Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2019, 11:51
O Benfica morreu.

Há muito tempo.

Eu quando me lembro do Benfica que o meu pai me ensinou à amar e que eu ainda consegui ver um pouco quando ainda era criança e agora vejo isto...

Faz-me lembrar aquele amigos de escola que não vemos durante 15/20 anos, e depois nem os reconhecemos. É isto que eu sinto relativamente ao benfica actual.

VOO RASANTE



guiaimar

Apenas para te desejar uma Feliz Páscoa, sabotador. O que mais me entristece, nem sequer é continuares a ser Presidente do SLB, é não haver uma oposição digna desse nome que te ponha dai para fora.

vieirah1904

O campeonato deste senhor começa no dia 1 de junho e termina a 31 de agosto. O resto, se a bola entra ou não, é lhe completamente indiferente.

Imortal10


R_Mendes


merlim

Citação de: 1979 em 19 de Abril de 2019, 11:48
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2019, 11:39
Citação de: HugoBenfica30 em 19 de Abril de 2019, 11:08
este movimento de herois revoltados do forum que apresente um candidato. gostava de ver o candidato do forum.. nao me digam vao escolher o rgs como che guevara do forum
Já disse ontem, voto em qualquer um daqui que se candidate. Ainda não vi nada. Já agora, o Vieira realmente é muita mau.

Rui Gomes da Silva não é tricolor.

Rui Gomes da Silva teve a coragem de sair, por não concordar com o rumo traçado, ao contrário de determinados indivíduos, que rodeiam o VIEIRA, que continuam por lá por causa de determinadas benesses.

Votarei Rui Gomes da Silva.

VIEIRA já teve todas as oportunidades.
Não dá mais do que isto.

O rgs estará para o vieira como o vilarinho esteve para o vale. O importante é tirar esta sabotador do BENFICA.

Baron_Davis

taça de pt e liga europa com o crlh vs equipas completamente ao alcance?

olhem, "paciencia" garotoes

agora deixem o tranquilo, que o cardápio dá muito trabalho a fazer

"a crise é vossa"

nwpt

Citação de: Preacher em 19 de Abril de 2019, 11:28
Este cavalheiro é o maior problema do clube. É preciso terminar com este mal.
Cavalheiro?
Este ser vivo é tudo menos cavalheiro.

Baron_Davis


pjmorce

Citação de: HugoBenfica30 em 19 de Abril de 2019, 10:01
Citação de: pjmorce em 19 de Abril de 2019, 09:56
Citação de: HugoBenfica30 em 19 de Abril de 2019, 08:53
eu nao entendo como é que a moderaçao nao bane alguns senhores que andam por aqui sempre atacar o presidente

Haveria era de banir infiltrados com 261 mensagens, que provavelmente pediu aos pais para poder ligar o computador para escrever esta mensagem.
esqueci a velha maxima deste forum "quem nao disser mal do presidente e  infiltrado"

Ok, não és infiltrado. Peço desculpa. Agora explica-me porque é que haveria de defender um presidente:
- que mente constantemente aos sócios
- que não se preocupa com o Benfica (basta ver quando o Benfica é atacado e o próprio LFV é atacado, a diferença de reação)
- que hipotecou o penta
- que desde a última temporada de JJ, tem sabotado o plantel continuamente
- que anda a viajar constantemente para vender jogadores quando, na minha óptica, quando há compradores ou interessantes são esses que se devem deslocar a Lisboa
- que anda a renovar contratos que futebolistas que já não são o que eram
- que despacha os avançados da equipa a meio da época, quando, como se viu desde há uns meses para cá, eles faziam falta
- que antes de estar no Benfica só era conhecido por ter levado o Alverca à falência e por ser amigo do peito do arqui rival do Benfica
- que despediu um treinador, volou a integrá-lo devido a alucinações para um mês depois despedi-lo
- que mal o novo treinador entrou em funções, escancarou as portas ao José Mourinho, dizendo que "dinheiro não era problema" e cagando completamente na cabeça do novo treinador
- que continua a estar ligado a vários casos muitos escuros que mancham e de que maneira o nome do Benfica
- que é amigalhaço do sr Jorge Mendes, colaborador muito próximo do Benfica e que explica assim a evaporação de 80M em 4 anos, sem no sentido inverso, nunca ter visto um jogador de gabarito chegar ao Benfica nesses últimos anos e que não encontra solução para aqueles jogadores que já não deviam estar cá
- que patrocina casamentos de funcionários com o dinheiro do clube
- etc.

De certeza que me esqueci de muitos pontos.

Mas pronto, caro benfiquista, espero agora que me explique o porquê de estar ao lado deste pseudo presidente apesar dos diversos factos por mim apresentados.

Aquele abraço bem benfiquista.

slbenfica_croft

O RGS não é tricolor.

Mas é um banana.

E quando a única opção a Vieira é esta, isto diz tudo sobre a vitalidade actual do BENFICA.

Um clube totalmente amorfo e sem espirito crítico, dinamismo, reacção, etc...

É assustador isto. A maioria continua sem perceber.

pjmorce

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2019, 12:20
Uma sugestão à moderação.

No titulo do tópico metam: Luís Filipe Vieira, Presidente do sport lisboa e benfiquinha.

Sport lisboa e benfiquinha mancha o nosso nome, tal como o presidente do NOSSO clube o tem manchado de morte. Aqui fica a minha sugestão, presidente entre aspas de propósito.

LFV, "presidente" do benfiquinha
OU
LFV "presidente" do benfica dos pequeninos.

Scorpion8

Este gajo tem que sair, é medíocre e contamina tudo à volta