Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Que histeria aqui vai, sempre que o vieira fala!
Qual é a admiração?
Estão sempre á espera que o Vieira se redima e fique um senhor?!

:2funny: :2funny: :2funny:

supersueca

Entretanto a capa do Rascord "Missão Impossível manter J. Félix". Tudo concertado e preparadinho.. Acho sempre piada aos dragartos que não conseguem distinguir (pelo odio de morte que têm, todos sem excepção) a propaganda vieirista da defesa do Benfica.

El Tacuara

"Vão estar três grandes equipas , que ganhe o melhor e que seja o SLB. Se não for , paciência "

"Vou fazer tudo para não vender ninguém, mas já tenho apalavrado 5 vendas"

"O Samaris se não está bem que se ponha no crlll"

"Se não ganharmos o  campeonato não há problema, o que interessa é não nos desviarmos dos nossos objectivos, que são a  venda de miúdos e a construção civil"

Este é o presidente, que se for a votos , ganha com 70% dos votos.
Continuem a culpar o Vieira, se os principais culpados são os sócios.


Cor_rubrum

É claro que o Benfica precisa de vender activos.
Só ingénuos é que acreditam nas patranhas que o Vieira lhes impinge.
O dramático é que o Mendes, a Juventus, o City, sabem disso e quando chegar a hora da verdade o Felix e outros marcham por metade do preço, com "umas clausulas" e um paleio explicativo à medida para hipnotizar os papalvos.

xiribiti

Duvido que alguma vez aconteça, mas se um dia fores de cana faço uma festa do crl

luis___alex

alguem me sabe dizer quantos bilhetes o braga teve na visita á luz?
e se eles pediram mais?
e os preços desses bilhetes??

tenho amigos benfiquistas que dizem que nós praticamos preços elevados na vinda deles á luz e que eles queriam mais bilhetes e não cedemos?
tenho ideia que isso é treta.

se alguem me souber informar agradeço

CarlosD

Citação de: Cor_rubrum em 24 de Abril de 2019, 10:40
É claro que o Benfica precisa de vender activos.
Só ingénuos é que acreditam nas patranhas que o Vieira lhes impinge.
O dramático é que o Mendes, a Juventus, o City, sabem disso e quando chegar a hora da verdade o Felix e outros marcham por metade do preço, com "umas clausulas" e um paleio explicativo à medida para hipnotizar os papalvos.

O Benfica já vendeu esta época.

Mesmo que o Benfica precise de vender, com certeza que não precisa de fazer 100M€ em vendas.

Que se venda jogadores com menor importância.

o_bEnFiQuIsTa

Cromos novos equivalem a comissões chorudas para todos os envolvidos.

Quando chega a altura de renovar contrato com Samaris, não há dinheiro para lhe pagar, mas para encher os bolsos a meio mundo com um cromo novo, o poço parece não ter fundo.

Se isto por si só é triste, mais ainda é ver benfiquistas em filinha para votar nesta porcaria suja que não tem o interesse desportivo acima de tudo.

Até quando, benfiquistas?

minimix

Citação de: luis___alex em 24 de Abril de 2019, 10:43
alguem me sabe dizer quantos bilhetes o braga teve na visita á luz?
e se eles pediram mais?
e os preços desses bilhetes??

tenho amigos benfiquistas que dizem que nós praticamos preços elevados na vinda deles á luz e que eles queriam mais bilhetes e não cedemos?
tenho ideia que isso é treta.

se alguem me souber informar agradeço
A "lei" ou regra como lhe queiras chamar é 5% da lotação, no caso do Benfica é suposto cederes uns 3000 e picos bilhetes, pelo menos é isso que cedemos aos lags e porcos que são os que costumam ter mais adeptos na Luz.
Nos jogos da taça e não sendo de alto risco a percentagem são 10% da lotação

sabrosa21

Citação de: CarlosD em 24 de Abril de 2019, 10:43
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Abril de 2019, 10:40
É claro que o Benfica precisa de vender activos.
Só ingénuos é que acreditam nas patranhas que o Vieira lhes impinge.
O dramático é que o Mendes, a Juventus, o City, sabem disso e quando chegar a hora da verdade o Felix e outros marcham por metade do preço, com "umas clausulas" e um paleio explicativo à medida para hipnotizar os papalvos.

O Benfica já vendeu esta época.

Mesmo que o Benfica precise de vender, com certeza que não precisa de fazer 100M€ em vendas.

Que se venda jogadores com menor importância.

O Benfica, com os Carrillos, os Jovics e os Salvadores Agras desta vida vai fazer 100M€ este verão.

melo7

Diz que fará de tudo para não vender

À CMVM diz num prospecto que precisa de vender.

Enfim... obrigado Felix!

luis___alex

Citação de: minimix em 24 de Abril de 2019, 10:49
Citação de: luis___alex em 24 de Abril de 2019, 10:43
alguem me sabe dizer quantos bilhetes o braga teve na visita á luz?
e se eles pediram mais?
e os preços desses bilhetes??

tenho amigos benfiquistas que dizem que nós praticamos preços elevados na vinda deles á luz e que eles queriam mais bilhetes e não cedemos?
tenho ideia que isso é treta.

se alguem me souber informar agradeço
A "lei" ou regra como lhe queiras chamar é 5% da lotação, no caso do Benfica é suposto cederes uns 3000 e picos bilhetes, pelo menos é isso que cedemos aos lags e porcos que são os que costumam ter mais adeptos na Luz.
Nos jogos da taça e não sendo de alto risco a percentagem são 10% da lotação
eu sei da lei
mas eu acho que o braga não solicitou mais bilhetes na visita á luz
nem os ingressos estavam a preços elevados para eles
ou seja, segundo alguns benfiquistas, o braga esta a levar a lei á risca conosco pois quando vieram á luz o benfica tambem os fodeu
eu acho isso mentira
mas gostaria de ter factos

Trezeguet


Chappu

Então, nem 24h depois deste artista vir garantir que não sai ninguém a SAD assume que é fundamental transferir jogadores, e portanto toca a preparar a vaselina?

Que surpresa do carai...