Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ClaudioCaniggia

Contratar o Raul de Tomas, Navas e Pavon.
Obrigado e bom trabalho.

cernache1

Citação de: Gottschalk em 15 de Junho de 2019, 06:31
Citação de: piwo em 15 de Junho de 2019, 06:25
Citação de: Gottschalk em 15 de Junho de 2019, 06:24
Citação de: piwo em 15 de Junho de 2019, 04:36
Citação de: Starland em 15 de Junho de 2019, 03:35
Eu parto-me a rir com aqueles que continuam a repetir a mesma lenga-lenga "O Vieira fica no Benfica até quando quiser".

Tretas!

A sorte do Vieira é que não tem tido uma oposição relevante já há largos anos. Sempre que apareceu algum ristício de oposição o homem entra logo em pânico.

Agora imaginem contra um candidato forte. E desconfio seriamente que isso esteja prestes a acontecer nas próximas eleições, e não estou a falar do Rui Gomes da Silva.

Nao tem hipotese, princiapalmente se o Benfica tiver tido exito desportivo, isto e, ter sido campeao.

Para muitos isso basta....financas e negociatas passa ao lado da maioria desde que o clube continue a ganhar a nivel nacional.

É a natureza do futebol.

O que interessa é ganhar e Vieira criou as condições para que o Benfica voltasse a ganhar regularmente. Quem não se lembra do farrapo de clube que éramos em 2001 que cale a boquinha.

É labrego e mete-se em negociatas? Sim. Mas é o responsável máximo por termos um Benfica hegemónico. O resto é conversa de encher chouriços. Vieira tornou-se por direito próprio Rei e Senhor da Luz. Ponto.

Eu nasci antes de 2001, para os que nasceram depois ou nesta epoca entendo  O0

Eu nasci em 1981.

O Benfica no virar do século era um clube moribundo. Uma nódoa patética do glorioso passado. Vieira, o labrego de Alverca, foi o homem que nos relançou para o patamar condizente com a nossa grandeza histórica. Teve visão e teve poder para o fazer. Mais ninguém.

Se o Benfica hoje sonha em esmagar Portos, se hoje forma craques de nível mundial que não podem sair daqui sem ser por 120M a pronto senão é o fim do mundo, se pode realisticamente almejar a títulos europeus, só a um homem o deve acima de todos os outros: Luís Filipe Ferreira Vieira.

Qual Cosme Damião  ?

LFV, o Fundador.

Novos tempos.

Passar dum cavalheiro humilde para um trafulha pavão. Novos tempos.

Jar Jay

krovimodric

Citação de: ClaudioCaniggia em 15 de Junho de 2019, 08:10
Contratar o Raul de Tomas, Navas e Pavon.
Obrigado e bom trabalho.
Levas com Schettine, H.Leite e Pedro Neto.

redglobe

Eu parto-me a rir com aqueles que continuam a repetir a mesma lenga-lenga "O Vieira fica no Benfica até quando quiser".

Tretas!

A sorte do Vieira é que não tem tido uma oposição relevante já há largos anos. Sempre que apareceu algum ristício de oposição o homem entra logo em pânico.

Agora imaginem contra um candidato forte. E desconfio seriamente que isso esteja prestes a acontecer nas próximas eleições, e não estou a falar do Rui Gomes da Silva.

Nao tem hipotese, princiapalmente se o Benfica tiver tido exito desportivo, isto e, ter sido campeao.

Para muitos isso basta....financas e negociatas passa ao lado da maioria desde que o clube continue a ganhar a nivel nacional.

É a natureza do futebol.

O que interessa é ganhar e Vieira criou as condições para que o Benfica voltasse a ganhar regularmente. Quem não se lembra do farrapo de clube que éramos em 2001 que cale a boquinha.

É labrego e mete-se em negociatas? Sim. Mas é o responsável máximo por termos um Benfica hegemónico. O resto é conversa de encher chouriços. Vieira tornou-se por direito próprio Rei e Senhor da Luz. Ponto.

"Calar a boquinha"? Isto aqui ainda não é uma AG controlada pelo exmo Sr. Nazaré.

Devia mas é ter vergonha. Já pode ir dizer ao "labrego" que a defesa do dia está feita.

O dia em que o "labrego" desamparar a loja, será  um dia de grande felicidade. Só espero que acólitos e avençados (seja qual deles o meu caro for) o sigam também.

kallou

As declarações dele são um escândalo...ele não parece o Presisente do Benfica...parece o Presidente da federação da indústria do caixa futebol campus!

Benfica Europeu?!

Ele não pensa na formação para isso...o Seixal é uma fábrica para vender...e ganhar comissões!!!

Primeiro os negócios...e depois os títulos!!

Riesk

Comparar o clube nos anos 9x com 201x não faz sentido.

Foi criada a SAD, a empresa é cotada em bolsa e supervisionada pela CMVM (até demais comparado com os dragartos). Naturalmente que qualquer presidente no nosso clube teria que se portar minimamente bem nas finanças porque senão nao cheiraria mais que 1 ou 2 mandatos.

Com LFV atingimos o maior passivo de sempre. Para compensar vendemos a alma ao Diabo e adquirimos o franchising de várias Lavandarias. Publicidade, TVs e Prémios da Uefa é que deram o impulso ao clube porque somos muito grandes em Portugal.

Dinheiro de vendas nem vou falar, porque nao ha uma unica venda deste Sr. que tenha chegado sequer ao nível de valores mercado da altura/qualidade do jogador do porco do PdC nos seus tempos auréos.

Mas siga manter os >80% de votos nele no proximo ano.

pjmorce

Citação de: Gottschalk em 15 de Junho de 2019, 06:31
Citação de: piwo em 15 de Junho de 2019, 06:25

Tretas!

É a natureza do futebol.

Eu nasci antes de 2001, para os que nasceram depois ou nesta epoca entendo  O0

Eu nasci em 1981.

O Benfica no virar do século era um clube moribundo. Uma nódoa patética do glorioso passado. Vieira, o labrego de Alverca, foi o homem que nos relançou para o patamar condizente com a nossa grandeza histórica. Teve visão e teve poder para o fazer. Mais ninguém.

Se o Benfica hoje sonha em esmagar Portos, se hoje forma craques de nível mundial que não podem sair daqui sem ser por 120M a pronto senão é o fim do mundo, se pode realisticamente almejar a títulos europeus, só a um homem o deve acima de todos os outros: Luís Filipe Ferreira Vieira.

Sim. Chegou ao Benfica depois de matar o Alverca, conseguiu com que os bancos emprestassem dinheiro ao Benfica, sem duvida devido ao seu curriculo de louvar, nada tendo a ver o nome ou a marca Benfica com o facto de conseguir tais empréstimos, passando assim o Benfica a ter uma divida gigantesca para ao mesmo tempo este sr. conseguir aumentar em muito o seu patrimonio pessoal tendo simultaneamente, segundo a imprensa, uma divida de milhões ao fisco (ou seja, ao pais, a nos).

Grande Vieira. Merece sem duvida que lhe façam uma estatua no lugar da do Eusébio.

Eoburrosoueu

Mais um mercado vergonhoso (já lhes perdi a conta) é que devia ser motivo para se recolherem assinaturas para uma AG de destituição...

Eoburrosoueu

Tretas!

É a natureza do futebol.

Hegemónico? Todos os campeonatos que ganhámos recentemente foram disputados até à última e ainda no ano passado ficámos a zeros... A minha visão de hegemonia é um nadinha mais ambiciosa!

eagles_letchworth

O Benfica do passado nunca mais vai existir, cavalheiros a presidir e dirigir o clube é uma utopia neste momento, o desporto em Portugal ja não é o mesmo.
Fernando Martins foi comido de cebolada pelo Pinto da Costa, agora imaginem outros mais antigos que se distinguiam pela forma de estar elevada.

Quanto ao Vieira, não gosto dele, votei nele na primeira eleição, depois disso nunca mais, não têm o que acho necessário para liderar o meu Benfica.
50% do que fez foi mal feito, mas os outros 50% foram de qualidade, vai deixar o clube muito melhor do que estava e com infraestruturas para os proximos largos anos.

Vejo malta a chamar aldrabão, populista entre outras coisas e com razão, mas de lembrar que desde 1994 que temos este tipo de presidentes,aldrabões e populistas. E os vieiristas, os mansos, as casas com 200 votos...ainda não existiam. Foram os sócios e esses são o Benfica.

paulocc

Citação de: LX em 15 de Junho de 2019, 03:31
Este senhor se gostasse verdadeiramente do clube, já não se canditaria mais, chegou ao fim o seu ciclo, já não consegue acrescentar nada de novo ao clube.

Nunca daremos o próximo passo evolutivo, que é a Europa com o Vieira.

Pois se ninguém se candidatar ou alguém da confiança assume o barco ou qualquer um que vá lá parar irá fazer uma vistoria ao clube... e a partir daí o tempo de Vale Azevedo acabou

Slb04Sempre

Citação de: Kyoto em 14 de Junho de 2019, 17:56
"Nunca nos passou pela cabeça formar para vender"

Luís Filipe Vieira, 14 de Junho de 2019

pjmorce

Tretas!

É a natureza do futebol.

Calar a boquinha calas tu que eu lembro-me muito bem como era o clube antes de 2001.
Não estamos na tua casa onde por ventura tu é que mandas em todos.

Mesmo estando mal conseguimos, sem vieira, ganhar campeonatos e ter prestações memoraveis nas competições Europeias.
Quem não se lembra do campeonato 93/94?
Quem não se lembra das noites memoraveis contra o Leverkusen ou contra o Parma?
Quem não se lembra de termos uma equipa do caraças até meados dos anos 90?
Antes de 2001 não se resumo a 99, 2000 ou 2001.
Sim houve o 7-1 em Vigo que sera sempre uma das maiores vergonhas. Mas não tinhamos equipa. Era JVP e mais 10. Pior que isso foi o resultado em Basileia. Ou então fazer 0 pontos na LC. Ou então levar 5 secos do Porto. Mas isso não interessa lembrar quando se trata de defender com unhas e dentes o presidente que se apoia.

Responsavel maximo por um Benfica hegemonico? so se fôr na tua cabeça. E os titulos que foram ganhos, a nada se devem a ele. Devem-se aos jogadores, treinadores... e NOS ADEPTOS. O Vieira tem feito um trabalho medonho simplesmente no que a futebol diz respeito. Fomos varias vezes campeoes estes ultimos anos APESAR do vieira. Apenas como exemplo lembro o facto de atacarmos a 2a metade da época com muitos pontos por recuperar, com novo treinador e esse génio lembra-se de tirar 2 avançados ao treinador.

Para termos hegemonia temos de ganhar campeonatos de forma continua assim como os outros trofeus. Essa tentativa de mascarar uma hegemonia... so na cabeça de Vieira e Vieiristas.

"Vieira tornou-se por direito próprio Rei e Senhor da Luz. Ponto." Esta afirmação mostra bem que nem sequer conheces as bases democraticas em que repousam as ideologias Benfiquistas. O Vieira tornou-se rei do Benfica porque a banca assim o permitiu e porque as palestras que ele da cegam muito boa gente. Ha quantos anos nos prometeu um Benfica Europeu? (dentro de 4 ou 5 anos dizia ele....ha 15 anos!) Desde que entrou sempre disse que o Benfica teria a espinha dorsal da seleção. Sempre disse que não estava agarrado ao poder. etc.

Auto-intitulou-se como salvador do clube, isto depois de termos tido um vigarista ao comando. Mas quem salvou o clube, foi a banca e o proprio nome e a marca Benfica, ou pensam que um banco iria emprestar dinheiro a um clube presidido por alguém que tinha acabado de colocar outro clube na bancarrota? E estranhamente, este senhor que afundou o Alverca, consegue aumentar drasticamente o seu pratimonio pessoal, tendo dividas enormes perante o estado. Enquanto a justiça não cair em cima dele (e.g. Berardo, eh pa, tens razão... não é rei mas vive como um).

Mas numa coisa não se pode tirar mérito ao Vieira. A energia e aplicação que investe em transferências de jogadores. Os numeros relativamente às comissões falam por si. A hegemonia esta do nosso lado. Deve ser essa a hegemonia tão procurada pelo presidente do NOSSO clube.

BENFIKA

Primeiro só vendia pelas cláusulas, agora já não pode cortar as pernas a ninguém.

Ele também só se dá ao luxo de gozar connosco porque não há oposição. Com uma oposição a sério ele não brincava tanto.