Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MBACANO

Agora é que vamos ao atlético buscar os 2 gajos do negócio Simão Sabrosa.

Vão é custar 20M€ cada

pedrocairrao

Tal como eu disse, o Felix ia sair pela clausula.
Juro que não entendo tanta indignação e tanta crítica ao Presidente do Benfica. O jogador foi pela clausula, o Benfica não o podia segurar! Se fosse uma clausula de 50 ou 60 milhões, tudo bem, eu entendia, mas são 120 MILHÕES (CENTO E VINTE MILHÕES DE EUROS). Sabem o que significa isto? É mais do dobro da maior venda alguma vez feita em Portugal, e uma das maiores de sempre. Juro que não entendo tanta indignação! Que malta tão mesquinha fds. Têm que arranjar sempre algum problema.

Quanto ao Mendes, provavelmente vai levar 12 milhões, que são 10% da transferência. Qual é o mal? Porra!

iKatz

Ja agora presidente!

Parabens pelo titulo no Basket!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

N1c0

Se fosse ao Vieira com os 120Milhoes comprava o Sporting.

Depois logo via o que fazer com os restantes 100M.

magoslb


Aslio

Citação de: pedrocairrao em 17 de Junho de 2019, 21:09
Tal como eu disse, o Felix ia sair pela clausula.
Juro que não entendo tanta indignação e tanta crítica ao Presidente do Benfica. O jogador foi pela clausula, o Benfica não o podia segurar! Se fosse uma clausula de 50 ou 60 milhões, tudo bem, eu entendia, mas são 120 MILHÕES (CENTO E VINTE MILHÕES DE EUROS). Sabem o que significa isto? É mais do dobro da maior venda alguma vez feita em Portugal, e uma das maiores de sempre. Juro que não entendo tanta indignação! Que malta tão mesquinha fds. Têm que arranjar sempre algum problema.

Quanto ao Mendes, provavelmente vai levar 12 milhões, que são 10% da transferência. Qual é o mal? Porra!
Mais um.

Cá estaremos para, no fim, fazermos as contas.

Plexas

Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2019, 21:11
Se fosse ao Vieira com os 120Milhoes comprava o Sporting.

Depois logo via o que fazer com os restantes 100M.

Larga o twitter pa.

Mr.H

Citação de: pedrocairrao em 17 de Junho de 2019, 21:09
Tal como eu disse, o Felix ia sair pela clausula.
Juro que não entendo tanta indignação e tanta crítica ao Presidente do Benfica. O jogador foi pela clausula, o Benfica não o podia segurar! Se fosse uma clausula de 50 ou 60 milhões, tudo bem, eu entendia, mas são 120 MILHÕES (CENTO E VINTE MILHÕES DE EUROS). Sabem o que significa isto? É mais do dobro da maior venda alguma vez feita em Portugal, e uma das maiores de sempre. Juro que não entendo tanta indignação! Que malta tão mesquinha fds. Têm que arranjar sempre algum problema.

Quanto ao Mendes, provavelmente vai levar 12 milhões, que são 10% da transferência. Qual é o mal? Porra!

Se é sem negociação o Mendes não deveria levar nada da parte do Benfica, quanto muito pagava o Atl.Madrid. Impostos é outra história. Mas se não há negociação não há comissões.

JPG

Citação de: pedrocairrao em 17 de Junho de 2019, 21:09
Tal como eu disse, o Felix ia sair pela clausula.
Juro que não entendo tanta indignação e tanta crítica ao Presidente do Benfica. O jogador foi pela clausula, o Benfica não o podia segurar! Se fosse uma clausula de 50 ou 60 milhões, tudo bem, eu entendia, mas são 120 MILHÕES (CENTO E VINTE MILHÕES DE EUROS). Sabem o que significa isto? É mais do dobro da maior venda alguma vez feita em Portugal, e uma das maiores de sempre. Juro que não entendo tanta indignação! Que malta tão mesquinha fds. Têm que arranjar sempre algum problema.

Quanto ao Mendes, provavelmente vai levar 12 milhões, que são 10% da transferência. Qual é o mal? Porra!


foi pela clausula ou foi acionada a clausula? muito diferente.

E só mesmo neste clube os jogadores "não se podem segurar" . Por isso é que não saimos disto



SLBCARLOS

Citação de: Pinguinha em 17 de Junho de 2019, 20:48
Claro que se um jogador da formação sair , 6 meses depois pela clausula de rescisão , a culpa é do jogador ... não é do clube que não acompanhou a valorização de mercado do jogador , e não se precaveu para ficar em posição negocial favorável .


Mas o Presidente, o DSO, o Rui Costa falam do projecto europeu a pensar que lá chegam, só a pagar rebuçados aos putos que saem da academia com a qualidade para esse projecto europeu ?

mas vivemos onde ?

Imaginem o Barcelona com a mentalidade do Benfica, quando Messi despontou no clube. Acham que eles ficaram a ver a banda passar à espera que houvesse um At madrid a ir buscar o miúdo por 100M € ??

Acham que o Barcelona esperava ficar pra sempre com o Messi a pagar-lhe ao nível do avançado Suplente ?

óbvio que não! Eles sabiam o potencial do jogador e pagaram-lhe ao nível do que o jogador valia.

O Felix era o Jogador chave para começar o projecto Europeu a dois ou 3 anos, tinhamos que pagar e manter o jogador e apresentar-lhe o projecto do qual ele era peça chave.

o que é que o Benfica fez ?? deu-lhe um contrato a ganhar um terço do que pagam lá fora , com uma clausula acessível dentro dos parâmetros de mercado de 2019, quase a pedir para o levarem.

Agora muito se pode falar que o jogador não quis ficar .

O jogador não quer ficar porquê ?
Não há qualquer projecto europeu para o Benfica
Não há qualquer chance do Benfica lhe vir a pagar o que pagam lá fora

Acham que algum jogador aos 19 anos queria sair do Benfica , se lhe oferecessem exactamente as mesmas condições que oferecem lá fora ?

podem vir dizer ... ah e tal o Benfica não pode pagar .

O Benfica não pode pagar, o tanas !!! então falam em pagar 17M por um flop da Lázio e não podem investir para manter o melhor jogador do plantel ? 

Não me venham atirar areia para os olhos com discursos completamente demagogos a falar do Benfica Europeu, quando nem um jogador de 19 anos que fez 6 meses ( SEIS MESES) na equipa principal conseguem manter .

Vão fazer esse projecto Europeu com quem ?
se não podem comprar jogadores de 100M de euros e não os conseguem manter e pior , nem conseguem manter o produto da formação, vão ganhar na europa com o quê ?

deixem.se de m.... !!!! tranformaram o meu Benfica num clube de terceiro mundo , num entreposto de jogadores onde já nem a porcaria de uma camisola com o nome de um jogador o sócio pode comprar porque 6 meses depois sabe-se lá onde é que esse jogador está.
:bow2: :bow2: :bow2:

Expectativa = o teu comentário
Realidade = apoia seu garotao. O Vieira fez tudo possível para o segurar.  Não se pode ganhar sempre

Clau_21


MADCAT

Vieira, vais ter milhares de olhos em cima! Nada vai passar ao lado. Próximas contratações vão ser extremamente escrutinadas.

raymanzarek

Citação de: pedrocairrao em 17 de Junho de 2019, 21:09
Tal como eu disse, o Felix ia sair pela clausula.
Juro que não entendo tanta indignação e tanta crítica ao Presidente do Benfica. O jogador foi pela clausula, o Benfica não o podia segurar! Se fosse uma clausula de 50 ou 60 milhões, tudo bem, eu entendia, mas são 120 MILHÕES (CENTO E VINTE MILHÕES DE EUROS). Sabem o que significa isto? É mais do dobro da maior venda alguma vez feita em Portugal, e uma das maiores de sempre. Juro que não entendo tanta indignação! Que malta tão mesquinha fds. Têm que arranjar sempre algum problema.

Quanto ao Mendes, provavelmente vai levar 12 milhões, que são 10% da transferência. Qual é o mal? Porra!

Quero ver qual o valor declarado no relatório de contas.

Ou se repentinamente não vamos começar a comprar que nem doidos, gajos do refugo do Mendes.

magoslb

Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2019, 21:06
Parece que hoje tenho de elogiar o Vieira. E digo parece porque só nos próximos dias (ou meses) é que saberemos os reais contornos do negócio.

Se forem 120M sem objectivos, sem inclusão de jogadores, etc... Nada há a dizer. Fez-se o que tinha de ser feito. E não, na minha óptica não faria sentido obrigar a que fosse o Félix a bater à cláusula. Vieira, e o Benfica, foram fiéis ao que sempre disseram e quando assim é não se pode criticar. Aliás tem de ser elogiado.

Uma coisa é certa... 120M, mesmo no futebol actual, com os outros 100M que já fizemos com os emprestados, com o dinheiro desta e da próxima Champions deviam catapultar-nos para um nível sem igual (e sem rival) em Portugal.

Curiosamente não consigo sentir nada disso. Não consigo festejar minimamente esta venda. Não é um sentimento de tristeza mas um sentimento de desilusão e o que acho é, que apesar do que disse no parágrafo anterior, o nosso salto qualitativo foi novamente adiado.

Sobre Félix... Foi a escolha dele. É muito dinheiro e dá a volta a qualquer um. É um risco muito grande até pelo clube que escolheu mas é um jogador diferenciado e portanto acredito no seu sucesso.

Foram fiéis ao quê, a entrar 120M limpos para nós ou ao Benfica europeu.

iloy

Saindo è a prova da incompetência desta direção.
O Félix vai sair para ganhar muito dinheiro? Sim mas tambem podia ganhar muito no Benfica durante 1 ano.
Se Félix sair è também a prova que o Benfica não è capaz de garantir um projeto ambicioso ao jogador e que mais vale sair que ser mais um vez humilhado na LDC.