Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RAFL

O mercado corre a nosso favor
O jogador quis sair.......60 mais obectivos de 60
Objectivos= ser bola de ouro 3 vezes no mesmo ano

Godescalco

Citação de: lPhoenix em 19 de Junho de 2019, 21:10
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2019, 21:01
Citação de: danny94 em 19 de Junho de 2019, 20:59
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2019, 20:46
Citação de: Kratos em 19 de Junho de 2019, 19:41
Citação de: Ludwig van em 19 de Junho de 2019, 09:30
Na hora em que sair o comunicado, mais uma parte de mim como adepto morre. Já começo a ser apenas um farrapo do que antes fui, infelizmente.

Não morre por vendermos um jogador por 120M€. Não morre por perdermos um craque. Não morre por vermos mais um jovem sair das nossas camadas jovens para ir encantar Mundo fora.

Morre por saber que só sai porque um dos grandes interessados no negócio é a Administração do clube.

Morre por nos tentarem vender a imagem de um Benfica à antiga, competitivo na Europa e à primeira oportunidade e para manter as boas relações com um mafioso chamado Jorge Mendes se despacha o jogador mais empolgante a vestir a nossa camisola desde o Rui Costa e se destrói pela enésima vez os sonhos dos adeptos.

Morre por cansaço de ano após ano, venda milionária após venda milionária, cada treinador ver progressivamente a qualidade do plantel ser reduzida.

Mas, acima de tudo, morre pela contestação ser mínima. Por se ter de tal forma banalizado que há, na realidade, benfiquistas confortáveis e conformados com este negócio. Mais uma facada nas costas, portanto. Nada a que já não estejamos habituados!

Até quando, caralho?! Até quando?! O gigante vai acordar, custe o que custar a muita gente. Se for preciso correr com eles ao biqueiro será!

Para correres com "eles" ao biqueiro, terias que correr ao biqueiro cerca de 5 milhões de adeptos do Benfica.

Metam uma coisa na cabeça: este é o Benfica de Vieira e o Benfica que a esmagadora maioria dos adeptos quer. É triste, é desolador, mas é a realidade.

É "desolador" ter um Benfica de novo hegemónico a nível interno como já não se via desde os anos 70, financeiramente saudável, com infraestruturas modernas de topo, com uma estrutura profissional de excelência e com um projecto e uma visão a longo prazo.

É fácil perceber porque é que Vieira continua como presidente. Porque, a mal ou bem, teve uma visão para o clube e soube pô-la em práctica. Os resultados hoje em dia falam por si. Somos o clube que está em melhores condições de vencer vários títulos regularmente em Portugal.
O porto para o ano é campeao mesmo na situaçao que está e mesmo com o julgamento dos emails.... So nao o foi este ano porque o Lage e os putos maravilha salvaram o Benfica. Mas sem felix e se calhar sem ruben, sem grimaldo, com um jonas no fim, um seferovic que dificilmente faz outra vez tantos golos.... enfim talvez a afirmacao do jota e de outro jogadores mas esta gestao nao diz nada de bom. Vai ser fé em lage e apertar o cu na champions. Nao responde pelo resto que é propaganda staliniana sem interresse.

Não há nada que possa contrariar essa linha de argumentação porque essa linha de argumentação parte de pressupostos que não podem ser verificados e refutados em princípio. É independente da realidade.

E como é independente da realidade, é um objecto de superstição.

Crença?

Not the same thing.

Velazquez

Já só me espanta uma coisa.Haver ainda pessoas que acreditam mesmo que o Vieira queria mesmo manter o Felix, que não o queria vender

Haver pessoas que acreditam sai mesmo pela clausula já não me espanta nada

nuno16577


nuno16577

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2019, 21:36
Já só me espanta uma coisa.Haver ainda pessoas que acreditam mesmo que o Vieira queria mesmo manter o Felix, que não o queria vender

Haver pessoas que acreditam sai mesmo pela clausula já não me espanta nada
E volto a dizer , foi pressionado a aceitar o atlético.

Slb04Sempre

Eu acredito que o Vieira quer vender, mas parece que pela primeira vez tá a fazer braço de ferro, 120 ou nada...

Velazquez

Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 21:40

E volto a dizer , foi pressionado a aceitar o atlético.
Evidente.Tal como foram Renato Sanches, Gonçalo Guedes.Bernardo e Cancelo nem foi preciso fazer nada

Flavius


Velazquez

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Junho de 2019, 21:40
Eu acredito que o Vieira quer vender, mas parece que pela primeira vez tá a fazer braço de ferro, 120 ou nada...
Braço de ferro a quem, aos amigo do Atletico?Só estão á espero de outras transferencias para terem liquidez

nuno16577

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Junho de 2019, 21:40
Eu acredito que o Vieira quer vender, mas parece que pela primeira vez tá a fazer braço de ferro, 120 ou nada...
Pata o ano há eleições,  e ele sabe que vai ter oposição séria se fizer merda.
Se estivesse estado calado com os 120M , agora nao estava nesta embrulhada.
E quer-me parecer, que se ele aceitar menos do que os 120 vai ter muita contestação.

van33

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Junho de 2019, 21:40
Eu acredito que o Vieira quer vender, mas parece que pela primeira vez tá a fazer braço de ferro, 120 ou nada...
Ele jogar ao braço de ferro com o Atlético é tipo o meu filho jogar comigo....

van33

Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 21:47
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Junho de 2019, 21:40
Eu acredito que o Vieira quer vender, mas parece que pela primeira vez tá a fazer braço de ferro, 120 ou nada...
Pata o ano há eleições,  e ele sabe que vai ter oposição séria se fizer merda.
Se estivesse estado calado com os 120M , agora nao estava nesta embrulhada.
E quer-me parecer, que se ele aceitar menos do que os 120 vai ter muita contestação.
Menos de 120 milhões é capaz de ter a contestação por parte da esposa...

iloy

Talvez um dia os benfiquistas vao perceber que o Mendes manda mais neste Benfica que o LFV.

MBACANO

Deixa-te de merdas!

Cancela o Negócio!

Renova o contrato!

Dá um valente aumento ao puto!

Passa a cláusula para 200M€!

Defende o Benfica Caralho!!!

cernache1

Citação de: van33 em 19 de Junho de 2019, 21:48
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Junho de 2019, 21:40
Eu acredito que o Vieira quer vender, mas parece que pela primeira vez tá a fazer braço de ferro, 120 ou nada...
Ele jogar ao braço de ferro com o Atlético é tipo o meu filho jogar comigo....

Perdes assim com tanta facilidade  ?

:tomates: