Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ManInRed

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2019, 19:16
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/maniche-explica-a-admiracao-por-mourinho-e-conta-como-lf-vieira-o-fez-sair-do-benfica

já é história antiga
Maniche ex-jogador nosso e do FCP disse que Vieira quis que ele mudasse de empresário

a imagem que tenho do Maniche não me permite dar grandes probabilidades a que ele estivesse a mentir quando disse isso

E tal nunca foi desmentido

Questão fulcral: porque quis Vieira que Maniche mudasse de empresário?

Sim... porque terá sido???


quantas situações lesivas para o Benfica não terão já sucedido por Vieira querer coisas como esta?

A gana é tanta em atingir LFV, que além de se dar crédito a um porco como o Maniche, assente numa imagem que não dá grandes possibilidades a que o mesmo esteja a mentir, se re-escreve uma história, tirando a culpa a um porco traidor, para a lançar contra Vieira.

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Muito perto estará o tempo em que alguém neste fórum , fazendo fé na boa imagem de Xico Marques, nos venha dizer que o 32.º, o 33.º, o 34.º, o 35.º, o 36.º e o 37.º foram conquistas imerecidas do Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: ManInRed em 06 de Junho de 2019, 03:37
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2019, 19:16
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/maniche-explica-a-admiracao-por-mourinho-e-conta-como-lf-vieira-o-fez-sair-do-benfica

já é história antiga
Maniche ex-jogador nosso e do FCP disse que Vieira quis que ele mudasse de empresário

a imagem que tenho do Maniche não me permite dar grandes probabilidades a que ele estivesse a mentir quando disse isso

E tal nunca foi desmentido

Questão fulcral: porque quis Vieira que Maniche mudasse de empresário?

Sim... porque terá sido???


quantas situações lesivas para o Benfica não terão já sucedido por Vieira querer coisas como esta?

A gana é tanta em atingir LFV, que além de se dar crédito a um porco como o Maniche, assente numa imagem que não dá grandes possibilidades a que o mesmo esteja a mentir, se re-escreve uma história, tirando a culpa a um porco traidor, para a lançar contra Vieira.

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Muito perto estará o tempo em que alguém neste fórum , fazendo fé na boa imagem de Xico Marques, nos venha dizer que o 32.º, o 33.º, o 34.º, o 35.º, o 36.º e o 37.º foram conquistas imerecidas do Benfica.
o mérito do Vieira no 37 é ZERO.  Sabotou o Penta a descarada e fez tudo para não ganharmos este ano. 

SLBCARLOS

O Vieira neste momento é a maior entrave do crescimento do clube. 

nuno16577

#sofaltaovieira
#sofaltaovieira
#sofaltaovieira

S.L.B Stars

Citação de: ManInRed em 06 de Junho de 2019, 03:37
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2019, 19:16
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/maniche-explica-a-admiracao-por-mourinho-e-conta-como-lf-vieira-o-fez-sair-do-benfica

já é história antiga
Maniche ex-jogador nosso e do FCP disse que Vieira quis que ele mudasse de empresário

a imagem que tenho do Maniche não me permite dar grandes probabilidades a que ele estivesse a mentir quando disse isso

E tal nunca foi desmentido

Questão fulcral: porque quis Vieira que Maniche mudasse de empresário?

Sim... porque terá sido???


quantas situações lesivas para o Benfica não terão já sucedido por Vieira querer coisas como esta?

A gana é tanta em atingir LFV, que além de se dar crédito a um porco como o Maniche, assente numa imagem que não dá grandes possibilidades a que o mesmo esteja a mentir, se re-escreve uma história, tirando a culpa a um porco traidor, para a lançar contra Vieira.

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Muito perto estará o tempo em que alguém neste fórum , fazendo fé na boa imagem de Xico Marques, nos venha dizer que o 32.º, o 33.º, o 34.º, o 35.º, o 36.º e o 37.º foram conquistas imerecidas do Benfica.

Não precisamos de ir ao Maniche , temos o exemplo que aconteceu com o André Horta , que uma semana estava a ser aposta na equipa A e semana depois foi parar ás bancadas e nunca mais jogou e acabou por ser exportado , tudo porque não aceitou assinar pelo Jorge Mendes , agora está na Proeleven juntamente com o Jota que a meses atrás também era do Mendes , e vamos ver como vai terminar este filme do Jota esta época ....
- E isto do André Horta é de conhecimento de todos , dito pelos próprios familiares de Odivelas sobre o que aconteceu ...

paulomaia1972



a 87 dias de encerrar o mercado LFV ainda não vendeu nenhum titular.

nuno16577

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2019, 09:51


a 87 dias de encerrar o mercado LFV ainda não vendeu nenhum titular.
Falta pouco, se não estão já vendidos, e não serão nem 1 nem 2, serão pelo menos 3.

Red_Fraction

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2019, 09:51


a 87 dias de encerrar o mercado LFV ainda não vendeu nenhum titular.

Deve estar de ferias, é que ainda não fez nada.

Não vendeu nenhum titular, mas também não vendeu nenhum excedentário nem contratou ninguém. 

nuno16577

Citação de: S.L.B Stars em 06 de Junho de 2019, 06:32
Citação de: ManInRed em 06 de Junho de 2019, 03:37
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2019, 19:16
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/maniche-explica-a-admiracao-por-mourinho-e-conta-como-lf-vieira-o-fez-sair-do-benfica

já é história antiga
Maniche ex-jogador nosso e do FCP disse que Vieira quis que ele mudasse de empresário

a imagem que tenho do Maniche não me permite dar grandes probabilidades a que ele estivesse a mentir quando disse isso

E tal nunca foi desmentido

Questão fulcral: porque quis Vieira que Maniche mudasse de empresário?

Sim... porque terá sido???


quantas situações lesivas para o Benfica não terão já sucedido por Vieira querer coisas como esta?

A gana é tanta em atingir LFV, que além de se dar crédito a um porco como o Maniche, assente numa imagem que não dá grandes possibilidades a que o mesmo esteja a mentir, se re-escreve uma história, tirando a culpa a um porco traidor, para a lançar contra Vieira.

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Muito perto estará o tempo em que alguém neste fórum , fazendo fé na boa imagem de Xico Marques, nos venha dizer que o 32.º, o 33.º, o 34.º, o 35.º, o 36.º e o 37.º foram conquistas imerecidas do Benfica.

Não precisamos de ir ao Maniche , temos o exemplo que aconteceu com o André Horta , que uma semana estava a ser aposta na equipa A e semana depois foi parar ás bancadas e nunca mais jogou e acabou por ser exportado , tudo porque não aceitou assinar pelo Jorge Mendes , agora está na Proeleven juntamente com o Jota que a meses atrás também era do Mendes , e vamos ver como vai terminar este filme do Jota esta época ....
- E isto do André Horta é de conhecimento de todos , dito pelos próprios familiares de Odivelas sobre o que aconteceu ...
E ao Jota ainda lhe vai acontecer o mesmo.

nuno16577

Citação de: Red_Fraction em 06 de Junho de 2019, 10:00
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2019, 09:51


a 87 dias de encerrar o mercado LFV ainda não vendeu nenhum titular.

Deve estar de ferias, é que ainda não fez nada.

Não vendeu nenhum titular, mas também não vendeu nenhum excedentário nem contratou ninguém.
Eu acho melhor naõ vender ninguem , e emprestar todos com cláusula de compra, é que dessa maneira o Benfica recebe mais dinheiro.

ff77

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2019, 09:51


a 87 dias de encerrar o mercado LFV ainda não vendeu nenhum titular.
Deixa passar a AG de amanhã e vais ver.

VodkaBoy

Citação de: ff77 em 06 de Junho de 2019, 10:24
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2019, 09:51


a 87 dias de encerrar o mercado LFV ainda não vendeu nenhum titular.
Deixa passar a AG de amanhã e vais ver.
As saidas nao me assustam, como nunca assutaram... O Benfica é um clube endividado e depois la Lei Bosman, sempre foi um clube exportador, tendo aqui e ali génios do futebol.

O que me assusta sao as entradas e para que posiçoes. Nao colmatar posicoes como as laterais (nem sempre facil) ou posicoes especificas como GR e PL é sempre o calcanhar de Aquiles da estrutura do Benfica (sendo que por vezes o fazemos numa posiçao)
Para mim, neste defeso o objectivo seria:
- contratar mais valias para as posicoes em que precisamos prioritariamente (laterais e PL), caso o Lage pense que nao as temos em casa.
- colmatar convenientemente qualquer venda de jogadores importantes tentando manter ou elevar a qualidade
- tentar arranjar um upgrade para a baliza
- ter dois jopgadores por posiçao; validos para a mesma e ter 3/4 jokers que possibilitem a mudança de esquema tactico quando assim se exigir pela competiçao/adversario.

Baseado em experiencia anterior e tendo em conta as palavras deste finm de época, apontaria para que uns 50% do que disse seja concretizado.

GiiB_10

Que amanhã, alguém faça o favor de explicar a este senhor, como funciona uma cláusula de rescisão.

Para ele ficar a saber, que nem todos comem gelados com a testa, e que estamos atentos.

GoldenState

Aguardo serenamente pelo Benfica Europeu.

Menino de Ouro RS

Citação de: GiiB_10 em 06 de Junho de 2019, 10:42
Que amanhã, alguém faça o favor de explicar a este senhor, como funciona uma cláusula de rescisão.

Para ele ficar a saber, que nem todos comem gelados com a testa, e que estamos atentos.