Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Jamal

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Agosto de 2019, 15:15
Se o Vlad se lesiona quem vai jogar ?

Mais uma vez a equilibrar a balança em relação ao porto .

Espero que em outubro de 2020 os sócios não se esqueçam do teu trabalho deprimente .
Infelizmente vamos encontrar mais exemplos e não é só na baliza,podíamos fazer a diferença e não dar chances esta época,quando encontrarmos o obscuro tugão vai ser complicado.

ORMP

Citação de: Masterwars em 23 de Agosto de 2019, 13:31
Citação de: ORMP em 23 de Agosto de 2019, 13:26
Citação de: Masterwars em 23 de Agosto de 2019, 10:14
Citação de: ORMP em 23 de Agosto de 2019, 09:43
Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 17:02
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2019, 16:28
Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 13:56
Já não há palavras para descrever esta Direcção do Benfica absolutamente patética!

O que eles querem sei eu e muito bem:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-reconhece-dificuldade-em-segurar-jovens-face-ao-assedio-de-clubes-europeus-ricos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Devem estar a pensar que somos todos parvos!

Que nojo de comunicado..... Nojento

Para mim se vendermos o Ruben dias é a gota de agua no ainda credito que dou a Luis Filipe Vieira.

Lembro-me bem de dizer que que Ruben Dias seria o futuro capitão do Benfica. Vou estar muito atento aos próximos mercados de transferencias

O homem é basicamente um Cavalo de Tróia e um Vendedor Ambulante.
Cavalo de Tróia???? Que incompetente.... levou o Benfica de onde estava a onde está ... e o objetivo era destruir o Benfica... incompetente!

Deu cabo e sabotou-nos o Penta de propósito!

Mas que competente!!!!
Ninguém acerta sempre nem erra sempre... daí a falhar propositadamente vai uma grande distância.

Mas estás a brincar?

Mesmo logo no início da época foi claro a dizer que os títulos nem são muito. Importantes, e por isso investiu ZERO na equipa e só despachou uma carrada de titulares!

Foi propositada a sabotagem!
Mostra lá onde ele disse isso!

Jonny-Venezuela

Hoje com o dinheiro de Vinicios podiamos ter Renato e Mitroglou por emprestimo

E com um bom lateral e um grande GR, tinhamos uma a equipa de meter medo.


Farto deste gajo!

Slbttotosalvio

Dia 23 de agosto, 16 da tarde, reforços cirúrgicos?
Nop

Slbttotosalvio

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Agosto de 2019, 15:37
Hoje com o dinheiro de Vinicios podiamos ter Renato e Mitroglou por emprestimo

E com um bom lateral e um grande GR, tinhamos uma a equipa de meter medo.


Farto deste gajo!
Garotão então não gostas de ver um defesa esquerdo do lado direito
Têm vergonha e apoia. Não, a sério , ingratos como tu não fazem falta nenhuma. Aposto que nem socio és.

Coiso123

Diretor de formação do Benfica:

"Para o Benfica, a academia e a produção de jogadores que possam gerar receitas é um pilar fundamental para o clube assegurar a sua sustentabilidade no futuro"

Benfica Europeu

Silverwolf

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Agosto de 2019, 15:37
Hoje com o dinheiro de Vinicios podiamos ter Renato e Mitroglou por emprestimo

E com um bom lateral e um grande GR, tinhamos uma a equipa de meter medo.


Farto deste gajo!

Ter jogadores emprestados é um péssimo princípio, deve ser apenas usado em circunstâncias mto excepcionais e sempre tentar com opção de compra.

TóZé75

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 10:27
Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2019, 10:23
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 10:14
Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2019, 10:08
Se ganharmos sábado, ainda vende o RD e vamos fazer a época com Jardel/Ferro e Conti no banco.
Mas vende a quem?

Trabalho para o parceiro estratégico.
Isso não responde à pergunta. Qual clube?

típica conversa de merda....desculpem...

"Vamos vender o RD"..  "a quem?" "isso não interessa, vamos e pronto..."

"Já cá devia estar um GR o Lage é um banana"..."Quem achas que devia vir para ser melhor ou igual ao Vlaco?" ... "Sei lá não sou da estrutura que anda 10 anos à frente e não consegue um GR?????"

"O Renato já cá devia estar 20M é nada ..." " okay quanto ganha o Renato?"...." isso não interessa o Felix dá para pagar todos os ordenados...."

"O Viniciu não presta, 17M um roubo...." "okay quem trazias por 10M ou 8M, melhor ou igual que o Vinicius com a mesma ou idade parecida idade...." ... "ahhh não sou scouting do Benfica, o que não falta são avançados mexam-se...."

enfim and goes on.....

Gaivoto

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2019, 10:54
Renato no Lille por 20M e nós a ver navios e a espetar 17M em lixo do Mendes.

ide-vos encher de merda, gozam com a cara dos benfiquistas diariamente.
O Renato neste Benfica não era titular indiscutível (com o Gabriel), ainda para mais quando temos mais meninos para apostar nessa posição (Gedson, Dantas, David Tavares)

Não me parecia uma contratação tão lógica e prioritária

Quanto ao "Lixo do Mendes" nem tenho palavras, chamar ao Vinicius de lixo é mesmo de quem não sabe o valor do jogador

HoMiCiDaL

Citação de: Gaivoto em 23 de Agosto de 2019, 16:27
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2019, 10:54
Renato no Lille por 20M e nós a ver navios e a espetar 17M em lixo do Mendes.

ide-vos encher de merda, gozam com a cara dos benfiquistas diariamente.
O Renato neste Benfica não era titular indiscutível (com o Gabriel), não via a sua contratação como prioritária, ainda para mais quando temos mais meninos para apostar nessa posição (Gedson, Dantas, David Tavares)

Quanto ao "Lixo do Mendes" nem tenho palavras, chamar ao Vinicius de lixo é mesmo de quem não sabe o valor do jogador

portanto dar 17M pelo 3º avançado é OK com praticamente zero historial, mas 20M pelo Renato porque não seria titular indiscutivel Não!

vocês só dão vontade de rir!

Gaivoto

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2019, 16:28
Citação de: Gaivoto em 23 de Agosto de 2019, 16:27
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2019, 10:54
Renato no Lille por 20M e nós a ver navios e a espetar 17M em lixo do Mendes.

ide-vos encher de merda, gozam com a cara dos benfiquistas diariamente.
O Renato neste Benfica não era titular indiscutível (com o Gabriel), não via a sua contratação como prioritária, ainda para mais quando temos mais meninos para apostar nessa posição (Gedson, Dantas, David Tavares)

Quanto ao "Lixo do Mendes" nem tenho palavras, chamar ao Vinicius de lixo é mesmo de quem não sabe o valor do jogador

portanto dar 17M pelo 3º avançado é OK com praticamente zero historial, mas 20M pelo Renato porque não seria titular indiscutivel Não!

vocês só dão vontade de rir!
3º avançado neste momento, não tenho duvidas que durante a temporada vai acabar por ser titular

arfm14

Se ganharmos ao Porto não vai haver reforços.

Se não ganharmos, lá vêm dois ou três gajos contratados em cima do joelho para calar os adeptos.

E depois ainda falam em Benfica Europeu...

Estratégia e ambição? BOLA!

eplunum

Citação de: Gaivoto em 23 de Agosto de 2019, 16:27
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2019, 10:54
Renato no Lille por 20M e nós a ver navios e a espetar 17M em lixo do Mendes.

ide-vos encher de merda, gozam com a cara dos benfiquistas diariamente.
O Renato neste Benfica não era titular indiscutível (com o Gabriel), ainda para mais quando temos mais meninos para apostar nessa posição (Gedson, Dantas, David Tavares)

Não me parecia uma contratação tão lógica e prioritária

Quanto ao "Lixo do Mendes" nem tenho palavras, chamar ao Vinicius de lixo é mesmo de quem não sabe o valor do jogador
eu bem digo a falta de ambição já começa a chegar a muitos adeptos,o Renato é melhor que esses todos logo seria uma grande contratação.

Gaivoto

Citação de: eplunum em 23 de Agosto de 2019, 16:31
Citação de: Gaivoto em 23 de Agosto de 2019, 16:27
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2019, 10:54
Renato no Lille por 20M e nós a ver navios e a espetar 17M em lixo do Mendes.

ide-vos encher de merda, gozam com a cara dos benfiquistas diariamente.
O Renato neste Benfica não era titular indiscutível (com o Gabriel), ainda para mais quando temos mais meninos para apostar nessa posição (Gedson, Dantas, David Tavares)

Não me parecia uma contratação tão lógica e prioritária

Quanto ao "Lixo do Mendes" nem tenho palavras, chamar ao Vinicius de lixo é mesmo de quem não sabe o valor do jogador
eu bem digo a falta de ambição já começa a chegar a muitos adeptos,o Renato é melhor que esses todos logo seria uma grande contratação.
Não, não é e eu adoro o Renato

cristiano_1904

Citação de: TóZé75 em 23 de Agosto de 2019, 16:24
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 10:27
Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2019, 10:23
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 10:14
Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2019, 10:08
Se ganharmos sábado, ainda vende o RD e vamos fazer a época com Jardel/Ferro e Conti no banco.
Mas vende a quem?

Trabalho para o parceiro estratégico.
Isso não responde à pergunta. Qual clube?

típica conversa de merda....desculpem...

"Vamos vender o RD"..  "a quem?" "isso não interessa, vamos e pronto..."

"Já cá devia estar um GR o Lage é um banana"..."Quem achas que devia vir para ser melhor ou igual ao Vlaco?" ... "Sei lá não sou da estrutura que anda 10 anos à frente e não consegue um GR?????"

"O Renato já cá devia estar 20M é nada ..." " okay quanto ganha o Renato?"...." isso não interessa o Felix dá para pagar todos os ordenados...."

"O Viniciu não presta, 17M um roubo...." "okay quem trazias por 10M ou 8M, melhor ou igual que o Vinicius com a mesma ou idade parecida idade...." ... "ahhh não sou scouting do Benfica, o que não falta são avançados mexam-se...."

enfim and goes on.....
Estás desculpado senhor