Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Essa de não haver estágio nos jogos da luz e de uma falta de profissionalismo incrível .

Quer dizer os jogadores podem estar a pinar a noite toda ou ir para a noite antes do jogo que não há problema .  :estrelas:

nuno16577

Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2019, 14:24
Se com 300M perdemos o tugão mereces ser demitido. Já nos deste muito mas muita coisa a partir de um momento podia ter sido bem melhor, com mais ambição. As épocas 2014/2015 e 2017/2018 são aberrantes do ponto de vista da construção do plantel.

A de 2014/2015 então é absolutamente catastrófica. Vender uns 10 titulares e investir 0. Os reforços a chegarem depois do fecho do mercado e o caralho.

Isto depois de nem bi sermos. De sermos 3x campeões em 15 anos, a ambição era "já ganhei este, já tenho crédito para mais uns anos".
Ora aqui está.

nuno16577

Citação de: AnotherDoom em 26 de Agosto de 2019, 14:20
Deixem-me ver se entendo...

Uns dias antes do jogo:

Vieira dorme no Seixal há 4 dias para motivar a equipa

No dia do jogo ficamos a saber que a equipa não fez estágio, nem pernoitou no Seixal.

Benfica perde o jogo.

Pedro Guerra diz que foi alvo de um tentativa de agressão (em plena Luz) do Reinaldo Teles.

É isto basicamente?

O níveis de propaganda estão a atingir níveis estratoféricos.
O Lagarto também disse qu foi agredido por 15 Benfiquistas e afinal parece que foram 3 sportinguistas, fait-divers, nada mais.

odistraido

Quer transformar a equipa principal numa equipa B para o carrossel do Mendes.
O desespero é tanto que até colocam miudos adaptados.

Queimou mais uma oportunidade de deixar o Benfica com um plantel fortíssimo. Não sei quando voltaremos a ter disponibilidade para investir a sério.

Já chega desta demência do Seixal em que todos têm de jogar de qualquer maneira.
Somos um clube de futebol e não um supermercado.

Tem meia dúzia de dias para fazer 5 contratações: GR,DD,MC,MDIR,AVA.

MTrigueiros

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2019, 14:28
Essa de não haver estágio nos jogos da luz e de uma falta de profissionalismo incrível .

Quer dizer os jogadores podem estar a pinar a noite toda ou ir para a noite antes do jogo que não há problema .  :estrelas:

Fomos campeões assim. Há muitos clubes ingleses que fazem o mesmo e tiveram 4 equipas entre os finalistas das competições europeias.

É uma não-questão. É como aqueles treinadores que cortam o Wi-Fi nos hotéis. Não é isso que faz a equipa render mais ou menos.

nuno16577

O Lage para mim, entrou em modo de auto-destruição, vai perder todo o crédito que tinha.
Onde já se viu não estagiar antes do jogo, já estou como tu, se calhar os jogadores pinaram toda a noite, tal não era a falta de força nas pernas no jogo.

nuno16577

Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2019, 14:30
Quer transformar a equipa principal numa equipa B para o carrossel do Mendes.
O desespero é tanto que até colocam miudos adaptados.

Queimou mais uma oportunidade de deixar o Benfica com um plantel fortíssimo. Não sei quando voltaremos a ter disponibilidade para investir a sério.

Já chega desta demência do Seixal em que todos têm de jogar de qualquer maneira.
Somos um clube de futebol e não um supermercado.

Tem meia dúzia de dias para fazer 5 contratações: GR,DD,MC,MDIR,AVA.
Estás muito enganado, amigo.

Kurt Cobain 10

Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2019, 14:31

Fomos campeões assim. Há muitos clubes ingleses que fazem o mesmo e tiveram 4 equipas entre os finalistas das competições europeias.

É uma não-questão. É como aqueles treinadores que cortam o Wi-Fi nos hotéis. Não é isso que faz a equipa render mais ou menos.
fomos campeões assim como ? Isto de não haver estágio só começou agora está época.

iur27

Porque razão, não foi contratar o Renato Sanches?

Vieri

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Agosto de 2019, 12:25
Autismo desesperante.

O futebol entregue a quem diz nada dele perceber.

A propaganda da existência de "soluções" quando o que existe é uma mão cheia de "desenrasques". Enquanto não compreenderem a diferença entre "soluções" - que resolvem problemas - e "desenrasques" - que disfarçam problemas - não sairemos desta mediania.

Estamos transformados num Olympiakos, num Rosenborg, num Dínamo de Zagreb. Os maiores da aldeia mas irrelevantes no plano europeu.

O presidente que não se esqueça que é na Europa que acontece a verdadeira valorização de jogadores e que esses clubes raramente protagonizam transferências das que ele gosta.

Como já me disseram, e eu concordo, esta época é igual a 2010/2011, onde a soberba e a sobranceria de merda levaram a que substituisse um Ramires por um Salvio porque se achava que o super treinador resolvia tudo.

Deixem-me dar uma novidade: nem JJ era um super treinador, nem Bruno Lage é um super treinador. Um e outro são bons treinadores mas sem condições não fazem nem farão milagres. O que aconteceu na segunda metade da época passada é IRREPETÍVEL e bastaram 3 jornadas para demonstrar isso.

O plantel é pior do que se pinta, tem falta de soluções em diversos lugares, o 11 inicial é pior do que aquele que acabou a época passada. E nós achamos que vamos fazer melhor com uma equipa de base pior do que aquela que foi arrumada da Liga Europa pelo Eintracht Frankfurt e que por pouco não caiu com o Dínamo de Zagreb.

Mas a responsabilidade não é só dele. Quem lá está e que devia impor-se em termos de planeamento do FUTEBOL assiste a isto impávido e sereno, refugiando-se cobardemente nas escolhas do treinador. E falo, naturalmente, de Tiago Pinto e Rui Costa.

Deixem-me dar outra novidade: Bruno Lage é FUNCIONÁRIO do Sport Lisboa e Benfica. Se há estrutura, se há hierarquia, e se a hierarquia entende que o melhor para o BENFICA é trazer 1, 2 ou 3 jogadores para a equipa principal, então o treinador tem que se limitar a fazer o seu trabalho. Porque o treinador é parte de um todo que é o futebol do Benfica, que, dizem, se pretende Europeu. Se o treinador discorda da visão da estrutura do Benfica então ou 1) não é o homem certo no lugar certo ou 2) há que impor essa visão, caso a mesma exista.

O que temos é que o futebol do Benfica é gerido por treinadores, cada um com os seus caprichos, uns mais gastadores que outros, ao invés de um planeamento sério, rigoroso e estratégico. E é gerido, mais do que isso, em função de resultados. Se se ganha, não é preciso melhorar, se se perde desata-se a contratar.

Só assim se compreende que o Benfica aposte, sucessivamente, em perfis tão distintos como JJ, RV e agora Bruno Lage. E só assim se compreende que se gaste desmesuradamente e se dê tudo e mais alguma coisa a uns, se ande 3 anos em piloto automático e agora se creia cegamente na visão das "soluções" para tudo e mais alguma coisa quando o plantel perdeu qualidade.

Hoje, até para carências assumidas publicamente pelo treinador, já há "soluções" que dão "garantias", quando ainda nem há um mês tínhamos cá um GR de 15M€ pronto para assinar.

É o mercado mais vergonhoso de que há memória e farei questão de o dizer e de chamar os bois pelos nomes na AG de Setembro.

Que nunca te doa a voz, companheiro.
Isso que sublinhei reflete bem o navegar à vista que é a política desportiva do Benfica.
A ambição desportiva do Vieira resume-se a isto: fazer mais 1 ponto do que o fcp e o sporting no campeonato. Ponto.

E mesmo assim, na década da maior crise deles, na década da nossa hegemonia (leiam sem rir), o porto tem 5 (cinco) vitórias na luz, contra 2 nossas!!!
Na década das receitas como nunca, vimos há 6 anos consecutivos em queda acentuada de qualidade na equipa de futebol.

Na década em que podíamos voltar ao Benfica europeu e esmagar a concorrência interna, temos uma equipa cada vez mais fraca, cheia de miúdos, à sporting de Paulo Bento, em que o dinheiro desaparece e é canalizado para obras e mais obras, projetos e mais projetos que nada têm a ver com desporto e cuja fatuira havemos de pagar mais à frente.

E este é o apogeu, o pináculo da era Vieira.
E se o apogeu do Vieira é isto, não há como não temer o futuro.

weliton

Citação de: Avante em 26 de Agosto de 2019, 11:44
Citação de: weliton em 26 de Agosto de 2019, 09:04
Citação de: Avante em 23 de Agosto de 2019, 15:12
Citação de: weliton em 23 de Agosto de 2019, 15:08
Citação de: Avante em 23 de Agosto de 2019, 14:50
Não tinha nada que saber.

Keylor Navas - Emprestimo ou Compra barata
Diogo Dalot - Emprestimo com opção ou Compra
Dani Olmo - Compra antes do Europeu U21
Raul de Tomas - Compra

+ Chiquinho

nao tinha nada que saber no FM

Estou-me a cagar para o que os Vigareiristas pensam. OK ?

entao vai cagar para outro lado!

Parabens pela vitoria no clássico.

pois eu logo vi gostas te do resultado

crodrigues

Citação de: AnotherDoom em 26 de Agosto de 2019, 14:20
Deixem-me ver se entendo...

Uns dias antes do jogo:

Vieira dorme no Seixal há 4 dias para motivar a equipa

No dia do jogo ficamos a saber que a equipa não fez estágio, nem pernoitou no Seixal.

Benfica perde o jogo.

Pedro Guerra diz que foi alvo de um tentativa de agressão (em plena Luz) do Reinaldo Teles.

É isto basicamente?

O níveis de propaganda estão a atingir níveis estratoféricos.

O Pedro Guerra é que foi a vitima de tentativa de agressão? É que se foi o Pedro Guerra alguém que me arranje a morada do Reinaldo Teles para lhe enviar um cesto de fruta como forma de agradecimento.

slbfuckfcp

.... com tanto dinheiro em caixa... e não constrói uma equipa para dominar internamente por muitos anos...

é preciso craques para juntar ao putos (não existem Félix a toda a hora), os porkos reforçam bem com 3 reforços excelentes, GR, Diaz e o ZéLuis

Elcapitão

El Tacuara

Já faltou mais para que Lage dê os treinos por video.

Assim , os homens de família que não podem ser abandonados, podem passar mais tempo com a familia.