Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: Chairman em 02 de Julho de 2019, 11:07
Citação de: francisco em 02 de Julho de 2019, 10:38
Em vez de andares a pagar casamentos a elementos da SAD, toma uma atitude à Benfica, pega em 500 mil euros e paga o restante valor necessário para salvar a bebé Matilde.
Lel.

Comentário muito infeliz. Menosprezo por uma situação delicadíssima para uma criança e simultaneamente a relativizar uma fuga aos impostos.

slb2me

#810751
Citação de: francisco em 02 de Julho de 2019, 10:38
Em vez de andares a pagar casamentos a elementos da SAD, toma uma atitude à Benfica, pega em 500 mil euros e paga o restante valor necessário para salvar a bebé Matilde.

Quanto é que já deste?

Envia essa mensagem para a fundação Benfica, mas com respeito senão tratam-te como te apresentas logo como mereces.

SapatinhoVermelho

Estás com MEDO Luís !
E fazes bem em estar. Se levas a venda do Félix por diante nestes termos vai-te cair o mundo em cima.

Só sai pelo valor da cláusula pago a PRONTO, lembraste ?
Passei por aqui só para que não te esqueças !!! Há milhões de olhos em cima de ti.

Tens o Rui Gomes da Silva á perna.
Tens a outra maluca histérica a levantar a lebre da lavandaria.
Tens o pirata nas mãos da PJ.
E tens milhões de benfiquistas, e de não-benfiquistas, em cima deste negócio.

Luís, isto é muito arriscado.

Manda o rapaz apresentar-se no Seixal, como mandaste o Simão levantar o cú do assento e sair do avião.
Olha que quem assim te avisa só quer o teu bem.


ClaudioCaniggia

Vieira: «Estamos a criar condições para concretizar o sonho de sermos campeões europeus»


Com 40M€ já garantidos da Liga dos campeões + 70M€ com a venda de emprestados + uma possivel venda do Felix por 120M€ = 230M€ só em 2019

E o Benfica começa a época com a contratação de:

Cadiz
Caio Lucas
Chiquinho



600 Milhões em vendas nas ultimas 6 épocas...

Luís Filipe Vieira: «Não sairei do Benfica sem ser campeão europeu»




SapatinhoVermelho

Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Julho de 2019, 10:52
Estando o tópico do Rui Costa fechado , deixo aqui a pergunta , onde estão os 3/4 jogadores diferenciados ?
É para aparecerem no final da pré época ?
É que isso para mim é mau , não vão ter tempo de se intrusar com a equipa .

Um deles vai ser o João Félix ...
Ainda vai haver lata de o apresentar como reforço ... ;D

Chairman

Citação de: SapatinhoVermelho em 02 de Julho de 2019, 12:20
Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Julho de 2019, 10:52
Estando o tópico do Rui Costa fechado , deixo aqui a pergunta , onde estão os 3/4 jogadores diferenciados ?
É para aparecerem no final da pré época ?
É que isso para mim é mau , não vão ter tempo de se intrusar com a equipa .

Um deles vai ser o João Félix ...
Ainda vai haver lata de o apresentar como reforço ... ;D
Isso era correr a tiro.

nuno16577

Citação de: Chairman em 02 de Julho de 2019, 12:21
Citação de: SapatinhoVermelho em 02 de Julho de 2019, 12:20
Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Julho de 2019, 10:52
Estando o tópico do Rui Costa fechado , deixo aqui a pergunta , onde estão os 3/4 jogadores diferenciados ?
É para aparecerem no final da pré época ?
É que isso para mim é mau , não vão ter tempo de se intrusar com a equipa .

Um deles vai ser o João Félix ...
Ainda vai haver lata de o apresentar como reforço ... ;D
Isso era correr a tiro.
Quem ?

nuno16577

Citação de: ClaudioCaniggia em 02 de Julho de 2019, 12:20
Vieira: «Estamos a criar condições para concretizar o sonho de sermos campeões europeus»


Com 40M€ já garantidos da Liga dos campeões + 70M€ com a venda de emprestados + uma possivel venda do Felix por 120M€ = 230M€ só em 2019

E o Benfica começa a época com a contratação de:

Cadiz
Caio Lucas
Chiquinho



600 Milhões em vendas nas ultimas 6 épocas...

Luís Filipe Vieira: «Não sairei do Benfica sem ser campeão europeu»



De dinheiro posto nos bolsos do parceiro e sabe-se lá mais quem.

Chairman

Citação de: nuno16577 em 02 de Julho de 2019, 12:36
Citação de: Chairman em 02 de Julho de 2019, 12:21
Citação de: SapatinhoVermelho em 02 de Julho de 2019, 12:20
Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Julho de 2019, 10:52
Estando o tópico do Rui Costa fechado , deixo aqui a pergunta , onde estão os 3/4 jogadores diferenciados ?
É para aparecerem no final da pré época ?
É que isso para mim é mau , não vão ter tempo de se intrusar com a equipa .

Um deles vai ser o João Félix ...
Ainda vai haver lata de o apresentar como reforço ... ;D
Isso era correr a tiro.
Quem ?
Quem num cenário hipotético se desse ao desplante de o apresentar como reforço.

cristao69


Zlinsky11



Na questão das renovações está a fazer um bom trabalho, apenas de lamentar a renovação do Salvio

Kyoto

do onze base da epoca passada:

Vlachodimos --> Assinou em 2018
Andre Almeida --> Renovou em 2019
Ruben Dias
Ferro --> Renovou em 2019
Grimaldo
Samaris --> Renovou em 2019
Gabriel --> Assinou em 2018
Pizzi --> Renovou em 2019
Rafa --> Renovou em 2019
Felix --> Vendido
Seferovic

está a ser feito um trabalh excelente ao nivel de renovações.
Falta renovar com Grimaldo, Sefero e Ruben Dias

ChEsTeR

Se recusasse a proposta do félix aí é que podia dizer que tinha tido uns tomates muito fortes

paulomaia1972

Citação de: Kyoto em 02 de Julho de 2019, 14:27
do onze base da epoca passada:

Vlachodimos --> Assinou em 2018
Andre Almeida --> Renovou em 2019
Ruben Dias
Ferro --> Renovou em 2019
Grimaldo
Samaris --> Renovou em 2019
Gabriel --> Assinou em 2018
Pizzi --> Renovou em 2019
Rafa --> Renovou em 2019
Felix --> Vendido
Seferovic

está a ser feito um trabalh excelente ao nivel de renovações.
Falta renovar com Grimaldo, Sefero e Ruben Dias
excelente seria se tivesse renovado com Félix. E não renovado com salvio.

SLB Stars

Pois bem, ando há demasiado tempo completamente amorfo e impotente para esgrimir ideias neste querido fórum e "segunda casa".

Há pouco tempo realizei uma grande festa como habitualmente faço em minha casa na época dos santos populares e fiquei abismado com a repercussão que o nome Félix provoca um pouco por todo o adepto do futebol. Numa futebolada de rua entre crianças fiquei meio que abismado porque se gritava muitas vezes "goloooo do Félix" por muitos deles, sendo que boa parte nem Benfiquistas eram. LESTE BEM ISTO MEU PALHAÇO?!!! Miúdos a adorar o maior portento que passou nos nossos relvados nos últimos largos anos, sendo que a muitos deles fizeram-nos sócios do nosso maior rival e foram educados, incentivados e acicatados desde o berço a odiar tudo que simbolize e pertença ao Benfica.

Por tudo isto e muito mais, esta suposta venda da nossa coqueluche foi como que um murro no estômago, uma machadada final na já parca esperança na tua capitania, jamais imaginaria que aceitarias sequer negociar o nosso Ex libris, com a ressalva de transparecer um desejo próprio em colocar uma vez mais interesses pessoais acima dos interesses do clube.

Mesmo depois de uma época fulgurante no aspecto financeiro com receitas a rondar os 124 milhões € em vendas de activos, mais 70 milhões € da vitória do campeonato e entrada directa na fase final da liga dos campeões, entre outras verbas, não consegues parar, reflectir, ajuizar o mundo à tua volta e pedir conselhos a quem realmente percebe de futebol.

Já não chegam as negociatas que proliferam e insistem em aparecer ano após ano com o único intuito de movimentar dinheiros ilícitos e que te catapultaram para um nível de riqueza sem igual?! Os tempos de surrupiar camiões já lá vai mas ainda estão bem vivos na memória de muitos.

Fica já aqui uma promessa, se venderes João Félix nos termos conhecidos vais-te arrepender, é só isso que posso adiantar. :police: