Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arfm14

Ai está o grande Mendes a colocar craques no Benfica.

Pobres e mal agradecidos!


NicoG

Há 20 anos nem as pedras da calçada tínhamos! garotões do krl

nuno16577

Citação de: NicoG em 13 de Junho de 2019, 21:34
Há 20 anos nem as pedras da calçada tínhamos! garotões do krl
Vamos ver é se temos alguma coisa quando ele sair.....

VigilanteGnu

Não me agrada nada estas supostas propostas de dinheiro e jogadores com os clubes de Madrid

Querem paguem as cláusulas.

nwpt

Este ____________ (preencher com o que melhor se adequa ao ser vivo em questão) tem que cair!!!

nwpt


Biscai@

Citação de: Tavares SLB em 13 de Junho de 2019, 20:26
Sinceramente nem quero acreditar nestes boatos, atenção que no momento , sao mesmo só boatos das supostas contratações dos dois miudos neto e jordão.  O negócio que os levou a Lazio ja foi o que foi, ora se vierem para o Benfica isto tem que ser investigado a fundo. O que me deixa triste , revoltado e furioso é  mesmo saber , que no fundo é mais provavel acontecer isto , do que o Benfica contratar jogadores de nivel. Se por alguma razao isto acontecer temos de fazer algo. O nosso clube esta a ser roubado as claras. E nos permitimos.
Do que é que estás a falar?

Red_Fraction

Citação de: Biscai@ em 13 de Junho de 2019, 21:43
Citação de: Tavares SLB em 13 de Junho de 2019, 20:26
Sinceramente nem quero acreditar nestes boatos, atenção que no momento , sao mesmo só boatos das supostas contratações dos dois miudos neto e jordão.  O negócio que os levou a Lazio ja foi o que foi, ora se vierem para o Benfica isto tem que ser investigado a fundo. O que me deixa triste , revoltado e furioso é  mesmo saber , que no fundo é mais provavel acontecer isto , do que o Benfica contratar jogadores de nivel. Se por alguma razao isto acontecer temos de fazer algo. O nosso clube esta a ser roubado as claras. E nos permitimos.
Do que é que estás a falar?

https://maisfutebol.iol.pt/mercado/13-06-2019/benfica-em-negociacoes-com-a-lazio-por-pedro-neto

Grand Moff John

Citação de: RedHead em 13 de Junho de 2019, 21:15
Quem vem aqui criticar LFV não é benfiquista

Sou benfiquista desde que nasci, para o bem e para o mal.

Quanto ao presidente não se pode dizer o mesmo.

Era só o que faltava não poder critica-lo.  :rir:

EverlastingCunt

Citação de: Slbstriker em 13 de Junho de 2019, 21:06
Hehe, vais vender o João Félix por "120 milhões", mas esse dinheiro vai ser distribuído em comissões e em jogadores do Mendes!!!

E se o Pedro Neto e o Bruno Jordão se valorizarem no Benfica, lá vamos assistir ao mesmo do costume!

Bola de neve.

Biscai@

Citação de: Red_Fraction em 13 de Junho de 2019, 21:45
Citação de: Biscai@ em 13 de Junho de 2019, 21:43
Citação de: Tavares SLB em 13 de Junho de 2019, 20:26
Sinceramente nem quero acreditar nestes boatos, atenção que no momento , sao mesmo só boatos das supostas contratações dos dois miudos neto e jordão.  O negócio que os levou a Lazio ja foi o que foi, ora se vierem para o Benfica isto tem que ser investigado a fundo. O que me deixa triste , revoltado e furioso é  mesmo saber , que no fundo é mais provavel acontecer isto , do que o Benfica contratar jogadores de nivel. Se por alguma razao isto acontecer temos de fazer algo. O nosso clube esta a ser roubado as claras. E nos permitimos.
Do que é que estás a falar?

https://maisfutebol.iol.pt/mercado/13-06-2019/benfica-em-negociacoes-com-a-lazio-por-pedro-neto
O Vieira que se atreva, os benfiquistas andam a abrir os olhos... esta merda de notícia a confirmar-se só pode ser a paga para talvez manter o Félix mais um ano, ou então o inverso, alguém paga os 120M€ por o Félix e a paga é começar a estoirar milhões nestes tipo de cepos... farto desta merda, já não enganam ninguém.

Zandro


Zandro

O Vieira tem a sua ultima oportunidade, nao tem margem para fazer cagada, se fizer estamos aqui para o tirar de la.

arfm14

O Vieira está atado por todos os lados.

Os adeptos já lhe conhecem os esquemas de olhos fechados.

Gere o Benfica como um clube desportivo a sério. Estamos fartos de estarmos sempre abaixo do nosso potencial!