Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Alexandre1976

O tetra, segundo aquela cabeça de ventoinha idiota,legitimou-o a fazer tudo o que quer no Benfica.E o pior é quem acha que esse é o caminho a seguir.Nunca cá devia ter posto os pés.Mas segundo este mertolengo temos que ter paciencia.

Naruto

Citação de: hlourencoam em 18 de Abril de 2019, 23:33
Falta construir:

- Igreja Benfica
- Piscinas Benfica
- Auto-estrada Benfica
- Cooperativa Benfica
- Hipermercados Benfica
- Florista Benfica
- Funerária Benfica
- Stand Benfica
- Condomínio de Luxo Benfica
- Ginásio Benfica
- Shopping Center Benfica
- Metro Benfica
- Ourivesaria Benfica
- BurgerBenfica

Já dei muitas ideias. O que interessa é termos muita obra espalhada, a equipa do Benfica e modalidades que se foda...

Brincadeiras à parte....

Se houvesse Hipermercados Benfica (bastava supermercados) eu só compraria lá as compras mensais desde que tivesse um a poucos quilometros de mim.

Funerária se houvesse também seria obrigatoriamente escolhida por mim.

HugoBenfica30

le se cada coisa mais parva neste topico que da vontade de rir com tanta burrice escrita! "sabotador" é que o presidente se ia sabotar a si e ao clube  tenham juizo o benfica perdeu o campeonato porqque alguem ganhou  nos ultimos 30 ou 40 anos digam 1  presidente no BENFICA que ganhou mais que o vieira  ! digam tambem um  presidente que mais obra apresentou no clube! digam um  presidente que pegou num clube na bancarota perto do fim que o salvou e levantou e tranformou no clube mais rico de portugal! digam um  presidente que pegou na formaçao do clube que era uma anedota e a transformou na melhor formaçao do mundo! digam um presidente que ganhou um tetra ! digam um caralho! eu ja tou farto de dizer enquanto nao aparecer uma candidatura honesta que fique muitos anos  ! os abutres andam a pairar esse chulo do rui gomes da silva deveria ser expulso de socio ! esse "benfiquista" que vai felicitar a conquista da champions do porco e que é socio do braga! nao é tricolor tambem?

Buba JS

Citação de: HugoBenfica30 em 19 de Abril de 2019, 15:10
le se cada coisa mais parva neste topico que da vontade de rir com tanta burrice escrita! "sabotador" é que o presidente se ia sabotar a si e ao clube  tenham juizo o benfica perdeu o campeonato porqque alguem ganhou  nos ultimos 30 ou 40 anos digam 1  presidente no BENFICA que ganhou mais que o vieira  ! digam tambem um  presidente que mais obra apresentou no clube! digam um  presidente que pegou num clube na bancarota perto do fim que o salvou e levantou e tranformou no clube mais rico de portugal! digam um  presidente que pegou na formaçao do clube que era uma anedota e a transformou na melhor formaçao do mundo! digam um presidente que ganhou um tetra ! digam um caralho! eu ja tou farto de dizer enquanto nao aparecer uma candidatura honesta que fique muitos anos  ! os abutres andam a pairar esse chulo do rui gomes da silva deveria ser expulso de socio ! esse "benfiquista" que vai felicitar a conquista da champions do porco e que é socio do braga! nao é tricolor tambem?

Nesta altura da Páscoa, texto apropriado! O nosso Messias! O Benfica AV e DV! Digam um presidente campeão europeu pelo Benfica! Digam um presidente que tenha ido a uma final da  Taça dos Campeões! Digam um presidente que tenha sido campeão em mais do que 50% dos seus anos de mandato. Digam um presidente com um bigode mais farfalhudo que gostasse de snacks de fruta desidratados!

Aslio

Citação de: HugoBenfica30 em 19 de Abril de 2019, 15:10
le se cada coisa mais parva neste topico que da vontade de rir com tanta burrice escrita! "sabotador" é que o presidente se ia sabotar a si e ao clube  tenham juizo o benfica perdeu o campeonato porqque alguem ganhou  nos ultimos 30 ou 40 anos digam 1  presidente no BENFICA que ganhou mais que o vieira  ! digam tambem um  presidente que mais obra apresentou no clube! digam um  presidente que pegou num clube na bancarota perto do fim que o salvou e levantou e tranformou no clube mais rico de portugal! digam um  presidente que pegou na formaçao do clube que era uma anedota e a transformou na melhor formaçao do mundo! digam um presidente que ganhou um tetra ! digam um caralho! eu ja tou farto de dizer enquanto nao aparecer uma candidatura honesta que fique muitos anos  ! os abutres andam a pairar esse chulo do rui gomes da silva deveria ser expulso de socio ! esse "benfiquista" que vai felicitar a conquista da champions do porco e que é socio do braga! nao é tricolor tambem?

DIGA UM! Oh wait... Onde é que já ouvi isto...

Buba JS

E termos um presidente que tivesse uma política desportiva bem definida e estruturada, não era bom?

Um presidente que não pensasse apenas em betão e notas de euro.

A gestão desportiva, do futebol e da maioria das amadoras, é, no mínimo, inexistente, no máximo ridícula!

Mas a culpa é apenas nossa, dos sócios que permitem e validam tudo o que ele faz!

VOO RASANTE

Não corram com o Vieira, antes que este comece as obras faraónicas (hotel, universidade etc). que depois  já nada o fará parar.

SimaoMiccoli

Citação de: hlourencoam em 18 de Abril de 2019, 23:33
Falta construir:

- Igreja Benfica
- Piscinas Benfica
- Auto-estrada Benfica
- Cooperativa Benfica
- Hipermercados Benfica
- Florista Benfica
- Funerária Benfica
- Stand Benfica
- Condomínio de Luxo Benfica
- Ginásio Benfica
- Shopping Center Benfica
- Metro Benfica
- Ourivesaria Benfica
- BurgerBenfica

Já dei muitas ideias. O que interessa é termos muita obra espalhada, a equipa do Benfica e modalidades que se foda...

:rir:

Não deiem ideias ao homem.

lPhoenix

Citação de: miniMilk em 19 de Abril de 2019, 13:38
Acho que cheguei ao meu limite. Salvo erro no episódio Catão o meu copo transbordou. Farto do tugao e das personagens que o populam.

Mas o que mais encheu o copo foi perceber no que este Clube se tornou, em especial a massa associativa. Transformaste um clube com uma chama imensa num clube de luzinhas e holas com resultados tangenciais. Clube que esgota bilheteiras mas 8000 não aparecem. Clube que aos 80 minutos tem milhares de pessoas a sair porque sim e no fim do jogo está a 30%.

Mil vezes o tempo do vale. Milhares de vezes. Éramos muito mais clube. Ao menos sentia que queríamos ser os melhores. Agora um puto marca um golo e está tudo a falar dos milhões que não podemos recusar. Sentia na massa associativa uma paixão e orgulho no clube incomparavelmente superior ao SLB atual (e este está muito mais preparado para ganhar diga-se).

A forma como se passa paninhos quentes a toda e qualquer derrota, matou-me. Aplausos a quiques e RVs. O que interessa é o campeonato (somos a única equipa europeia que em jogos equilibrados não mete os melhores na Europa!).

Agora vou imaginar que ganhamos o campeonato. Yay. No dia seguinte vendemos o Felix, o Dias, o Grimaldo. O pior? É que os adeptos vão se orgulhar disso. Triste com isto.
Espero um dia voltar a ver um Benfica ambicioso. Por agora, é um clube descaracterizado



No antigo estádio da Luz também se saía mais cedo e havia muito mais factores de diversão como as bandeiras - quantas vezes os putos não ficavam à beira de levar com uma na tola porque ficávamos o jogo todos com a bandeira no ar sem ligar puto ao jogo?! hehehe Quem ficasse atrás azarecos... - os homens das queijadas, das batatas fritas e dos cornettos - era o jogo todo de um lado para o outro ou ficavam ali parados a receber a tirar a visibilidade à malta - as saídas eram indescritíveis, tudo apertado em bloco pelos túneis, enfim... muita gente saía uns minutos mais cedo mas éramos tantos que os que ficavam até ao fim revezavam os outros, e tínhamos que lá ficar mais uma meia hora até sair...

Quando a equipa jogava mal o estádio parecia que vinha abaixo, os assobios ecoavam de tal maneira que muitas vezes tinhas de tapar as orelhas (ah pois era!!) e nem queiras saber o que era aquele estádio em silêncio... pois, também ficava tudo calado quando as coisas viravam de repente, já o início de todos os jogos era qualquer coisa de fantástico com muita luz, cor, movimento e um barulho ensurdecedor, era uma massa imensa de gente que tinha vida e reagia ao jogo.

Por isso, o que se passa hoje é somente o reflexo de um virar de costas aos adeptos, ao tratamento de meros clientes por parte desta direção, o matar da nossa mística.

alfredo

Citação de: HugoBenfica30 em 19 de Abril de 2019, 15:10
le se cada coisa mais parva neste topico que da vontade de rir com tanta burrice escrita! "sabotador" é que o presidente se ia sabotar a si e ao clube  tenham juizo o benfica perdeu o campeonato porqque alguem ganhou  nos ultimos 30 ou 40 anos digam 1  presidente no BENFICA que ganhou mais que o vieira  ! digam tambem um  presidente que mais obra apresentou no clube! digam um  presidente que pegou num clube na bancarota perto do fim que o salvou e levantou e tranformou no clube mais rico de portugal! digam um  presidente que pegou na formaçao do clube que era uma anedota e a transformou na melhor formaçao do mundo! digam um presidente que ganhou um tetra ! digam um caralho! eu ja tou farto de dizer enquanto nao aparecer uma candidatura honesta que fique muitos anos  ! os abutres andam a pairar esse chulo do rui gomes da silva deveria ser expulso de socio ! esse "benfiquista" que vai felicitar a conquista da champions do porco e que é socio do braga! nao é tricolor tambem?

lê se muita parvoíce, sim. mas as coisas não são tão preto e branco como queres fazer entender.
ganhar o tugão é obrigação do benfica todos os anos. que isso não acontece, é obvio, mas o lfv tb é o presi com mais anos e entretanto criou-se a taça da liga que pouco significa mas são 7 de 20 titulos dele.
obra foi importante, especialmente a caixa futebol campus. provavelmente a sua obra mais importante e base da nossa formação.
pegou no clube quase na bancarota e fez dele um clube mais ou menos estável, sim, mas perdeu-se por completo o foco de o que significa gerir um clube desportivo de alta competição. hoje a dias é só contratar carradas de jogadores, formar jovens e tentar vender por muito dinheiro. entende-se que é necessário, mas tb não somos um "hedge fund" que tem como prioridade fazer lucuros com tudo e com nada. tb me parece que a obra cada vez mais se torna numa "benficalandia" que serve para atraír mais pipoqueiros e instas...
o que me falta por completo é a ambição que é necessária para criar um plano desportivo que merece ser seguido. as equipas que temos quase todos anos começam a zero porque os nossos melhores jogadores são vendidos para construir mais hoteis e outras merdas, em vez de contratar qualidade para seguir o plano desportivo.
nunca conseguimos ter uma equipa competitva e isso depois acaba em declarações como as que ouvimos, em quais se põe um tugão acima de uma competição europeia.
lfv nunca será um grande presi enquanto não colocar o ambito desportivo ao mesmo, ou mais alto nível, qur os seus outros projectos. ferreira bogalho e vieira de brito são os exemplos a seguir. presidentes que tiveram um plano desportivo e fizeram tudo para o seguir.
procuraram os melhores, trouxeram-nos e aguentaram-nos, para que os treinadores tivessem as equipas com quais podiam atacar a europa.
o lfv fala muito sobre isso mas não reconheco qq ambição que me mostre que tb quer tornar isso verdade.
enquanto lhe chegue ganhar taças da liga e tugões, para mim nunca ficará na memória como grande presidente. será sempre um entre muitos...

diogo32

Citação de: HugoBenfica30 em 19 de Abril de 2019, 15:10
le se cada coisa mais parva neste topico que da vontade de rir com tanta burrice escrita! "sabotador" é que o presidente se ia sabotar a si e ao clube  tenham juizo o benfica perdeu o campeonato porqque alguem ganhou  nos ultimos 30 ou 40 anos digam 1  presidente no BENFICA que ganhou mais que o vieira  ! digam tambem um  presidente que mais obra apresentou no clube! digam um  presidente que pegou num clube na bancarota perto do fim que o salvou e levantou e tranformou no clube mais rico de portugal! digam um  presidente que pegou na formaçao do clube que era uma anedota e a transformou na melhor formaçao do mundo! digam um presidente que ganhou um tetra ! digam um caralho! eu ja tou farto de dizer enquanto nao aparecer uma candidatura honesta que fique muitos anos  ! os abutres andam a pairar esse chulo do rui gomes da silva deveria ser expulso de socio ! esse "benfiquista" que vai felicitar a conquista da champions do porco e que é socio do braga! nao é tricolor tambem?

Nenhum presidente pagou a tanta gente para o defender. Seja na comunicação do clube, nos programas televisivos, nas redes sociais...

Slbttotosalvio

Citação de: Naruto em 19 de Abril de 2019, 14:35
Citação de: hlourencoam em 18 de Abril de 2019, 23:33
Falta construir:

- Igreja Benfica
- Piscinas Benfica
- Auto-estrada Benfica
- Cooperativa Benfica
- Hipermercados Benfica
- Florista Benfica
- Funerária Benfica
- Stand Benfica
- Condomínio de Luxo Benfica
- Ginásio Benfica
- Shopping Center Benfica
- Metro Benfica
- Ourivesaria Benfica
- BurgerBenfica

Já dei muitas ideias. O que interessa é termos muita obra espalhada, a equipa do Benfica e modalidades que se foda...

Brincadeiras à parte....

Se houvesse Hipermercados Benfica (bastava supermercados) eu só compraria lá as compras mensais desde que tivesse um a poucos quilometros de mim.

Funerária se houvesse também seria obrigatoriamente escolhida por mim.
Funerária também gostava.
Ninguem enterra melhor que o vieira.

Slbttotosalvio

Citação de: HugoBenfica30 em 19 de Abril de 2019, 15:10
le se cada coisa mais parva neste topico que da vontade de rir com tanta burrice escrita! "sabotador" é que o presidente se ia sabotar a si e ao clube  tenham juizo o benfica perdeu o campeonato porqque alguem ganhou  nos ultimos 30 ou 40 anos digam 1  presidente no BENFICA que ganhou mais que o vieira  ! digam tambem um  presidente que mais obra apresentou no clube! digam um  presidente que pegou num clube na bancarota perto do fim que o salvou e levantou e tranformou no clube mais rico de portugal! digam um  presidente que pegou na formaçao do clube que era uma anedota e a transformou na melhor formaçao do mundo! digam um presidente que ganhou um tetra ! digam um caralho! eu ja tou farto de dizer enquanto nao aparecer uma candidatura honesta que fique muitos anos  ! os abutres andam a pairar esse chulo do rui gomes da silva deveria ser expulso de socio ! esse "benfiquista" que vai felicitar a conquista da champions do porco e que é socio do braga! nao é tricolor tambem?
Pedro, tenha calma, aqui ninguem sabe das bolachas.

komytis

Citação de: VOO RASANTE em 19 de Abril de 2019, 15:32
Não corram com o Vieira, antes que este comece as obras faraónicas (hotel, universidade etc). que depois  já nada o fará parar.
Epa essas obras estou-me nas tintas
Que faça um hotel, dará para rentabilizar quando equipas queiram estagiar em portugal, universidade/colégio,  porreiro os miudos têm que ter alternativas porque nem todos vao ser profissionais.
Mas nao venha com a conversa da banha da cobra do projecto europeu quando se boicota uma passagem para as meias finais, da unica competição europeia que podemos efectivamente ganhar.
Nao venha dizer que os jogadores so saem pela cláusula e depois não é bem assim, que não diga que nao precisamos vender e depois despacha 4 titulares.
As mentiras consecutivas e inconsequentes é que fazem deste tipo um mau presidente.
Este tipo em Janeiro desiste do campeonato,  baixa a massa salarial, porque só pensa nisso, não dá alternativas ao treinador interino, vê o ultimo a recuperar pontos, dá-lhe um contrato de 5 anos, e de repente exige foco no campeonato, quando faz o que faz em janeiro?
Depois com a conversa do seixal, porque por acaso os jogadores que dispomos era mais valias conhecidas por muitos users deste forum e que se encontravam disponíveis desde o tempo do vitoria e que nunca tiveram oportunidade, onde estava o presidente nessa altura?
Odeio que me façam passar por parvo, é um insulto à inteligência de todos, maioria, dos benfiquistas o discurso demagogo e populista, este tipo tem de perceber que não somos carneirada, existe massa critica neste clube.
O nivel deste tipo juntamente com o dso, é revelador numa entrevista que da na tvi há uns anos quando fala na não transferência do gaitan, foi algo que ficou e que eu nao consigo esquecer, quando diz de forma incrédula que gaitan nao quis sair para um clube Árabe onde iria ganhar 7,5M€ limpos por ano, para ficar no Benfica, este gajo não entende que por vezes o dinheiro não é tudo, nao percebe que os jogadores querem reconhecimento nacional, europeu e mundial, óbvio que querem ter pecúlio financeiro, mas que não invalida o primeiro.
No dia que este gajo sair da presidencia e estiver no seu lugar alguem que compreende a grandeza historica do clube,  estaremos mais proximos do reconhecimento europeu que merecemos, porque o Benfica já é grande cá, falta fazer Benfica grande lá fora.
Sejam campeoes
O vieira precisa de vender!

paulomaia1972

Citação de: HugoBenfica30 em 19 de Abril de 2019, 15:10
le se cada coisa mais parva neste topico que da vontade de rir com tanta burrice escrita! "sabotador" é que o presidente se ia sabotar a si e ao clube  tenham juizo o benfica perdeu o campeonato porqque alguem ganhou  nos ultimos 30 ou 40 anos digam 1  presidente no BENFICA que ganhou mais que o vieira  ! digam tambem um  presidente que mais obra apresentou no clube! digam um  presidente que pegou num clube na bancarota perto do fim que o salvou e levantou e tranformou no clube mais rico de portugal! digam um  presidente que pegou na formaçao do clube que era uma anedota e a transformou na melhor formaçao do mundo! digam um presidente que ganhou um tetra ! digam um caralho! eu ja tou farto de dizer enquanto nao aparecer uma candidatura honesta que fique muitos anos  ! os abutres andam a pairar esse chulo do rui gomes da silva deveria ser expulso de socio ! esse "benfiquista" que vai felicitar a conquista da champions do porco e que é socio do braga! nao é tricolor tambem?

jovem, já chega. Já todos percebemos a tua opinião. Podias ter um pouco melhor de educação sobre pessoas que não conheces.
Por último, vê-se logo que não defendes os valores do Benfica, ao pretenderes expulsões de sócios devias estar com BC no sporting.