Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tiagoterceira

Citação de: Pikes em 01 de Agosto de 2019, 01:19
Continuo a dizer com toda a certeza e convicção, enquanto este senhor cá estiver não passaremos disto. Negócios estranhos, vergonhas na europa e ganhar à rasca no tugão.
Ilhéus na condução

bmuc79

Citação de: Pikes em 01 de Agosto de 2019, 01:04
A mim custa-me pensar que andam aqui pessoas com a dita cartilha, que sejam pagos seja lá pra que for.
Custa mesmo muito acreditar nisso.
O Benfica tem imensos adeptos. E a quantidade de gente a votar em LFV e a fazer odes a ele é enorme. O pessoal aqui é que é uma ínfima percentagem de Benfiquistas lúcidos, que já perceberam que com alguém a defender os interesses do Benfica a presidente, seriamos um caso sério.

Assim somos só o bombom da europa. Os gajos que mamam 5-0 do Basileia e detentores da pior participação de sempre na Champions.

Pior que Artemedias, que Maribores, que Young Boys e outros merdas desta vida.

Mas pó caralho. Não apareçam para festejar em Maio

Pikes, é assim tão fora do comum haver Benfiquistas que defendem o Vieira sem serem cartilheiros ou pagos?
Pá, ele tem mais de 80% dos adeptos com ele!

Anormal é neste espaço a maioria ser contestatária porque saias daqui e vais à rua falar com Benfiquistas e não vês isso.
Acreditas que todos os Benfiquistas lúcidos e contestatarios estão no SB?

Ou será que há muito infiltrado aqui que aproveitam a boleia de Benfiquistas contestatários para atacar o Vieira e fazem parecer muitos?

pedrocairrao


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Pikes

Citação de: Fernando Chalana em 01 de Agosto de 2019, 01:32
Citação de: Pikes em 01 de Agosto de 2019, 01:04
A mim custa-me pensar que andam aqui pessoas com a dita cartilha, que sejam pagos seja lá pra que for.
Custa mesmo muito acreditar nisso.
O Benfica tem imensos adeptos. E a quantidade de gente a votar em LFV e a fazer odes a ele é enorme. O pessoal aqui é que é uma ínfima percentagem de Benfiquistas lúcidos, que já perceberam que com alguém a defender os interesses do Benfica a presidente, seriamos um caso sério.

Assim somos só o bombom da europa. Os gajos que mamam 5-0 do Basileia e detentores da pior participação de sempre na Champions.

Pior que Artemedias, que Maribores, que Young Boys e outros merdas desta vida.

Mas pó caralho. Não apareçam para festejar em Maio

Pikes, é assim tão fora do comum haver Benfiquistas que defendem o Vieira sem serem cartilheiros ou pagos?
Pá, ele tem mais de 80% dos adeptos com ele!

Anormal é neste espaço a maioria ser contestatária porque saias daqui e vais à rua falar com Benfiquistas e não vês isso.
Acreditas que todos os Benfiquistas lúcidos e contestatarios estão no SB?

Ou será que há muito infiltrado aqui que aproveitam a boleia de Benfiquistas contestatários para atacar o Vieira e fazem parecer muitos?

1o, foi o que disse, se o gajo ganha as eleições como ganha ... E lá"fora" está tudo ao lado dele.

2o lúcidos quero dizer informados. Basta perderes meia hora a escrutinares os negocios Benfica - Mendes e vês logo que há merda da grossa aqui. Vindo Neto então... hui. E aqui não falta informação. Mas há extremismos em todo o lado.

Finalizo com isso: o LFV ajudou imenso o Benfica a se reerguer. Actualmente é, para mim, claramente um empecilho ao nosso desenvolvimento.

Um abraço pra ti. 

pedrocairrao

Pela vossa ordem de ideias, se quem está a favor desta direcção e vem aqui comentar é pago pelo vieira, eu também posso dizer o contrário ou não? Também posso dizer que vocês são pagos pela dragartagem para falar mal, ou não? Aliás, até tenho mais credibilidade, tendo em conta que a favor do vieira são sempre uns 70 ou 80 % ...

bellamy

Citação de: Tr - 17 em 01 de Agosto de 2019, 01:20
Vieira é só a pessoa que há dois anos, e depois de mandar embora:

- Gonçalo Guedes (em Janeiro) por 35M€,
- Ederson por 20M€ (50%),
- Nélson Semedo por 35M€,
- Lindelof por 35M€,

.. investiu 3,5M€ num único reforço, Krovinovic, mas ainda gastou 4M€ num Arango e mais uns quantos milhões noutros cepos que nem sequer vestiram a nossa camisola.

Oferece um título aos rivais, quebrando o que podia ter sido um penta-campeonato.

Esta época, com um SA em falta, e com posições a necessitar de reforços ou melhorias, como DD e GR, já estoirou 17M€ num quarto PL, jogador do catálogo Mendes.

Já depois de ter investido 20M€ em RdT, e 3M€ em Cádiz.

Agora fala-se noutra palhaçada com o Pedro Neto.

Acho que está tudo dito sobre as verdadeiras intenções/prioridades do LFV.

A juntar ao chorrilho de mentiras com que nos brinda frequentemente, acho que está mais que apresentado este indivíduo.

Esperar para ver o que acontece. Mercado aberto é sinónimo de assalto ao Benfica..
Se foi ele quem ofereceu o penta campeonato, quem foi que nos ofereceu os cinco títulos nos últimos seis anos? E o único tetra? Agora somos todos muito exigentes mas em 2003  até chorávamos todos para ganhar só uma tacita e um campeonato então era um sonho. Eu lembro-me bem a miséria que éramos. Agora já somos todos exigentes e queremos ganhar quatro, cinco, seis é mais seguidos à cavalões...

Agora claro que devemos exigir cada vez mais e mais...o Benfica tem de ser sempre melhor e não se contentar nunca com o que já ganhou...se temos o tetra, tem de investir para o penta e por aí fora. Temos de parar com as negociatas, temos de caprichar no mercado de transferências, temos de cavar ainda mais a diferença. Mas, fdx, se estamos a exigir isto tudo é porque vemos o Benfica muito mais forte que os outros em tudo, financeiramente, plantel, formação, em tudo. E o mérito por isto tudo é de quem? Se estamos cavalões, se estamos tão exigentes, se exigimos pentas, se estamos mais fortes que o resto o mérito é de quem?

Isto não é só atirar pedras, é também pensar fdx estou aqui tão exigente porquê se em 2003 apenas exigia uma tacita? A quem é que devo esta exigência toda no dia de hoje?

Se estás a exigir um penta ao clube, foi porque ele pôs-te em posição de o exigir, ou seja, com um tetra no bolso. E isso é mérito de quem?

Se exigem craques da formação na equipa principal e mantê-los mais anos foi porque alguém apostou forte e desenvolveu as suas capacidades e faz com que apareçam em série. E isso é mérito de quem?


bmuc79

Citação de: Pikes em 01 de Agosto de 2019, 01:40
Citação de: Fernando Chalana em 01 de Agosto de 2019, 01:32
Citação de: Pikes em 01 de Agosto de 2019, 01:04
A mim custa-me pensar que andam aqui pessoas com a dita cartilha, que sejam pagos seja lá pra que for.
Custa mesmo muito acreditar nisso.
O Benfica tem imensos adeptos. E a quantidade de gente a votar em LFV e a fazer odes a ele é enorme. O pessoal aqui é que é uma ínfima percentagem de Benfiquistas lúcidos, que já perceberam que com alguém a defender os interesses do Benfica a presidente, seriamos um caso sério.

Assim somos só o bombom da europa. Os gajos que mamam 5-0 do Basileia e detentores da pior participação de sempre na Champions.

Pior que Artemedias, que Maribores, que Young Boys e outros merdas desta vida.

Mas pó caralho. Não apareçam para festejar em Maio

Pikes, é assim tão fora do comum haver Benfiquistas que defendem o Vieira sem serem cartilheiros ou pagos?
Pá, ele tem mais de 80% dos adeptos com ele!

Anormal é neste espaço a maioria ser contestatária porque saias daqui e vais à rua falar com Benfiquistas e não vês isso.
Acreditas que todos os Benfiquistas lúcidos e contestatarios estão no SB?

Ou será que há muito infiltrado aqui que aproveitam a boleia de Benfiquistas contestatários para atacar o Vieira e fazem parecer muitos?

1o, foi o que disse, se o gajo ganha as eleições como ganha ... E lá"fora" está tudo ao lado dele.

2o lúcidos quero dizer informados. Basta perderes meia hora a escrutinares os negocios Benfica - Mendes e vês logo que há merda da grossa aqui. Vindo Neto então... hui. E aqui não falta informação. Mas há extremismos em todo o lado.

Finalizo com isso: o LFV ajudou imenso o Benfica a se reerguer. Actualmente é, para mim, claramente um empecilho ao nosso desenvolvimento.

Um abraço pra ti.

Claro que ganha, só vai sair pelo pé dele e não é por isso que não deve deixar de ser criticado quando há razões.
Agora, parem lá com isso dos cartilhados porque não há pior coisa que Benfiquistas tratarem-se mal a esse ponto...Não somos todos Pedro Guerras.

Pá, a cena do Mendes infelizmente é um problema global do futebol, não é isso que mais me chateia, já aprendi a viver com os chulos da bola.

Abraço para ti!

Chappu

Citação de: bellamy em 01 de Agosto de 2019, 01:45
Citação de: Tr - 17 em 01 de Agosto de 2019, 01:20
Vieira é só a pessoa que há dois anos, e depois de mandar embora:

- Gonçalo Guedes (em Janeiro) por 35M€,
- Ederson por 20M€ (50%),
- Nélson Semedo por 35M€,
- Lindelof por 35M€,

.. investiu 3,5M€ num único reforço, Krovinovic, mas ainda gastou 4M€ num Arango e mais uns quantos milhões noutros cepos que nem sequer vestiram a nossa camisola.

Oferece um título aos rivais, quebrando o que podia ter sido um penta-campeonato.

Esta época, com um SA em falta, e com posições a necessitar de reforços ou melhorias, como DD e GR, já estoirou 17M€ num quarto PL, jogador do catálogo Mendes.

Já depois de ter investido 20M€ em RdT, e 3M€ em Cádiz.

Agora fala-se noutra palhaçada com o Pedro Neto.

Acho que está tudo dito sobre as verdadeiras intenções/prioridades do LFV.

A juntar ao chorrilho de mentiras com que nos brinda frequentemente, acho que está mais que apresentado este indivíduo.

Esperar para ver o que acontece. Mercado aberto é sinónimo de assalto ao Benfica..
Se foi ele quem ofereceu o penta campeonato, quem foi que nos ofereceu os cinco títulos nos últimos seis anos? E o único tetra? Agora somos todos muito exigentes mas em 2003  até chorávamos todos para ganhar só uma tacita e um campeonato então era um sonho. Eu lembro-me bem a miséria que éramos. Agora já somos todos exigentes e queremos ganhar quatro, cinco, seis é mais seguidos à cavalões...

Agora claro que devemos exigir cada vez mais e mais...o Benfica tem de ser sempre melhor e não se contentar nunca com o que já ganhou...se temos o tetra, tem de investir para o penta e por aí fora. Temos de parar com as negociatas, temos de caprichar no mercado de transferências, temos de cavar ainda mais a diferença. Mas, fdx, se estamos a exigir isto tudo é porque vemos o Benfica muito mais forte que os outros em tudo, financeiramente, plantel, formação, em tudo. E o mérito por isto tudo é de quem? Se estamos cavalões, se estamos tão exigentes, se exigimos pentas, se estamos mais fortes que o resto o mérito é de quem?

Isto não é só atirar pedras, é também pensar fdx estou aqui tão exigente porquê se em 2003 apenas exigia uma tacita? A quem é que devo esta exigência toda no dia de hoje?

Se estás a exigir um penta ao clube, foi porque ele pôs-te em posição de o exigir, ou seja, com um tetra no bolso. E isso é mérito de quem?

Se exigem craques da formação na equipa principal e mantê-los mais anos foi porque alguém apostou forte e desenvolveu as suas capacidades e faz com que apareçam em série. E isso é mérito de quem?

Correcto, mas se reparares, muita gente que malha nesta direcção e no Vieira em particular reconhece-lhe mérito nas coisas boas que fez, como o reerguer do clube e principalmente a aposta no Seixal.

Eu falo por mim, odeio a figura mas não me custa nada saudá-lo quando faz alguma coisa boa, e tenho a certeza que com os outros também é igual.

Aliás, tomara a quem o critica que não houvessem motivos para fazê-lo.

Agora extremos há em ambos os lados, e a argumentação básica de que não se pode criticar o que este individuo faz de mal porque isso é atacar o Benfica, e que o que nós queríamos era regressar ao tempo do Vale e Azevedo, também não ajuda lá muito no controlo de massas que querem implementar à força, seja aqui, no facebook ou no café.

Perth

Citação de: bellamy em 01 de Agosto de 2019, 01:45
Citação de: Tr - 17 em 01 de Agosto de 2019, 01:20
Vieira é só a pessoa que há dois anos, e depois de mandar embora:

- Gonçalo Guedes (em Janeiro) por 35M€,
- Ederson por 20M€ (50%),
- Nélson Semedo por 35M€,
- Lindelof por 35M€,

.. investiu 3,5M€ num único reforço, Krovinovic, mas ainda gastou 4M€ num Arango e mais uns quantos milhões noutros cepos que nem sequer vestiram a nossa camisola.

Oferece um título aos rivais, quebrando o que podia ter sido um penta-campeonato.

Esta época, com um SA em falta, e com posições a necessitar de reforços ou melhorias, como DD e GR, já estoirou 17M€ num quarto PL, jogador do catálogo Mendes.

Já depois de ter investido 20M€ em RdT, e 3M€ em Cádiz.

Agora fala-se noutra palhaçada com o Pedro Neto.

Acho que está tudo dito sobre as verdadeiras intenções/prioridades do LFV.

A juntar ao chorrilho de mentiras com que nos brinda frequentemente, acho que está mais que apresentado este indivíduo.

Esperar para ver o que acontece. Mercado aberto é sinónimo de assalto ao Benfica..
Se foi ele quem ofereceu o penta campeonato, quem foi que nos ofereceu os cinco títulos nos últimos seis anos? E o único tetra? Agora somos todos muito exigentes mas em 2003  até chorávamos todos para ganhar só uma tacita e um campeonato então era um sonho. Eu lembro-me bem a miséria que éramos. Agora já somos todos exigentes e queremos ganhar quatro, cinco, seis é mais seguidos à cavalões...

Agora claro que devemos exigir cada vez mais e mais...o Benfica tem de ser sempre melhor e não se contentar nunca com o que já ganhou...se temos o tetra, tem de investir para o penta e por aí fora. Temos de parar com as negociatas, temos de caprichar no mercado de transferências, temos de cavar ainda mais a diferença. Mas, fdx, se estamos a exigir isto tudo é porque vemos o Benfica muito mais forte que os outros em tudo, financeiramente, plantel, formação, em tudo. E o mérito por isto tudo é de quem? Se estamos cavalões, se estamos tão exigentes, se exigimos pentas, se estamos mais fortes que o resto o mérito é de quem?

Isto não é só atirar pedras, é também pensar fdx estou aqui tão exigente porquê se em 2003 apenas exigia uma tacita? A quem é que devo esta exigência toda no dia de hoje?

Se estás a exigir um penta ao clube, foi porque ele pôs-te em posição de o exigir, ou seja, com um tetra no bolso. E isso é mérito de quem?

Se exigem craques da formação na equipa principal e mantê-los mais anos foi porque alguém apostou forte e desenvolveu as suas capacidades e faz com que apareçam em série. E isso é mérito de quem?
Mas estas criticas sao injustas ou exageradas? Entao tu tens um melhor marcador do campeonato, contratas outro bom PL por 20M (nada a criticar aqui), estoiras mais 17M num terceiro PL que ja nao era prioridade e estas prestes a rebentar outros 20M num extremo, quando nao tens segundo avancado, lateral e GR reforcadas?

Que gestao de plantel eh esta? Eh a mesma brincadeira que ele fez quando falhamos o penta e na altura toda gente disse que ofereceu o campeonato aos porcos para baixar o nivel de perseguicao a ele na altura. O que estou a ver esta epoca parece-me a mesma coisa.

cristao69


ivanslb1990

Citação de: cristao69 em 01 de Agosto de 2019, 03:37
Continuar no caminho do sucesso!

Tão simples como uma frase!! Gostei... Já houve e há decisões boas e más da direção, mas por enquanto vemos sucesso!

crowseye

Citação de: Pikes em 01 de Agosto de 2019, 00:40
Há aqui muito boa gente que merece levar com os Cadizes, os Vinícius, e os Netos todos.

Há aqui gente que merece um Benfica humilhado anualmente na Europa.

Só há uma maneira do LFV sair do Benfica, e não envolve eleições.

Na verdade há duas formas, uma judicial outra pela mão da natureza.

Godescalco

Citação de: crowseye em 01 de Agosto de 2019, 05:42
Citação de: Pikes em 01 de Agosto de 2019, 00:40
Há aqui muito boa gente que merece levar com os Cadizes, os Vinícius, e os Netos todos.

Há aqui gente que merece um Benfica humilhado anualmente na Europa.

Só há uma maneira do LFV sair do Benfica, e não envolve eleições.

Na verdade há duas formas, uma judicial outra pela mão da natureza.

No meu tempo isto dava amarelo. Molho de 15 dias no mínimo.

Desejar que o presidente do Benfica seja preso ou morra não é crítica. É mesquinhez mesmo.

crowseye

#823003
Citação de: Pikes em 01 de Agosto de 2019, 00:40
Há aqui muito boa gente que merece levar com os Cadizes, os Vinícius, e os Netos todos.

Há aqui gente que merece um Benfica humilhado anualmente na Europa.

Só há uma maneira do LFV sair do Benfica, e não envolve eleições.

Quem fica com um cabeção quando isso acontece és tu e aqueles que estão fartos disto,

Para eles tanto faz, eu sinceramente invejo-os, quando o Benfica perde, não ficam de mau humor, não são mandados para dormir na sala no meio da noite, não lhes afeta o dia, etc... para eles é apenas futebol e já aprenderam a conviver com o insucesso.

Quem sabe um dia consiguirei cagar para isto.

Perth

Citação de: ivanslb1990 em 01 de Agosto de 2019, 04:30
Citação de: cristao69 em 01 de Agosto de 2019, 03:37
Continuar no caminho do sucesso!

Tão simples como uma frase!! Gostei... Já houve e há decisões boas e más da direção, mas por enquanto vemos sucesso!
O Alverca tambem era um modelo de sucesso ate ele sair e ter feito magia com os milhoes do Mantorras. Esperemos que quando sair daqui, nao sejamos o Alverca v2.0