Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MSAM

Citação de: flsb em 22 de Março de 2019, 09:55
Não consegue dizer nada de novo nos seus discursos .Sempre a mesma lenga lenga .
É como as críticas no fórum sempre a mesma coisa, criticam todo e qualquer pintelho até o facto do Homem respirar é motivo de crítica.

Semper Fidelis

Citação de: SkiL em 22 de Março de 2019, 10:28
Eu não sou fã de vieira, mas foda se... que dramáticos...
Como ele disse, que chorões me saíram...
É isto e o fato de treino do Lage... Ainda nem.sei como não elogiaram a gravata de ontem...

Vai ser despedido por não ter usado fato a rigor
Despedimento a lá Brunner ;D

InspectorGadget

Bailey

Não consegue dizer nada de novo nos seus discursos .Sempre a mesma lenga lenga .
Em defesa dele, nao e ele que os escreve

Lopes1986

Citação de: InspectorGadget em 22 de Março de 2019, 10:41
Citação de: Jar Jay em 22 de Março de 2019, 10:22
cuidado  ;D

Juro que me casava e seria o homrem mais feliz do mundo!

Provavelmente estarias numa fila interminavel.

A Inês é a MULHER dos sonhos de qualquer BENFIQUISTA.

Lopes1986

Citação de: Bailey em 22 de Março de 2019, 10:53
Em defesa dele, nao e ele que os escreve
Os discursos dele ja foram escritos em papiro...so para terem noção do nivel de actualização daquilo...

Chairman

GiordanoBruno

Tenho que bater, é impossível não dizer nada, sinceramente se forem ver o meu histórico de mensagens eu até fujo deste tópico, mas...: - "Chora aí, vocês são todos uma cambada de chorões!

Epá, eu não digo que é por mal, pode ter sido para desanuviar, pode ter sido porque se sentiu constrangido do Jonas estar emocionado, mas o que eu vejo e sinto é que de facto este homem não é do Benfica, é certo que não vivemos todas as emoções da mesma maneira, mas eu nunca vi este homem chorar pelo Benfica, não vejo aquela alegria genuína nas vitórias, e muito menos aquela tristeza de morte nas derrotas, não se emociona, não percebe o que é ser do Benfica simplesmente porque nunca o foi, e daí que este momento do Jonas que para todos nós é um misto de alegria pela gratidão, e tristeza pelo que ele passou, para o Luís Filipe Vieira é um momento de piadolas. Emocionar-se e chorar é na Cristina Ferreira, O Benfica, o Benfica é algo que eu acredito lhe dê realização pessoal enquanto gestor (fora os orientanços que nem quero falar), mas ele não sabe, e nunca saberá o que é ser deste clube. Ponto final.

Chairman

"Caraaaaaaaalho, fez uma piada!!!!!!!! Heeereeeeeeeege".

GiordanoBruno

Citação de: Chairman em 22 de Março de 2019, 11:17
Piadolas têm alturas e locais próprios, e aquele não era o momento de certeza, aquele era o momento de permanecer calado, e ele não soube respeitar esse tempo, e não soube porque não é do Benfica.

Chairman

Citação de: GiordanoBruno em 22 de Março de 2019, 11:22
Piadolas têm alturas e locais próprios, e aquele não era o momento de certeza, aquele era o momento de permanecer calado, e ele não soube respeitar esse tempo, e não soube porque não é do Benfica.
Sim, as piadas têm um momento certo se estiveres a falar de alguma espécie de humor negro ou algo assim, agora dizer "Epah cambada de chorões" não vejo a correlação con uma ganda falta de respeito.

GiordanoBruno

Citação de: Chairman em 22 de Março de 2019, 11:23
Citação de: GiordanoBruno em 22 de Março de 2019, 11:22
Sim, as piadas têm um momento certo se estiveres a falar de alguma espécie de humor negro ou algo assim, agora dizer "Epah cambada de chorões" não vejo a correlação con uma ganda falta de respeito.
É a tua opinião que respeito, mas não é a minha.
Espero que um dia que passes por uma situação difícil e a contes emocionado, em lágrimas, com a voz embargada, seja em frente a uma plateia, seja frente a um amigo, ele não se vire para ti e diga: - Chora aí, és um chorão do caralho!

Pá sinceramente é só triste, mais valia estar na plateia com o telemóvel e a merda do auricular e deixar algum Benfiquista ir entregar o prémio ao Jonas.

iur27

Sr. Presidente,

Explique-me como é possível, o nosso clube estar a gastar o meu dinheiro e dos outros sócios do Sport Lisboa e Benfica, a fazer publicidade do jornal Record?!?

Já se esqueceu da forma como esse grupo Cofina tem tratado o nosso clube nos últimos tempos?!?

GiordanoBruno

E depois ainda solta um - Ele ainda não acabou, caralho - em plena gala do Benfica. Foda-se, Raquinte do Caralho.