Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

é preciso uma cara de pau muito grande para bajular um indivíduo que em janeiro, com a equipa em 4 frentes, despacha, literalmente, dois avançados e não traz ninguém, isto quando o treinador que assume, após a rábula das luzes, jogar declaradamente com dois avançados, ao invés do 4*5*1 travestido de 4*3*3 do coach donkey

atacamos a época com Seferovic, que se lesionou na Croácia, Felix e Jonas com evidentes questões fisícas

para passar o colosso dinamo zagreb... até prolongamento foi necessário

planeamento espectacular, sem dúvida

Monster

O Rui Santos diz que afinal os 120M mete objectivos....
Espero que seja mentira senão o Benfica ( sim o clube) mentiu aos sócios...
E se isso é verdade temos 3 aldrabões a gerir o Benfica e o Mendes é quem manda de facto no Benfica

Baron_Davis

até para ir ao banheiro o luzinhas tem de pedir permissão ao parça

esta ligação é doentia e abjecta

jpcafe

Citação de: Baron_Davis em 19 de Junho de 2019, 13:08
é preciso uma cara de pau muito grande para bajular um indivíduo que em janeiro, com a equipa em 4 frentes, despacha, literalmente, dois avançados e não traz ninguém, isto quando o treinador que assume, após a rábula das luzes, jogar declaradamente com dois avançados, ao invés do 4*5*1 travestido de 4*3*3 do coach donkey

atacamos a época com Seferovic, que se lesionou na Croácia, Felix e Jonas com evidentes questões fisícas

para passar o colosso dinamo zagreb... até prolongamento foi necessário

planeamento espectacular, sem dúvida

Bastava um desses avançados e tinhamos chegado as meias da Liga Europa, quiça final.

Nunivs

Citação de: Baron_Davis em 19 de Junho de 2019, 13:08
é preciso uma cara de pau muito grande para bajular um indivíduo que em janeiro, com a equipa em 4 frentes, despacha, literalmente, dois avançados e não traz ninguém, isto quando o treinador que assume, após a rábula das luzes, jogar declaradamente com dois avançados, ao invés do 4*5*1 travestido de 4*3*3 do coach donkey

atacamos a época com Seferovic, que se lesionou na Croácia, Felix e Jonas com evidentes questões fisícas

para passar o colosso dinamo zagreb... até prolongamento foi necessário

planeamento espectacular, sem dúvida

Obvio. Por isso e que se afirma sem vergonha nenhuma que se vao fazer 3/4 contrataçoes cirurgicas. Entretanto, ja fomos buscar o Jhonder e um gajo que veio das distritais.

Planeamento...  :2funny: Brincalhoes do caralho.

nuno16577

Citação de: BCaldeira em 19 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: Troglodite em 19 de Junho de 2019, 12:06
Citação de: BCaldeira em 19 de Junho de 2019, 12:04
Citação de: Troglodite em 19 de Junho de 2019, 12:00
Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 11:56
Citação de: Troglodite em 19 de Junho de 2019, 11:50
A lista de LFV teve ao todo 223.656 votos entre 243.783 votos nas eleições de 2009.

Existem atualmente mais casas do Benfica na altura, mas neste momento existem cerca de 180 casas do Benfica. Se contarmos com 50 votos das casas mais 50 votos dos presidentes temos no total cerca de 18000 votos.

Ou seja.. o universo das casas do Benfica e seus presidentes representam menos de 8% dos votos totais.. A atual direção ganhou com 92%.

Mesmo que tirasses os votos das casas representaram só 4% da votação.. e nem sabemos se as casas votaram todas no LFV.. mas estou a assumir que sim. Logo, se tirasses as casas o LFV iria ganhar com mais de 85%.

Nota-se que a maioria do pessoal daqui n vai ao estádio para perceber a unanimidade que LFV tem.
Tirem também o voto eletrónico !

Agora a culpa é do voto eletrónico.. enfim.. que teorias da conspiração.

Para ti e para os restantes que são fãs da votação electrónica. Eduquem-se um pouco sobre a temática.

https://www.youtube.com/watch?v=w3_0x6oaDmI

Eu sou contra a votação eletronica e já conhecia esse video.. mas sinceramente acusar sem provas é absurdo especialmente quando se vê tanta unanimidade fora da internet..

É tão simples como:
- Confias no Vieira?
- Achas que o Vieira tem os meios para deturpar uma votação electrónica em seu favor?
- Achas que o Vieira tem a motivação para deturpar uma votação electrónica em seu favor?

Não sei quanto a ti, mas as minhas respostas seriam, Não, Sim, Sim.
Para mim igual.

Baron_Davis

Citação de: jpcafe em 19 de Junho de 2019, 13:12
Citação de: Baron_Davis em 19 de Junho de 2019, 13:08
é preciso uma cara de pau muito grande para bajular um indivíduo que em janeiro, com a equipa em 4 frentes, despacha, literalmente, dois avançados e não traz ninguém, isto quando o treinador que assume, após a rábula das luzes, jogar declaradamente com dois avançados, ao invés do 4*5*1 travestido de 4*3*3 do coach donkey

atacamos a época com Seferovic, que se lesionou na Croácia, Felix e Jonas com evidentes questões fisícas

para passar o colosso dinamo zagreb... até prolongamento foi necessário

planeamento espectacular, sem dúvida

Bastava um desses avançados e tinhamos chegado as meias da Liga Europa, quiça final.

o outro nao vendeu o Dyego Sousa, o único avançado do mundo disponível no momento

Leonzo

Citação de: xiribiti em 19 de Junho de 2019, 13:00
https://www.facebook.com/347101362025040/posts/2237124796356011/?app=fbl
Esse é outro que é consoante o vento, e quer é encher os bolsos à custa do Benfica tal com o que lá está.
Primeiro era contra o grande lider e depois do nada passou em alguns temas para o lado do "inimigo" algo estranho para quem está na oposição. Se o RGS pode ser charlatão, este cheira a vendido por todos os poros.

pjmorce

Para quando a Fifa actuar e limitar o número de futebolistas com contrato?

Isso de comprar jogadores para fazer rodar nem cheira mal nem nada.

Jogadores que são maus por 3M.

Outros que ninguém conhece e que são estranhamente agenciados por funcionários demitidos uns meses antes devido a práticas de legalidade muito duvidosa.

Outros se falam que vão chegar por valores acima de 10M sem praticamente terem jogado no ano passado e sem nunca terem provado o que quer que seja.

FIFA e PJ que entrem em acção.

pjmorce

Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2019, 13:16
Citação de: xiribiti em 19 de Junho de 2019, 13:00
https://www.facebook.com/347101362025040/posts/2237124796356011/?app=fbl
Esse é outro que é consoante o vento, e quer é encher os bolsos à custa do Benfica tal com o que lá está.
Primeiro era contra o grande lider e depois do nada passou em alguns temas para o lado do "inimigo" algo estranho para quem está na oposição. Se o RGS pode ser charlatão, este cheira a vendido por todos os poros.

Este BCC apresentou e divulgou um programa há uns meses que tinha pés e cabeça e que, na maioria dos seus pontos, tinham a minha concordância.

Bastou ler a primeira frase do terceiro parágrafo do post dele para poder dizer que:
  - quero muito que LFV saia do Benfica, o mais rápido possível
  - quero muito que este Bruno Costa Carvalho nunca venha a ser presidente do Benfica.

CPA

Citação de: FKS em 19 de Junho de 2019, 13:03
Citação de: ccm em 19 de Junho de 2019, 13:00
Citação de: Baron_Davis em 19 de Junho de 2019, 12:55
o CFC é a galinha dos ovos d'ouro

antes ainda tinha que se ir torrar uns milhões nos Di Marias e Gaitans, agora os miúdos têm um custo de produção residual e são vendidos por bateladas, a margem de lucro é incalculável, sempre com o parça ao barulho, o tal que "nao tem um crlh de um jogador no clube"  ::)

no entanto, a equipa continua sem dar o salto qualitativo que precisa e o passivo baixa em valores para papalvo aplaudir

continuar o bom trabalho presimente

Quanto é que o passivo baixou?

Isso é mesmo pergunta de... Enfim.

E desde quando é que passivos são para pagar?

Isso é a regra n1 de qualquer grande empresa ou banco.

Passivos são para gerir. Ambos ganham com isto.

Opa.. É com cada uma.
Felicito-te, vejo que tiraste o curso na Universidade José Sócrates:

"... pagar a dívida é uma ideia de criança. As dívidas dos Estados são por definição eternas. As dívidas gerem-se. Foi assim que eu estudei."

Isto é com cada artista.


http://visao.sapo.pt/actualidade/portugal/jose-socrates-afirma-que-pagar-divida-e-ideia-de-crianca=f637704

Silveralho

Citação de: pjmorce em 19 de Junho de 2019, 13:23
Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2019, 13:16
Citação de: xiribiti em 19 de Junho de 2019, 13:00
https://www.facebook.com/347101362025040/posts/2237124796356011/?app=fbl
Esse é outro que é consoante o vento, e quer é encher os bolsos à custa do Benfica tal com o que lá está.
Primeiro era contra o grande lider e depois do nada passou em alguns temas para o lado do "inimigo" algo estranho para quem está na oposição. Se o RGS pode ser charlatão, este cheira a vendido por todos os poros.

Este BCC apresentou e divulgou um programa há uns meses que tinha pés e cabeça e que, na maioria dos seus pontos, tinham a minha concordância.

Bastou ler a primeira frase do terceiro parágrafo do post dele para poder dizer que:
  - quero muito que LFV saia do Benfica, o mais rápido possível
  - quero muito que este Bruno Costa Carvalho nunca venha a ser presidente do Benfica.
Infelizmente o nosso problema está mesmo aí.
Não existe um candidato que possa ser considerado bom, os que existem são quanto muito "menos maus"...
Teria de aparecer alguém consensual com os mais velhos que é onde estão os votos , só Rui Costa poderia fazer isso, mas também está a mamar do bom e parece coadunar com toda esta conjetura.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


ccm

Citação de: FKS em 19 de Junho de 2019, 13:03
Citação de: ccm em 19 de Junho de 2019, 13:00
Citação de: Baron_Davis em 19 de Junho de 2019, 12:55
o CFC é a galinha dos ovos d'ouro

antes ainda tinha que se ir torrar uns milhões nos Di Marias e Gaitans, agora os miúdos têm um custo de produção residual e são vendidos por bateladas, a margem de lucro é incalculável, sempre com o parça ao barulho, o tal que "nao tem um crlh de um jogador no clube"  ::)

no entanto, a equipa continua sem dar o salto qualitativo que precisa e o passivo baixa em valores para papalvo aplaudir

continuar o bom trabalho presimente

Quanto é que o passivo baixou?

Isso é mesmo pergunta de... Enfim.

E desde quando é que passivos são para pagar?

Isso é a regra n1 de qualquer grande empresa ou banco.

Passivos são para gerir. Ambos ganham com isto.

Opa.. É com cada uma.

Doi-te alguma coisa?

Eu fiz uma pergunta muito simples, quanto é que o passivo baixou?

Não me interessa balelas, nem frases feitas. Interessa-me saber quanto é que é o passivo exigível, este ano, o ano passado, há 2 anos. há 3, há 4

Assim fico a saber o quanto é o passivo a baixar para papalvos

Baron_Davis

provavelmente tanto BCC como RGS nunca serão presidentes do clube, mas é importante existir algum tipo de contestação, algumas vezes credível, outras nem por isso

Sprint

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Junho de 2019, 00:00
Últimos 2 anos.

Champions: 100 milhões
Contrato televisivo: 80 milhões
Emirates: 16 milhões
Adidas: 10 milhões?
Vendas de jogadores emprestados: 120 milhões
Félix: 120 milhões

440 milhões de euros em dois anos. E não estou a contar com outras receitas. Vendas de outros jogadores. Emprestimos de jogadores. Etc.

E o passivo? Desce apenas 10 milhões.

E a equipa de futebol? Perde qualidade de ano para ano.

E grandes reforços? Nada.



Vai para o crl!!!

Até dói.