Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Esbutenado

Se fosse esperto e não tivesse rabos de palha, sairia no fim deste mandato, com mais 2 campeonatos conquistados, com o Seixal a carburar e a produzir jovens talentos para o Benfica e Seleção Nacional, e com a situação financeira mais controlada.
Seria lembrado como o presidente que recuperou o Benfica, etc etc (apesar de ter feito merda atrás de merda, durante anos a fio, mas as pessoas iriam esquecer-se disso e a CS controlada lavava-lhe a imagem).

adeptoBancada

FODASSE!

Entrevistas a jornais?

És doente. Patológico.

Os jogadores não são pneus.


slb_0793


Jamal

E quem vende quem
Quem vende quem vende
Quem vende quem
Nem eu sei

Quando eu vender, eu não ligo a mais ninguém

E se o Mendes ligar
Se o Mendes mandar mensagem
Se ele não parar
E tu não tiveres coragem de atender
Tu já sabes o que é que vai acontecer....

Vortice

A melhor Gala de sempre que deixou corruptos e parceiros do crime afundados na sua imensa insignificância.

xiribiti

Continua a convidar os filhos da puta que estavam ao teu lado

sazuke



paulomaia1972

Citação de: CitriC em 22 de Março de 2019, 19:59
Citação de: Império-Português em 22 de Março de 2019, 17:50
O tempo de Vieira só não acabou porque ninguém melhor apareceu e isto para mim
é incompreensível

Sucedeu ao pior presidente da história , fez coisas básicas que qualquer merceeiro fazia
e vendeu craques ao preço da chuva (Bernardo , Cancelo , Jovic , Cristante ,Oblak )
com comissões obscenas a intermediários

Alguns burros , perdoem-me mas são burros que nem uma porta não vêm que qualquer meio idiota que vem a seguir a um idiota completo como vale e azevedo ia brilhar a fazer
o BÁSICO !

Sem Vieira e com alguém decente teriamos o dobro dos titulos e já quase não teriamos divída

Ha aí um "buraco"

É que após VA nao veio LFV.

certo, entrou no clube pela porta do cavalo.


Bidão


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

AnotherDoom

#793856
Citação de: Il Capitano em 23 de Março de 2019, 07:37
Vieira a dar entrevistas a jornais italianos. Inédito isto.




Que nojo me metes.

Vendedor de pneus de meia tijela.


O Benfica nunca vai passar disto, andar a lutar com FCP/Bragas, sempre até á última jornada... por causa deste vendedor da banha da cobra.

ASCO!

slbenfica_croft

Nada como enganar tolos com potenciais aumentos de cláusula.

Depois, num mercado altamente inflaccionado, vende-se por tuta e meia e metade vai para o Mendes.

E siga a marinha porque "não conseguimos segurar estes jogadores".

Eu acrescento.

É dificil segurar alguns jogadores, mas quando NÃO SE QUER, ainda mais fácil fica eles saírem.

Vieira, nem todos nós somos TOLOS. Guarda essas merdas para quem as compre.

slbenfica_croft

A única coisa boa aí é mesmo uma capa de um jornal estrangeiro ter a maglia do MAIOR em destaque.

tudo o resto?

LIXO

cristao69