendas quase que fodeu-lhes a carreira com uma pinta do caralho. Não me identifico com Luís Filipe Vieira como presidente do Benfica. A ser alguém no Benfica não devia de passar de um director estratégico no clube ou SAD, como presidente deixa muito a desejar. Não vejo a hora de sair do clube.

L1968

A cena a despentear o Pietra não sei quantas vezes também foi tão parva, se fosse o Pietra de outros tempos tinha levado um banano no fo....

Shoky

Citação de: SkiL em 22 de Março de 2019, 10:28
Eu não sou fã de vieira, mas foda se... que dramáticos...
Como ele disse, que chorões me saíram...
É isto e o fato de treino do Lage... Ainda nem.sei como não elogiaram a gravata de ontem...

Sou obrigado a sublinhar este comentário.
Tem-se pegado em merdinhas sem sentido acerca da postura do homem na gala

Dr.Lecter

Foi apenas Vieira a ser Vieira, a todos os níveis.

Desde a escolha da Cristina para apresentar a gala - não tem perfil para aquilo, muito menos sentido de humor para a animar como deve ser (saudades RAP) - passando por despentear o Pietra (uma vez ainda vá, à 15ª perdeu a piada), acabando nos back vocals enquanto o Jonas falava.

Depois foi a diferença no tom e postura quando chamou o Jonas e o Pietra e quando entregou os prémios ao Mário Dias e aos filhos do Fernando Martins (justos, atenção). Para o Vieira, o Benfica não é golos e títulos, é obras e cimento, e penso que ontem isso transpareceu a toda a linha, desde o discurso às distinções.

Por outro lado, viu-se um Vieira ligeiro e descontraído, em contraponto com o Vieira completamente perdido (muitas vezes até doente) que temos visto amiúde desde que rebentou a história toda dos emails. E isso para mim é bom sinal, porque ele é o tipo de pessoa que não consegue disfarçar o desconforto.

L1968

Tenho que bater, é impossível não dizer nada, sinceramente se forem ver o meu histórico de mensagens eu até fujo deste tópico, mas...: - "Chora aí, vocês são todos uma cambada de chorões!

Epá, eu não digo que é por mal, pode ter sido para desanuviar, pode ter sido porque se sentiu constrangido do Jonas estar emocionado, mas o que eu vejo e sinto é que de facto este homem não é do Benfica, é certo que não vivemos todas as emoções da mesma maneira, mas eu nunca vi este homem chorar pelo Benfica, não vejo aquela alegria genuína nas vitórias, e muito menos aquela tristeza de morte nas derrotas, não se emociona, não percebe o que é ser do Benfica simplesmente porque nunca o foi, e daí que este momento do Jonas que para todos nós é um misto de alegria pela gratidão, e tristeza pelo que ele passou, para o Luís Filipe Vieira é um momento de piadolas. Emocionar-se e chorar é na Cristina Ferreira, O Benfica, o Benfica é algo que eu acredito lhe dê realização pessoal enquanto gestor (fora os orientanços que nem quero falar), mas ele não sabe, e nunca saberá o que é ser deste clube. Ponto final.

Completamente de acordo. Não sabe nem nunca saberá o que é o sentimento a paixão...de ser do Benfica.

RedWinner

Citação de: CarlosD em 22 de Março de 2019, 11:38

Eu não acompanhei a 100% a Gala, e estou muito longe de ser apoiante desta pessoa, mas ele não disse isso minutos após ele próprio se ter emocionado? Até a Cristina começou a brincar com ele que sempre que estava com ela, ele desatava chorar.

Do que vi, posso estar enganado, mas ele estava se a incluir no "cambada de chorões", e disse o que disse, numa de desanuviar o ambiente e tentar deixar o Jonas mais à vontade. Até pode ter falhado redondamente na sua intenção, mas não vi maldade no comentário.

Fosse isso o pior e estávamos nós muito bem!

Exatamente, também interpreto dessa forma.
Se um homem chora, é porque é um chorão, se tenta desanuviar o clima, é isto  e aquilo. :bah2:

L1968

Estava com ciúmes de deixar de ser o chorão preferido da Cristina.

Chairman

Citação de: Shoky em 22 de Março de 2019, 12:48
Citação de: SkiL em 22 de Março de 2019, 10:28
Eu não sou fã de vieira, mas foda se... que dramáticos...
Como ele disse, que chorões me saíram...
É isto e o fato de treino do Lage... Ainda nem.sei como não elogiaram a gravata de ontem...

Sou obrigado a sublinhar este comentário.
Tem-se pegado em merdinhas sem sentido acerca da postura do homem na gala
Estás no fórum onde se discute a gravata do Ruim Del Bombo e o fato de treino do Lage. Que esperas?

Chairman

Citação de: L1968 em 22 de Março de 2019, 13:36
Mas quem é a Cristina?

iloy

Está mais que evidente que o Félix já vai embora no fim da época

L1968

Chairman

Citação de: L1968 em 22 de Março de 2019, 13:38
Citação de: Chairman em 22 de Março de 2019, 13:37
Citação de: L1968 em 22 de Março de 2019, 13:36
Mas quem é a Cristina?

a ferreira
Ai essa já é tratada só pelo primeiro nome? Pensava que isso estava reservado a Gaitans e assim, que no fim era Nico.