Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Hölderlin

Citação de: JCCSLB em 21 de Julho de 2019, 20:15
Citação de: Renegado em 21 de Julho de 2019, 20:13
Se o cidadão os tivesse grandes e no sítio, como afirma, na 4.ªf apresentava o Koen Casteels, ou outro da mesma valia, sem ninguém estar à espera e deixava o sócio, quero dizer parceiro, a chuchar no dedo.

Porque esta condicionante de o Benfica não poder contratar jogadores de empresários que não permitem que no futuro o parceiro tenha o negócio controlado tem de acabar.

Este ano, 2 jogadores incríveis foram oferecidos ao Benfica e só não avançámos para a contratação porque o Mendes não tinha assegurada a participação em futuro negócio. Um deles era, provavelmente, só o jogador mais desejado pelos adeptos. Siga... ao ritmo dos cambalachos.

Ora diz lá quem foram?

Agora também fiquei curioso!

super aguia 76

Citação de: Hölderlin em 21 de Julho de 2019, 20:47
Citação de: JCCSLB em 21 de Julho de 2019, 20:15
Citação de: Renegado em 21 de Julho de 2019, 20:13
Se o cidadão os tivesse grandes e no sítio, como afirma, na 4.ªf apresentava o Koen Casteels, ou outro da mesma valia, sem ninguém estar à espera e deixava o sócio, quero dizer parceiro, a chuchar no dedo.

Porque esta condicionante de o Benfica não poder contratar jogadores de empresários que não permitem que no futuro o parceiro tenha o negócio controlado tem de acabar.

Este ano, 2 jogadores incríveis foram oferecidos ao Benfica e só não avançámos para a contratação porque o Mendes não tinha assegurada a participação em futuro negócio. Um deles era, provavelmente, só o jogador mais desejado pelos adeptos. Siga... ao ritmo dos cambalachos.

Ora diz lá quem foram?

Agora também fiquei curioso!
Me too!


RedHead

Citação de: Nutmeg em 21 de Julho de 2019, 19:07
Citação de: Red_Fraction em 21 de Julho de 2019, 17:51
Citação de: costapequeno em 21 de Julho de 2019, 17:50
Citação de: Red_Fraction em 21 de Julho de 2019, 17:49
Citação de: costapequeno em 21 de Julho de 2019, 17:18
quanto já foi gasto em compras?60-65 milhoes?

Uns 43M€ se não me engano.

43?só?

RDT 20
Vinicius 17
Chiquinho 3,75
Cadiz 2,5


Achas pouco? E ainda não veio nenhum lateral direito nem GR.
Caio Lucas 2/3M
E nos próximos anos o Benfica vai ser o único clube em Portugal a negociar com estes números!num futuro próximo por menos de 15 milhões não compras nada de jeito...


Slbttotosalvio

Vais mesmo vender o seferovic, não vais meu grande #&$#"&$%%$

Aslio


Carlos Amorim

Citação de: Aslio em 21 de Julho de 2019, 21:11
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Julho de 2019, 20:57
Olmo
Olmo oferecido ao Benfica? Por quanto? 50 milhões?
Antes do europeu por 30 tinhas garantido o olmo e já estou a exagerar.
E a verdade é que o mercado avança e ele continua por lá. Apesar de ter feito um bom europeu sub 21, ele joga na Croácia e, por causa, do fair play financeiro não dá jeito gastar 30 milhões ou mais num jogador que não está garantido no 11 e vem de um campeonato ultra periférico.

Aslio

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Julho de 2019, 21:18
Citação de: Aslio em 21 de Julho de 2019, 21:11
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Julho de 2019, 20:57
Olmo
Olmo oferecido ao Benfica? Por quanto? 50 milhões?
Antes do europeu por 30 tinhas garantido o olmo e já estou a exagerar.
E a verdade é que o mercado avança e ele continua por lá. Apesar de ter feito um bom europeu sub 21, ele joga na Croácia e, por causa, do fair play financeiro não dá jeito gastar 30 milhões ou mais num jogador que não está garantido no 11 e vem de um campeonato ultra periférico.
Falou-se que rejeitaram ofertas a rondar 25-30 milhões. Daí que ache que seria um jogador demasiado caro para o Benfica. Apesar de que quem gasta 17 milhões no Vinicius, também gasta 30 ou 40 no Olmo.

O FPF pode estar a limitar alguns clubes, sim, mas também a questão de estarem à espera que algum jogador saia pode estar a interferir.

Apesar de tudo, não acredito que o Olmo fique onde está, porque ele precisa de dar o salto para outro clube, é o momento certo.

Carlos Amorim

Citação de: Aslio em 21 de Julho de 2019, 21:23
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Julho de 2019, 21:18
Citação de: Aslio em 21 de Julho de 2019, 21:11
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Julho de 2019, 20:57
Olmo
Olmo oferecido ao Benfica? Por quanto? 50 milhões?
Antes do europeu por 30 tinhas garantido o olmo e já estou a exagerar.
E a verdade é que o mercado avança e ele continua por lá. Apesar de ter feito um bom europeu sub 21, ele joga na Croácia e, por causa, do fair play financeiro não dá jeito gastar 30 milhões ou mais num jogador que não está garantido no 11 e vem de um campeonato ultra periférico.
Falou-se que rejeitaram ofertas a rondar 25-30 milhões. Daí que ache que seria um jogador demasiado caro para o Benfica. Apesar de que quem gasta 17 milhões no Vinicius, também gasta 30 ou 40 no Olmo.

O FPF pode estar a limitar alguns clubes, sim, mas também a questão de estarem à espera que algum jogador saia pode estar a interferir.

Apesar de tudo, não acredito que o Olmo fique onde está, porque ele precisa de dar o salto para outro clube, é o momento certo.
30 milhões mais 10% do passe, sendo o Benfica um clube vendedor.
Este olmo teria sido o substituto perfeito para o Félix. Até salivava, lol.

O'Brien

Olmo vinha mesmo a calhar. Mas por 30M já não é para o nosso mercado.

Ele vai preferir uma campeonato mais competitivo

Carlos Amorim

Citação de: O'Brien em 21 de Julho de 2019, 21:41
Olmo vinha mesmo a calhar. Mas por 30M já não é para o nosso mercado.

Ele vai preferir uma campeonato mais competitivo
Eu defendo aposta na formação e poucas contratações, mas cirúrgicas.
Veremos quanto vamos gastar no total. Eu dava 30 milhões pelo olmo e aposto que se o quiséssemos vender no próximo ano, duplicavamos o valor, no mínimo.
É destes jogadores diferenciados que precisas para o projecto europeu. E este tem uma vantagem. Apenas 21 anos.
Mas respeito quem pensar de forma diferente.
A verdade é que entre Cádiz, rdt e Carlos vinicius estão 40 milhões.

O'Brien

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Julho de 2019, 21:50
Citação de: O'Brien em 21 de Julho de 2019, 21:41
Olmo vinha mesmo a calhar. Mas por 30M já não é para o nosso mercado.

Ele vai preferir uma campeonato mais competitivo
Eu defendo aposta na formação e poucas contratações, mas cirúrgicas.
Veremos quanto vamos gastar no total. Eu dava 30 milhões pelo olmo e aposto que se o quiséssemos vender no próximo ano, duplicavamos o valor, no mínimo.
É destes jogadores diferenciados que precisas para o projecto europeu. E este tem uma vantagem. Apenas 21 anos.
Mas respeito quem pensar de forma diferente.
A verdade é que entre Cádiz, rdt e Carlos vinicius estão 40 milhões.

Concordo em pleno no que disseste. Infelizmente quem manda no clube não pensa da mesma maneira.
Estamos entregues a favores aos agentes.

O projecto europeu está sempre a ser adiado

Carlos Amorim

#818923
Estão a ouvir o mais transferências. E não digam que eles não estão bem informados porque têm acertado em muita coisa.
Jorge Mendes pode desbloquear o Bruno Fernandes se o empresário do Bruno Fernandes, Miguel pinho, aceitar a interferência no negócio.
Veremos se se concretiza e quanto o Sporting recebe. Já agora, quero ver é se o Sporting depois compra jogadores sobrevalorizados da carteira Mendes, lol.
Grande parceiro.
E referiram que o Mendes intermediou as transferências do rdt, do perin e do vinicius, lol. Ambos chegaram sobrevalorizados.
Viva o parceiro.

Carlos Amorim

Citação de: O'Brien em 21 de Julho de 2019, 21:55
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Julho de 2019, 21:50
Citação de: O'Brien em 21 de Julho de 2019, 21:41
Olmo vinha mesmo a calhar. Mas por 30M já não é para o nosso mercado.

Ele vai preferir uma campeonato mais competitivo
Eu defendo aposta na formação e poucas contratações, mas cirúrgicas.
Veremos quanto vamos gastar no total. Eu dava 30 milhões pelo olmo e aposto que se o quiséssemos vender no próximo ano, duplicavamos o valor, no mínimo.
É destes jogadores diferenciados que precisas para o projecto europeu. E este tem uma vantagem. Apenas 21 anos.
Mas respeito quem pensar de forma diferente.
A verdade é que entre Cádiz, rdt e Carlos vinicius estão 40 milhões.

Concordo em pleno no que disseste. Infelizmente quem manda no clube não pensa da mesma maneira.
Estamos entregues a favores aos agentes.

O projecto europeu está sempre a ser adiado
Estás entregue ao Mendes e ao que for mais favorável aos seus interesses.