Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cajoyzen6

Anda um jogador a fazer exames médicos, a passear pelo estádio, a jantar com Jorge Mendes, circulam fotos com a camisola de outro clube nas redes sociais e o Benfica nada faz?

Isto é normal?



N1c0

Citação de: david_slb em 21 de Junho de 2019, 13:23


Diz a mentira como se estivesse a dizer grande coisa. A mim só reforça o erro da venda.

Gambino

Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Junho de 2019, 11:57
Se 99% das vezes que aqui intervenho são para criticar LFV, honra lhe seja feita. Cumpriu o promessa feita em AG, depois da minha intervenção lá, e acabei de ser convocado para ir ao seixal colocar-lhe cara a cara as questões que a sua gestão me faz levantar.

Os meus parabéns por isso.
Força, e não te deixes intimidar

aquaris

Citação de: david_slb em 21 de Junho de 2019, 13:23

HAHAHA
O Benfica TV a chamar incompetente ha estrutura do Benfica?

Se ha quem ofereca 200M, como o Benfica nao sobe prever isso e estar precavido?


tnlemos

Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Junho de 2019, 11:57
Se 99% das vezes que aqui intervenho são para criticar LFV, honra lhe seja feita. Cumpriu o promessa feita em AG, depois da minha intervenção lá, e acabei de ser convocado para ir ao seixal colocar-lhe cara a cara as questões que a sua gestão me faz levantar.

Os meus parabéns por isso.
99% ???
Tendo 179 mensagens, e sendo que nesta o elogiaste condicionalmente, queres dizer que tens 177 mensagens a criticar LFV??

Vou investigar se é verdade o que dizes :D :D :D

Estou muito curioso qual deverá ser a mensagem em que não criticar o LFV nessas 178 que restam :D :D :D

João Norte

Citação de: LMAB em 21 de Junho de 2019, 12:08
Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Junho de 2019, 11:57
Se 99% das vezes que aqui intervenho são para criticar LFV, honra lhe seja feita. Cumpriu o promessa feita em AG, depois da minha intervenção lá, e acabei de ser convocado para ir ao seixal colocar-lhe cara a cara as questões que a sua gestão me faz levantar.

Os meus parabéns por isso.

Parabéns, provavelmente sais de la com um tacho.
Antes de mais gostaria de dizer que o Guardião Encarnado precisa zero que alguém o defenda, aliás nem sei se isso é propriamente um ataque dado que todos sabemos que o protocolo da direcção é muitas vezes esse.

Mas conhecendo-o minimamente sinto - me na obrigação de dizer que é das pessoas que conheço que mais e melhor ataca esta direcção naquilo em que mais falha. E sobretudo que teve a coragem de o dizer cara a cara com LFV como muitos de nós, nos quais me incluo, que até concordam não o fazem.

É engraçado que muitas das coisas que lhe sugerem que diga já ele as disse na AG.  É ainda mais curioso que o estejam a apontar a tachos quando na verdade ele nos representa enquanto críticos mas com a coragem de lá ter ido,  onde está mais perto de fazer a diferença.


daviduarte

Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Junho de 2019, 11:57
Se 99% das vezes que aqui intervenho são para criticar LFV, honra lhe seja feita. Cumpriu o promessa feita em AG, depois da minha intervenção lá, e acabei de ser convocado para ir ao seixal colocar-lhe cara a cara as questões que a sua gestão me faz levantar.

Os meus parabéns por isso.
Fala também sobre a questão dos votos electrónicos. Se precisares, posso ajudar-te com isso.

paalexg

Também fui convocado a ir ao Seixal falar com o presidente e direcção.

Preparado para ir lá e ver que tudo que disser estará condenado a cair em saco roto.

Schuldiner


Bela Guttmann

Citação de: tnlemos em 21 de Junho de 2019, 13:45
Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Junho de 2019, 11:57
Se 99% das vezes que aqui intervenho são para criticar LFV, honra lhe seja feita. Cumpriu o promessa feita em AG, depois da minha intervenção lá, e acabei de ser convocado para ir ao seixal colocar-lhe cara a cara as questões que a sua gestão me faz levantar.

Os meus parabéns por isso.
99% ???
Tendo 179 mensagens, e sendo que nesta o elogiaste condicionalmente, queres dizer que tens 177 mensagens a criticar LFV??

Vou investigar se é verdade o que dizes :D :D :D

Estou muito curioso qual deverá ser a mensagem em que não criticar o LFV nessas 178 que restam :D :D :D
Que picuinhice...

paulomaia1972

#808093
Questões não, conselhos:

- Acabar urgentemente a parceria com o superagente;
- Ceder, definitivamente, o posto de chefia do futebol a Rui Costa;
- Criar um "gabinete de inteligência" - composto por  entre outros, Nuno Gomes, Shéu, José Augusto, António Simões, Bruno Lage, Renato Paiva, Pedro Mil-Homens, entre outros - grupo de trabalho para projetar o futebol do clube nos próximos 10 anos;
- Criar as condições financeiras para os jogadores formados no clube ficaram, de uma forma geral, 3 épocas na 1ª equipa;
- Acabar com o contentor de contratações;
- Criar parceria com um clube da Championship, da Holanda e da Bélgica;
- Apostar na formação técnica dos nossos quadros - formação nas melhores escolas de formação- estágios nos melhores clubes da Europa;

- Criar parcerias com um clube de formação no Brasil, EUA e China;
- Desenvolver um projeto sólido para os Palop - cartão de adepto - valor simbólico anual - entrega de uma réplica e cachecol;
- promover projetos de solidariedade na Guiné, S. Tomé e Cabo Verde;
- devolver a BTV aos sócios e adeptos;
- apostar em programas ou canal nos Palop;
   
- Despedir Domingos Almeida;
- Criar uma nova equipa para as modalidades;
- promover a formação em todas as modalidades;
- obrigatoriedade de todas as modalidades terem 30% do plantel com atletas formados no clube a médio prazo;
- Criar um cartão de adepto para as modalidades - 1 modalidade 5€/mês; 3 modalidades 10€/mês;
- criar um cartão família- modalidades: 4 elementos - 1 modalidade 10€/mês - 3 modalidades 25€/mês;


- Acabar todo e qualquer apoio às claques.

- Fazer um congresso anual sobre o clube e a SAD - aberto a todos os associados;

- Fazer o dia do sócio - Verão - pavilhão, estádio, museu e seixal abertos a todos os sócios.


tripleking

Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Junho de 2019, 11:57
Se 99% das vezes que aqui intervenho são para criticar LFV, honra lhe seja feita. Cumpriu o promessa feita em AG, depois da minha intervenção lá, e acabei de ser convocado para ir ao seixal colocar-lhe cara a cara as questões que a sua gestão me faz levantar.

Os meus parabéns por isso.
Pergunta se tambem há 0,01% de comissão para mim em negociatas tipo Yusupha, Cadiz e Schettine. Se é para o tacho, tambem quero