Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

rsd

Citação de: MN em 25 de Abril de 2019, 01:40
Sr. Presidente Vieira, só para lhe dizer uma coisa, se vender o Florentino por menos de 120 milhões, tá fodido comigo! ... e quem diz comigo diz com a maioria dos sócios,... é que nem adianta recandidatar-se mais.... é como o arroz, xau-xau!


Não percebi o "se"

Seven Red

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Abril de 2019, 11:08
Ladrões, vigaristas e mamões...

É este o perfil dos quadros diretivos do Sport Lisboa e Benfica.

A sério que se anteciparam 55 milhões da NOS pagando de taxas 16 milhões?

Que assalto à mão armada, fodasse!
hehehe   .... não são taxas, são os juros de receber o dinheiro 6 anos mais cedo. O dinheiro não é de borla.   Mas ainda assim são juros altos.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Seven Red em 25 de Abril de 2019, 12:07
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Abril de 2019, 11:08
Ladrões, vigaristas e mamões...

É este o perfil dos quadros diretivos do Sport Lisboa e Benfica.

A sério que se anteciparam 55 milhões da NOS pagando de taxas 16 milhões?

Que assalto à mão armada, fodasse!
hehehe   .... não são taxas, são os juros de receber o dinheiro 6 anos mais cedo. O dinheiro não é de borla.   Mas ainda assim são juros altos.

Sim a ideia era isso, taxa de juro. E não são altas, são elevadíssimas.

Give_me_37

Citação de: Seven Red em 25 de Abril de 2019, 12:07
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Abril de 2019, 11:08
Ladrões, vigaristas e mamões...

É este o perfil dos quadros diretivos do Sport Lisboa e Benfica.

A sério que se anteciparam 55 milhões da NOS pagando de taxas 16 milhões?

Que assalto à mão armada, fodasse!
hehehe   .... não são taxas, são os juros de receber o dinheiro 6 anos mais cedo. O dinheiro não é de borla.   Mas ainda assim são juros altos.
Gestão à lusinhas

trucatruca

Ah já andamos a antecipar receitas de 2025-2026 e os magos das finanças dizem que transpiramos saúde financeira.

Só fachada.

1979

#798335
Citação de: hippyscorpio em 25 de Abril de 2019, 10:36
Citação de: thiagorosa84 em 25 de Abril de 2019, 10:28
Citação de: Benfiquista Crítico em 24 de Abril de 2019, 20:27
in https://www.facebook.com/821118178071220/posts/1132700350246333/

O Benfiquista Crítico
24 de abril de 2019 às 20:22 ·

Só para fazer um pequeno recap.

1. O momento solene do hino. Antes, dezenas de milhares de pessoas entoavam o Ser Benfiquista em plenos pulmões. O ambiente criado só não dava alento a um jogador do Benfica se este tivesse uma pedra no lugar do coração. Agora? Agora, ainda há dezenas de milhares de vozes a entoar o Ser Benfiquista, mas limitam-se a acompanhar um barulhento audio que sai das colunas do estádio. Citando o que eu próprio escrevi há alguns meses, já era altura de deixar descançar o Piçarra...

2. As cartolinas. A moda acho que foi importada, provavelmente da Alemanha. Independentemente da origem, a qual não me recordo bem, a realidade é que agora, sempre que há jogo grande, lá estão as cartolinas para fazer uma coreografia qualquer. A primeira vez até pode ter tido graça. Agora? Ao fim de dezenas de coreografias, já é fazer por fazer, que ninguém liga muito àquilo. Mas enfim, é bonito para pôr nas redes sociais.

3. O momento do golo. Virou moda o momento do golo transformar o estádio numa discoteca. As mesmas colunas de antes, quando o Benfica marca um golo, festejam-no com música comercial a uma quantidade de decibéis parva. Haverá alguém que prefira isto aos tradicionais e autênticos festejos?

4. O Marquês de Pombal. A festa do 33º campeonato do Sport Lisboa e Benfica foi uma das coisas mais espetaculares da história recente do clube. A quantidade de pessoas na rotunda Marquês de Pombal chegou, se calhar, às centenas de milhares, possibilitando uma das molduras humanas mais bonitas dos últimos anos. Um ano depois, plastificou-se a festa, com palco e passadeira vermelha e, pior ainda, com DJs, artistas convidados e discursos oportunistas e politizados.

5. A recepção ao autocarro. Quando o Benfica joga fora de casa, raro é a ocasião em que o autocarro não é recebido em festa por centenas e por vezes até milhares de adeptos, contentes por verem os seus ídolos perto das suas casas. É aliás nesses momentos que se vê a dimensão nacional do Benfica, que até nos locais mais remotos reúne grandes apoios. Na segunda-feira passada, o que era autêntico virou plástico, pois, à frente dos adeptos, colocaram-se cheerleaders com menos roupa do que seria de esperar dadas as condições meteorológicas a abanar bandeiras.

6. As luzes na Luz. Disto já falei há uns dias. É uma imitação, não provoca qualquer efeito na equipa, no fundo, é mais uma parolada que só fica giro nas redes sociais. De qualquer maneira, quando são os adeptos a fazê-lo espontaneamente, só se pode criticar os próprios. Quando é o próprio speaker a estimular o mesmo, usando os ecrãs do estádio para o efeito, fica evidenciado que é de plástico que quem manda gosta.

(...). Certamente mais exemplos existirão, os quais eu não me recordo.

Adeptos de plástico. Parece que é nisto que o Benfica quer transformar os adeptos. A emoção é transformada em plástico, em mero marketing que serve para encher as redes sociais mas que na prática é despojado de autenticidade. É este o caminho, de facto o Benfica de Vieira "não se desvia um milímetro" do mesmo. É continuar, até toda a gente se fartar de ser um fantoche.

Esfregar esta merda na cara do Vieira até lhe cair o bigode!
Isto apesar de ser preocupante neste momento está longe de ser uma prioridade para os benfiquistas... hoje surgiram mais umas noticias que o Benfica faz um novo adiantamento de verbas da NOS de 55M nos quais só vai receber 39M... 16M voaram para pagar a nova operação financeira... isto é grave e quero ver se hoje também explicam isto detalhadamente. E sim, ao contrário da Cofina, o jornal OJOGO está a dizer a verdade e a transcrever o que lá está escrito... os benfiquistas têm de estar muito atentos ao que se anda a passar com o dinheiro do Benfica, estas cenas das luzinhas e afins agora interessa pouco, existem problemas muito mais importantes para os benfiquistas fazerem barulho. Convém saber dar as prioridades para as nossas lutas.


VIEIRA É UM MALABARISTA E ILUSIONISTA COMO A TRALHA SOCRÁTICA (José Sócrates e acólitos).

Quando a VERDADE vier à superfície nem uma boa parte dos lambe botas o defenderá.

AnotherDoom

Andamos a antecipar receitas de 2025/26?

E andámos a pagar por esse valor 30%?

Isto tem um nome: Gestão Danosa e é crime.

Kampz

Eu praticamente asseguro que LFV terá o meu voto.

Praticamente.

xiribiti

Citação de: ruisan em 25 de Abril de 2019, 03:24
Citação de: Benfiquista Crítico em 24 de Abril de 2019, 20:27
in https://www.facebook.com/821118178071220/posts/1132700350246333/

O Benfiquista Crítico
24 de abril de 2019 às 20:22 ·

Só para fazer um pequeno recap.

1. O momento solene do hino. Antes, dezenas de milhares de pessoas entoavam o Ser Benfiquista em plenos pulmões. O ambiente criado só não dava alento a um jogador do Benfica se este tivesse uma pedra no lugar do coração. Agora? Agora, ainda há dezenas de milhares de vozes a entoar o Ser Benfiquista, mas limitam-se a acompanhar um barulhento audio que sai das colunas do estádio. Citando o que eu próprio escrevi há alguns meses, já era altura de deixar descançar o Piçarra...

2. As cartolinas. A moda acho que foi importada, provavelmente da Alemanha. Independentemente da origem, a qual não me recordo bem, a realidade é que agora, sempre que há jogo grande, lá estão as cartolinas para fazer uma coreografia qualquer. A primeira vez até pode ter tido graça. Agora? Ao fim de dezenas de coreografias, já é fazer por fazer, que ninguém liga muito àquilo. Mas enfim, é bonito para pôr nas redes sociais.

3. O momento do golo. Virou moda o momento do golo transformar o estádio numa discoteca. As mesmas colunas de antes, quando o Benfica marca um golo, festejam-no com música comercial a uma quantidade de decibéis parva. Haverá alguém que prefira isto aos tradicionais e autênticos festejos?

4. O Marquês de Pombal. A festa do 33º campeonato do Sport Lisboa e Benfica foi uma das coisas mais espetaculares da história recente do clube. A quantidade de pessoas na rotunda Marquês de Pombal chegou, se calhar, às centenas de milhares, possibilitando uma das molduras humanas mais bonitas dos últimos anos. Um ano depois, plastificou-se a festa, com palco e passadeira vermelha e, pior ainda, com DJs, artistas convidados e discursos oportunistas e politizados.

5. A recepção ao autocarro. Quando o Benfica joga fora de casa, raro é a ocasião em que o autocarro não é recebido em festa por centenas e por vezes até milhares de adeptos, contentes por verem os seus ídolos perto das suas casas. É aliás nesses momentos que se vê a dimensão nacional do Benfica, que até nos locais mais remotos reúne grandes apoios. Na segunda-feira passada, o que era autêntico virou plástico, pois, à frente dos adeptos, colocaram-se cheerleaders com menos roupa do que seria de esperar dadas as condições meteorológicas a abanar bandeiras.

6. As luzes na Luz. Disto já falei há uns dias. É uma imitação, não provoca qualquer efeito na equipa, no fundo, é mais uma parolada que só fica giro nas redes sociais. De qualquer maneira, quando são os adeptos a fazê-lo espontaneamente, só se pode criticar os próprios. Quando é o próprio speaker a estimular o mesmo, usando os ecrãs do estádio para o efeito, fica evidenciado que é de plástico que quem manda gosta.

(...). Certamente mais exemplos existirão, os quais eu não me recordo.

Adeptos de plástico. Parece que é nisto que o Benfica quer transformar os adeptos. A emoção é transformada em plástico, em mero marketing que serve para encher as redes sociais mas que na prática é despojado de autenticidade. É este o caminho, de facto o Benfica de Vieira "não se desvia um milímetro" do mesmo. É continuar, até toda a gente se fartar de ser um fantoche.

Eu concordo com isto. Cada vez menos o futebol é dos adeptos.
Os adeptos festejam golos, lá vem alguém de cima estragar (leia-se adicionar músicas e outras cenas estúpidas)
Os adeptos vão para o marquês de pombal festejar o título, torna-se viral, lá vem alguém de cima adicionar um palco, meter dj's ridículos, etc

E agora chegámos ao ponto de até as receções ao autocarro na Luz estragaram.

Eles querem é bancadas vazias. Ou transformar isto no Super Bowl

Já não existem adeptos. Só clientes

xiribiti

Citação de: rsd em 25 de Abril de 2019, 12:06
Citação de: MN em 25 de Abril de 2019, 01:40
Sr. Presidente Vieira, só para lhe dizer uma coisa, se vender o Florentino por menos de 120 milhões, tá fodido comigo! ... e quem diz comigo diz com a maioria dos sócios,... é que nem adianta recandidatar-se mais.... é como o arroz, xau-xau!


Não percebi o "se"

Não percebi o "não adianta recandidatar-se"

magoslb

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Abril de 2019, 11:30


Como é possível alienar receitas que estão para além do prazo do mandato que se vai iniciar no final deste ano?

Excelente pergunta.

Uma acção que revela bem a forma como Benfica está tomado e dominado pelas gentes que lá andam.

Tem a total certeza de que lá continuarão.

O curioso é que "não é preciso vender", há uma pujança financeira soberba mas a necessidade de manobras para antecipar dinheiro não pára.

anselmoslb

#798341
Citação de: Seven Red em 25 de Abril de 2019, 12:07
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Abril de 2019, 11:08
Ladrões, vigaristas e mamões...

É este o perfil dos quadros diretivos do Sport Lisboa e Benfica.

A sério que se anteciparam 55 milhões da NOS pagando de taxas 16 milhões?

Que assalto à mão armada, fodasse!
hehehe   .... não são taxas, são os juros de receber o dinheiro 6 anos mais cedo. O dinheiro não é de borla.   Mas ainda assim são juros altos.

Que não é de borla já se sabia.

Mas não há problema. Continua-se a contratar gk de tostões para fazer poupança.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: anselmoslb em 25 de Abril de 2019, 13:16
Citação de: Seven Red em 25 de Abril de 2019, 12:07
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Abril de 2019, 11:08
Ladrões, vigaristas e mamões...

É este o perfil dos quadros diretivos do Sport Lisboa e Benfica.

A sério que se anteciparam 55 milhões da NOS pagando de taxas 16 milhões?

Que assalto à mão armada, fodasse!
hehehe   .... não são taxas, são os juros de receber o dinheiro 6 anos mais cedo. O dinheiro não é de borla.   Mas ainda assim são juros altos.

Que não é de borla já se sabia.

Mas não há problema. Continua-se a contratar gk para fazer poupança.

O problema é o montante... 16 milhões em 6 anos dá uma taxa de juro absurda.

anselmoslb

Citação de: Jar Jay em 25 de Abril de 2019, 11:52
Grande Presi.
Temos um jogo importante e andamos todos a discutir EOs, vendas e juros

.. isto não é normal

E a negociar jogadores pela cláusula de rescisão via Mendes.

Depois é bazar.

lPhoenix

Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2019, 12:45
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Abril de 2019, 11:30


Como é possível alienar receitas que estão para além do prazo do mandato que se vai iniciar no final deste ano?

Excelente pergunta.

Uma acção que revela bem a forma como Benfica está tomado e dominado pelas gentes que lá andam.

Tem a total certeza de que lá continuarão.

O curioso é que "não é preciso vender", há uma pujança financeira soberba mas a necessidade de manobras para antecipar dinheiro não pára.

Nem queiras saber o regalo que devem os dados de dezenas de milhares de sócios, então com as transações bancárias, uiui.

Somos tudo, pipoqueiros, burros, clientes, fornecedores, e belas cobaias.