Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sheu

Durante as próximas semanas imagino que chegue(m) jogador(es) do atl.madrid . O dinheiro tem de voltar a rodar

altinotorres

Desculpem lá mas tenho de chamar asno a todos aqueles que consideram que o Benfica fez um empréstimo. Fazer um empréstimo é receber uma quantidade de dinheiro e devolve-la em data a combinar ou em prestações e com ou sem juros. Isto é um empréstimo. O Benfica vai receber 30 M do AM e 90 M de uma empresa de crédito, isto pq o AM não tem liquidez para avançar com os 120 M mas o Benfica, caros amigos, RECEBE 120 m NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO jOGADOR NO AM. E não vai ter de pagar prestações nem de se endividar, como dizem os burros. Vai encaixar 120 M e nem sequer paga um tostão aos andrades!

A comissão? Não me assusta nem apouca o negócio. Pq eu tb recebo comissões e gosto que quem tem um acordo e parceria comigo cumpra a sua palavra. E o Vieira CUMPRE! Não se chama Bruno de Carvalho!

Por isso, meus amigos, engulam e chorem muito. Mesmo que po AM pagasse aem 3 vezes era grande negócio! Mesmo que o AM pagasse 90 M + 30 M era grande negócio. Embrulhem. Chorem! Inventem! Resmunguem e façam o favor de, nem que seja baixinho, agradecer ao Presidente que lá está!

NicoG

Um clube que recompensa um empresário com 12 milhões por lhe foder um dos futuros melhores jogadores do mundo com 6 meses de casa..que circo, nem os lagartos..

Jonimane

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Julho de 2019, 19:28
12 milhões deitados ao lixo.

Isto é criminoso.

Vinha aqui escrever isso
Não queremos vender o jogador > toma lá 12 milhões por negocia-lo

Manniaks

A tua hora vai chegar aldrabão! Oxalá é que o Benfica não pague por isso!

20Nico Gaitan20

Citação de: Iron Mask em 03 de Julho de 2019, 19:34
E aos que diziam que era o atlético que ficava a pagar ao banco...

:rir:
este é infiltrado...é tao burrinho que acha que é o Benfica que vai pagar os 96M ao Banco....lol



Red_Fraction

Citação de: Iron Mask em 03 de Julho de 2019, 19:34
E aos que diziam que era o atlético que ficava a pagar ao banco...

:rir:

Claro que é, qual é a duvida?

Nós ao banco só pagamos os 6M€ que foram pagos acima dos 120M€ pelo Atlético (já com este propósito).


No Benfica vai entrar 108 a pronto (120 - 12 comissão)

Londrino-85

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Julho de 2019, 19:28
12 milhões deitados ao lixo.

Isto é criminoso.

Se fossem só esses 12M, aí sim, fazia uma festa!  :-X

mitro11

Citação de: altinotorres em 03 de Julho de 2019, 19:35
Desculpem lá mas tenho de chamar asno a todos aqueles que consideram que o Benfica fez um empréstimo. Fazer um empréstimo é receber uma quantidade de dinheiro e devolve-la em data a combinar ou em prestações e com ou sem juros. Isto é um empréstimo. O Benfica vai receber 30 M do AM e 90 M de uma empresa de crédito, isto pq o AM não tem liquidez para avançar com os 120 M mas o Benfica, caros amigos, RECEBE 120 m NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO jOGADOR NO AM. E não vai ter de pagar prestações nem de se endividar, como dizem os burros. Vai encaixar 120 M e nem sequer paga um tostão aos andrades!

A comissão? Não me assusta nem apouca o negócio. Pq eu tb recebo comissões e gosto que quem tem um acordo e parceria comigo cumpra a sua palavra. E o Vieira CUMPRE! Não se chama Bruno de Carvalho!

Por isso, meus amigos, engulam e chorem muito. Mesmo que po AM pagasse aem 3 vezes era grande negócio! Mesmo que o AM pagasse 90 M + 30 M era grande negócio. Embrulhem. Chorem! Inventem! Resmunguem e façam o favor de, nem que seja baixinho, agradecer ao Presidente que lá está!

Embrulhem crl

Todos para o marquês

Vieira Vieira Vieira viera !!!!


BC

Já vendeste o Benfica?

Tás a falhar.

Sexta-Feira

O que é mais triste é o facto de certos Benfiquistas...E escrevo "Benfiquistas" com letra grande embora alguns não o mereçam, uma vez que preferem que um craque destes saia, só com o intuito de se poderem vangloriar em conversas de tasco com rivais.

Porque é o Benfiquismo aqui de muita gente... A picardia! Quando se deveriam perguntar para onde vai o dinheiro, e o facto de uma sanguessuga chamada Mendes levar 12M!!

Por isso quem vem aqui bater palminhas pela venda do Félix, que poderia perfeitamente fazer mais 2 ou 3 épocas, que saía pelo mesmo, vos garanto... Que faça o favor de ir bater palminhas também aos Cadiz desta vida e ao preço sandard dos magníficos 3M... Que até parecem 3 centavos.


ivanslb1990

Citação de: kasko em 03 de Julho de 2019, 19:33
Citação de: Mão de Vata em 03 de Julho de 2019, 19:22
Este é o Benfica em que um empresário saca 12 milhões numa transferência só porque sim.

Sejam bem vindos ao circo.

Diz-nos lá uma transferência que tenha existido sem comissão para alguém.

Só gostava de conhecer o contrato do João quando renovou e aumentou a cláusula para 120...

Já tou farto de dizer isso mas é bater no ceguinho, vejam quanto recebeu o empresário pelo mudança do grande jovem de ligt

Iron Mask

Citação de: Berna® em 03 de Julho de 2019, 19:33
Será que agora vamos bater sempre o pé e finalmente vender só pela cláusula quando se diz que é só pela cláusula?

Não entram os 120M mas finalmente cumpriu com a promessa que era só pela cláusula!

Qual cláusula crlh?

O atlético vai pagar 90M a prestações. O resto vem de um banco. Uma operação que pode ser feita em qualquer transferência.

É um risco gigante assumir 90M de dívida a um banco, dependendo o pagamento das prestações do cumprimento do atlético connosco!

Um clube que deve a meio mundo (incluindo ao estado espanhol) e cheio de mafiosos na estrutura do clube.

Este homem deveria ser hoje corrido do clube!